Usuário Growroom spockdevulcano Postado January 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2004 Baseado em Fatos Uma discussão sobre as substâncias psicoativas qualificadas de "drogas ilícitas" http://geocities.yahoo.com.br/baseadoemfatos/index.htm "Esta globalizada política proibicionista somente se sustenta pelo entorpecimento da razão. Somente uma razão entorpecida pode crer que a criminalização das condutas de produtores, distribuidores e consumidores de algumas dentre as inúmeras substâncias psicoativas sirva para deter uma busca de meios de alteração do psiquismo, que deita raízes na própria história da humanidade. Somente uma razão entorpecida pode admitir que, em troca de uma ilusória contenção desta busca, o próprio Estado fomente a violência, que só se faz presente nas atividades de produção e distribuição das drogas qualificadas de ilícitas, porque seu mercado é ilegal. Somente uma razão entorpecida pode autorizar que, sob este mesmo ilusório pretexto, se imponham restrições à liberdade de quem, eventualmente, queira causar um dano à sua própria saúde. Somente uma razão entorpecida pode conciliar com uma expansão do poder de punir, que, utilizando até mesmo a repressão militarizada, crescentemente desrespeita clássicos princípios garantidores, assim ameaçando os próprios fundamentos do Estado Democrático de Direito." (Maria Lúcia Karam) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado January 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2004 Manowww! É seu esse site? É seu, é seu é seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2004 parabens ai spock,, bela coletania de noticias... alias essa Dra.Karam, e uma de nossas melhores aliadas leiam essa entrevista... http://www.terra.com.br/istoe/semana/148610f.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado January 30, 2004 Denunciar Share Postado January 30, 2004 Kra, se eu tivesse dinheiro eu te pagava!! =D uhehuAE mto loko o site kra, juntou umonte de informacoes, e o melhor, as FONTES e as DATAS, pra eu mostrar pra minha mae q o q eu falo bem de maconha eu nao vi soh em site de maconheiro como ela fala.. +D Parabens kra, continue atualizando!! Uma dica: Poste a materia da revista SUper INteressante, se precisar eu tenho ela aki no pc! =) abraços e novamente parabens! PS: Se possivel tire a folhinha de maconha que fica embaixo, qualquer careta que veja jah pensa e fala: - Putz! tinha q ser site de maconheiro! = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts