Usuário Growroom Joao Fumaca Postado January 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2004 Aee galera !! Qm for fabricando em casa seus equipamentos vai pondo fotos ai pra gente curti a creatividade de todo mundo!! ja tinha feito um caxinbinho de bambú, agora fiz um intero de metal com a parada q fica debaixo da lampada .. fico bem loco .. Vao colocando ai suas criacoes ..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado January 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2004 muito bom!! fala quais foram as pessas q vc usou? aquela parte de baixo da lampada. q mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Fumaca Postado January 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2004 aee goedi !! intao cara .. eu usei a parada da lampada, ai a grelhinha eu peguei de uma coisinha de cozinha da minha mae, ela acho mto firmeza meu caximbinho .. (aqui em casa eh legalizado). A otra parte peguei um troco de uma caneta q nao usava mais .. soldei tudo, fico mto forte, pode cai e tudo q nao pega nada. falow cara !! postem as suas coisas .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbym Postado January 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2004 bom vo posta as fotos dos meus pipes, feitos de pedra-sabão: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado January 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2004 po quem sou eu para criticar se ate sua mae gosto! haahha ma muito bom!! se eu achar uma grelinha desse tipo eu vo fazer sem duvidas!! fiko muito grande ...bem apampa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Fumaca Postado January 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 euheuee ta certo .. !! eu curto essas parada de faze em casa!! faiz moh bem pra vc mesmo .. pow .. parabens pelo da pedra sabao cara .. eu ja tinah visto num topico antigo, mais meuu .. parabens mesmo .. fico mto show !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado January 30, 2004 Denunciar Share Postado January 30, 2004 kra mto loko seu pipe!! +D ainda vo fuma nele hehe =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado January 30, 2004 Denunciar Share Postado January 30, 2004 ou, so tem um problema!! eh o material neh! na hora que queima num vem uns aluminio junto cum a fumaça e tal???? a mais sei la fico mto loko!! moh trabalho artesabal bom nunca ia consigui faze isso!!! e o de pedra sabao tbm fico bem loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 achu q nem vem aluminio cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Fumaca Postado January 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 JAMES BECK escreveu ou, so tem um problema!! eh o material neh! na hora que queima num vem uns aluminio junto cum a fumaça e tal???? a mais sei la fico mto loko!! moh trabalho artesabal bom nunca ia consigui faze isso!!! e o de pedra sabao tbm fico bem locopow cara .. n percebi nada .. prox vez vo tenta fica de olho .. mais acho q n pega nada de aluminio . ae kurt, demoro !! falow !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado February 1, 2004 Denunciar Share Postado February 1, 2004 Phoda os dois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seriuskiller Postado February 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2004 Catorreiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PoPo Postado February 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2004 eu faço umas paradas com madeira.. meu pai tem todo tipo de ferramenta p/ madeira (incluindo maquinas) e eu fico viajando na sala i as vezes sai umas coisas.. eu curto muito fazer cachimbos.. já fiz 5, 1 diferente do outro.. normalmente eu me pilho pra fazer depois de fuma 1 uheahuiehuiiea é louco!! eu só fumo nos meus cachimbos dixavo e acendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UD Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 aqui o bong que eu fiz, usando um potinho de vidro com uma rolha que eu achei aki em casa, bambu que eu tirei de uma varinha de pescar e durepox: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UD Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 hehe, n saiu, alquem sabe pq? xo so fazer um teste aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UD Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 bom, de qualquer forma as fotos tao na minha galeria aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bigbrow Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 mano esses de pedra sabão tão irados... mto boa bobbym Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 Aí galera, essa é uma foto do bong que fiz ontem não consegui por a imagem aqui pq ta mto grande, é só clicar no link aqui embaxo ó <a href="http://www.asdada.blogger.com.br/P1010014.JPG" target="_blank">Bong Caseiro</a> ele foi feito com uma garraf de guarana, um canudinho, e caneta bic básico porém eficiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 ops, não aceita tags http://www.asdada.blogger.com.br/P1010014.JPG aqui o bong Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 Mto bom! vou fazer 1 pipe pra mim! De sabão mesmo! hehehe Mas será que não fica gosto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 Ai UD esse bong tá carburando maneiro? Tb ficou maneiro! eu vi na galeria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da_Mata Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 po, eu tinha um bong q dava para fumar 2 cabeças, soh q minha mãe quebrou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 porra irado esses pipes tão de parabéns pelos artesanatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homem canabis Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 EU TENHO UM BONG DE GARRAFA MEIO ZUADINHO MAIS CURTO FUMAR NELE SE PA TIRO UMAS FOTOS PARA VCS VEREM ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom m4teus Postado April 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 Ae João Fumaça o teu ficou profi hein vo começa a cata uns bambu no sítio pra faze umas parada dessas quando nao tem nada pra fazer.. fumar um e agitar uma de artesão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts