Ir para conteúdo

Cachimbos, pipes, bongs, tudo .. (fabricacao caseira)

Joao Fumaca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aee galera !!

Qm for fabricando em casa seus equipamentos vai pondo fotos ai pra gente curti a creatividade de todo mundo!!

ja tinha feito um caxinbinho de bambú, agora fiz um intero de metal com a parada q fica debaixo da lampada .. fico bem loco ..

Imagem%20032.jpg

Imagem%20033.jpg

Imagem%20034.jpg

Vao colocando ai suas criacoes ..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aee goedi !!

intao cara .. eu usei a parada da lampada, ai a grelhinha eu peguei de uma coisinha de cozinha da minha mae, ela acho mto firmeza meu caximbinho .. (aqui em casa eh legalizado). A otra parte peguei um troco de uma caneta q nao usava mais .. soldei tudo, fico mto forte, pode cai e tudo q nao pega nada.

falow cara !! postem as suas coisas ..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
JAMES BECK escreveu

ou, so tem um problema!! eh o material neh! na hora que queima num vem uns aluminio junto cum a fumaça e tal???? a mais sei la fico mto loko!! moh trabalho artesabal bom nunca ia consigui faze isso!!! e o de pedra sabao tbm fico bem loco

pow cara .. n percebi nada .. prox vez vo tenta fica de olho .. mais acho q n pega nada de aluminio .

ae kurt, demoro !!

falow !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu faço umas paradas com madeira.. meu pai tem todo tipo de ferramenta p/ madeira (incluindo maquinas) e eu fico viajando na sala i as vezes sai umas coisas.. eu curto muito fazer cachimbos.. já fiz 5, 1 diferente do outro.. normalmente eu me pilho pra fazer depois de fuma 1 uheahuiehuiiea é louco!! eu só fumo nos meus cachimbos dixavo e acendo :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí galera, essa é uma foto do bong que fiz ontem

não consegui por a imagem aqui pq ta mto grande, é só clicar no link aqui embaxo ó

<a href="http://www.asdada.blogger.com.br/P1010014.JPG" target="_blank">Bong Caseiro</a>

ele foi feito com uma garraf de guarana, um canudinho, e caneta bic

básico porém eficiente ;)

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...