Ir para conteúdo

Padre é detido por plantar maconha em dependência de igreja

Thomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Padre é detido por plantar maconha em dependência de igreja

Barberton, Ohio, EUA - Um padre foi detido na última quarta-feira por plantar maconha no alojamento de uma igreja na cidade de Barberton, no Estado americano de Ohio. Segundo a polícia, o reverendo Richard A. Arko, de 40 anos, da Igreja Príncipe da Paz, plantava a droga em um quarto vago localizado próximo ao seu.

Foram confiscados 35 vasos com a planta, que tinham entre 15 cm e 1,2 m de altura, junto a luzes especiais, aparelhos de purificação de ar e livros ensinando a plantar. Foram apreendidos também dois saquinhos plásticos com a droga já preparada. Jensen J. Powell, de 24 anos, foi detido junto com o padre. De acordo com a polícia, o religioso e o jovem também foram acusados por tráfico de maconha.

Estado de São paulo.

http://www.estadao.com.br/agestado/noticia.../jan/23/149.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É meu...

... se dá pra plantar é pq existe... se existe é pq Deus criou... se Deus criou pq o padre e todos nós não podemos fumar unzinho a hora que quizermos...?!?!?!

Êh mundo difícil esse que escolhemos para nascer... cheio controvércias

Queremos nossos direitos!!!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Eu acho mó bobeira do caralho misturar brisa de maconha com viagens sobre religião/espiritualização.

Isso ai é tipo indio que fuma peiote, fica locao, vê varios espiritos, e todo mundo acredita.

Maconha é uma coisa. Religião é outra. Deus é outra.

Tem que aprender a separar, senão qualquer brisa mais forte que você tiver logo vai achar que está vendo deus, e não é assim.

Eu por exemplo que sou ateu e fumo maconha pra caralho, nunca vi porra de deus nenhum e tenho certeza que nunca vou ver

Isso é coisa de hippie

hahaahha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o padreco legalizo a igreja galera vamos legalizar o mundo espero quando maconha for legaliza no mundo ainda estar vivo para fumar marios na frente de varios gabes e locais q eu nunca imaginaria fumar hj hhahahahaha e isso ae padreco

Link para o comentário

• Usuário Growroom
xPurityx escreveu

Eu acho mó bobeira do caralho misturar brisa de maconha com viagens sobre religião/espiritualização.

Isso ai é tipo indio que fuma peiote, fica locao, vê varios espiritos, e todo mundo acredita.

Maconha é uma coisa. Religião é outra. Deus é outra.

Tem que aprender a separar, senão qualquer brisa mais forte que você tiver logo vai achar que está vendo deus, e não é assim.

Eu por exemplo que sou ateu e fumo maconha pra caralho, nunca vi porra de deus nenhum e tenho certeza que nunca vou ver

Isso é coisa de hippie

hahaahha

Nunca ouviu falar sobre enteógenos?

Abre a Kbça...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oi, galera... Que negócio é esse de tirar sarro em padre ,misturar religião, hipe

etc. ? Me adimiro muito. Isso mostra quam nós somos preconceituosos. Nós mesmos estamos passando recibo que um cara que fuma maconha;fica doidão

no mal sentido e passa a fazer coisas descabiveis, como tomar todas as òstias

e dançar com os coroinhas Vocês não percebem que com tudo isso, nós en-

tramos na onda deles ? Isto é, que a maconha desencaderinha essas merdas; e tudo isso? Se vocês pensam assim; não entederam nada, e estão alimentando essa ignorãncia e o entrave que essa porra de religiões, etc;

entravaram e continunuam a brecar o desenvolvimento e evolução de nossa civilização: Assim foram os gejuitas de nosso querido paíz. Antes disso : -Inquiçâo. Pizarro no Perú com os Incas e pra terminar; com esses evangélicos que estão por aí diseminando a pobreza de espírito e ainda fazendo representantes nossos; esses calhordas de vereadores, deputados, etc. Por favor não vamos engrosar essa mentalidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pru. falou:

oi, galera... Que negócio é esse de tirar sarro em padre ,misturar religião, hipe

etc. ? Me adimiro muito. Isso mostra quam nós somos preconceituosos. Nós mesmos estamos passando recibo que um cara que fuma maconha;fica doidão

no mal sentido e passa a fazer coisas descabiveis, como tomar todas as òstias

e dançar com os coroinhas Vocês não percebem que com tudo isso, nós en-

tramos na onda deles ? Isto é, que a maconha desencaderinha essas merdas; e tudo isso? Se vocês pensam assim; não entederam nada, e estão alimentando essa ignorãncia e o entrave que essa porra de religiões, etc;

entravaram e continunuam a brecar o desenvolvimento e evolução de nossa civilização: Assim foram os gejuitas de nosso querido paíz. Antes disso : -Inquiçâo. Pizarro no Perú com os Incas e pra terminar; com esses evangélicos que estão por aí diseminando a pobreza de espírito e ainda fazendo representantes nossos; esses calhordas de vereadores, deputados, etc. Por favor não vamos engrosar essa mentalidade.

Eh isso ae Pru., to contigo! Pra mim maconha eh uma coisa normal...alias, especial, e pra esse padre deveria ser tbm! Ele tem td o direito de gostar de maconha, independente de ser padre ou não. Agora, se para alguns fumar um, eh só ficar lokão, ouvir um reggae e depois bater uma larica, a gente nunca vai chegar na legalização de fato. Pq sempre vão taxar os maconheiros de bobos e sem cultura. Vamo mudar isso daí porra...

Ja sobre a prisão do padre...se ele estava mesmo traficando a erva...tem mais eh q ser preso mesmo! Mas se td era para o seu consumo proprio, ele tem mais eh q ser solto e fumar td, pq com certeza as portas do céu se abrirão para ele!! hehe...t+!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Luluds escreveu

É meu...

... se dá pra plantar é pq existe... se existe é pq Deus criou... se Deus criou pq o padre e todos nós não podemos fumar unzinho a hora que quizermos...?!?!?!

Êh mundo difícil esse que escolhemos para nascer... cheio controvércias

Queremos nossos direitos!!!

Falou tudo, nem preciso postar mais nada!

Sem mais!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
xPurityx escreveu

Peyote não se fuma...

Cambada... o pessoal tava brincando quando falou essa porra aí do padre locão... brincadeira, ok? brincadeira... geral dando boas risadas... ninguém tava falando sério não, pô... não precisa começar com essa discussão ae...

Sobre misturar maconha com religião, acho que não há problema algum... é como o TurtlleZ falou... enteógenos, pô... dá uma lida sobre isso... várias civilizações têm um longo histórico de uso de substâncias psicoativas naturais em suas cerimônias religiosas e talz... Ipomoea violacea, Anadenanthera colubrina, Areca catechu, peyote, cactus san pedro, ayahuasca... a maconha seria só mais uma... okz? nada demais...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vao se fuder as leis pois, nao temos o direito de sermos cidadoes livres, onde esta o direito de ir e vir e de se escolher o que consumir, acho que vivemos em uma sociedade hipocrita suficiente para nao enxergarem que fumando unzinho se encontra a paz.

Link para o comentário