Usuário Growroom Bhangla Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 OWPA....MAL AE....ERA MENSAGEM PRO OUTRO....ESSE FICOU MUITO BOM MEMO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drao Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 victor_hemp..... para ser um bong tem q ter a parte q passa pela agua..... esse seu ai eh um pipe de vidro....esse ai da foto embaixo eh um bong quando eu vi esse vidrinho no lab do col eu tmb pensei em pegar pra fazer um pipe.... mais em vez disso eu peguei essa manguera com a rolha de 3 saidas: ← Mano ! Aonde vc arrumou essa mangueira ?! Qual o nome "técnico" dela ? To procurando muito um material decente e esse parece ser perfeito ! Passa as specs ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drao Postado February 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2005 Bom , depois de muita labuta e horas maluco pensando em materiais reaproveitaveis ( alguns nem tanto ) pra fazer um bong decente sairam esse danados ai : O Tribong e um Vaperzito coloquei mais fotos detalhando na galeria será que rola usar os dois juntos ? "captei ?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexkidd2099 Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 ao invés de fazer um bonga pra 3 cabeças ele fez um tribong pra ele... pirei mlk... to de cara com esse tribong... será que ele tribate? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saddam Postado June 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2005 fico muito irado a limpesa eh facil??? o quote aonde tu conseguiu as pedras???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shorty Postado October 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2005 Eu fiz um bong faz um tempim. Vou postar os materiais que eu utilizei: #Materiais: - Pote de vidro com tampa (comprei em loja de 1,99) - Mangueira de aquário (R$ 0,80 / metro) - Plug de TV a cabo (achei jogado na minha caixa de ferramenta) - Telinha de aço (R$ 0,50 na ultra) #Opcional: - Cola de silicone (Custa uns R$ 10,00 +-) - Piteira (peguei de uma cigarrilha de chocolate) - Tinta acrílica - Verniz Vitral - Pincel - Esponja Como fazer: 1) Faça 3 furos na tampa do pote. Um furo para a entrada de ar, um para colocar a mangueira pra puxar a fumaça e outro para colocar o conector para carburar a erva. 2) Coloque a mangueira pra puxar a fumaça em um furo, depois coloque o conector de TV a cabo, pegue a mangueira de aquário e encaixe no conector por dentro da tampa. 3) Pegue a telinha de aço e recorte do tamanho do carburador. Encaixe e está pronto! Opcional: 4) Pegue a piteira e encaixe ela na extremidade da mangueira pra puxar a fumaça. Vede com cola de silicone. (Deixe secando de um dia para o outro) 5) Faça as pinturas no vidro com o verniz para vitral utilizando esponjas. Se preferir também pinte a tampa com tinta acrílica. Resultado: tcha-nan! É issoae, qualquer sugestão é bem vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado October 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2005 esse bong ai fico muito doido, soh que aconselho pra galera usar vidros de laboratio ta ligado, com um formato logo e nao tao convencional como esses de conserva, vai da um charme fudido ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2005 ***************** GENTE POR ACASO VOCES SABEM O NOME (E ONDE EU POSSO ENCONTRAR)DAKELA TINTA QUE PASSAM NO DUREPOX????? Q FIKA UMA MARROM AMARELADO.... JÁ ME DISSERAM Q XAMA ENIGMA OU ERNIGMA SEI LÁ ALGUEM AI SABE COMO XAMA E ONDE ACHAR????? ***************** :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wickedgame Postado November 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2005 dae galera, tava hoje de tarde sem fazer nada e resolvi fazer um bong, vai as fotos dele aí, falta pintar ainda, mais outra ora faço isso!! eu usei vidro de conserva (de alcaparra) e as duas marica eh de vidro de laboratório.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2005 ***************** GENTE POR ACASO VOCES SABEM O NOME (E ONDE EU POSSO ENCONTRAR)DAKELA TINTA QUE PASSAM NO DUREPOX????? Q FIKA UMA MARROM AMARELADO.... JÁ ME DISSERAM Q XAMA ENIGMA OU ERNIGMA SEI LÁ ALGUEM AI SABE COMO XAMA E ONDE ACHAR????? ***************** :'> ← ALGUEM SABE?????? NOSSA MTO LINDO ESSE BONG AE...POE FOTOS DEPOIS Q VC PINTAR!!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado November 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2005 ***************** GENTE POR ACASO VOCES SABEM O NOME (E ONDE EU POSSO ENCONTRAR)DAKELA TINTA QUE PASSAM NO DUREPOX????? Q FIKA UMA MARROM AMARELADO.... JÁ ME DISSERAM Q XAMA ENIGMA OU ERNIGMA SEI LÁ ALGUEM AI SABE COMO XAMA E ONDE ACHAR????? ***************** :'> ← Também pode ser usado betume, fica envelhecido, mais não marrom ou avermelhado como o enigma, fica parecendo rocha manja, eu gosto mais que do enigma... Paz!! Maria pra "Maria", rsrs Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2005 Intao amor so q u betume fika oleoso sei la eu tenhu varios tipos d betume aki em cera, normal, a base d agua... vou testar o a base de agua.... e vc sabe por acaso ond eu acho esse enigma? manowwww ning sabeee!!!!!! eu to fikando brava ja!!! sou d um lugar aki em sampa q tem fika la pelo centro... mas nao eh enigma eh um otro negocio da acrilex... mas sei la keria u engima,pq u betume parece q sai conforme o uso... e qdo vc lava tals...e sem conta q deve ter mo gosto estroooonho! MI AJUDEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 daqui uns dia quando eu tiveh saco de ir no centro, vo compra 1 tijolo de argila e faze umas locura, bong, cinzero etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 Oba uma menina do orkut q achei numa comunidade de artesanato vai me dizer onde vende...Ai pra quem mexe com epoxi e nao sabe onde vende eu vou por endereço aqui...assim que ela me der! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 AI RAÇA, FIZ UM BONG E UM PIPEZINHO DE CERAMICA, SE EU DEXA ELE SECA CO TEMPO ELE VAI RAXA? TENHO Q USAR FORNO? SE FOR OBRIGADO A USA FORNO, TEM QUE SE INDUSTRIAL OU PODE SE ESSE DAQUI DE CASA MESMO? ABRAÇÔS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2005 FINALMENTE DESCOBRI OU COM A TINTA ENIGMA MESMO OU DE UM JEITO BARATÉÉÉÉRIMOOOO !!!ELES USAM OS DOIS JEITO!!! AIIIIII Q MARAVILHAAAAA JA FUREI A LAMPADA E TO MODELANDO! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 ninguem sabe um geito de secar um bong feito de argila nao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom schmidt_hell Postado December 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2005 bom ae sou novo nisso ... fumo so em forma de cigarro ... fumar num cachimbo e melhor ? sera q da mais efeito ? como fazer pra nao disperdiçar .... ae nao precisa mandar minha msg pra outro forum nao e so respoderem e continuarem postando as img.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MANOJUNO Postado December 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2005 ninguem sabe um geito de secar um bong feito de argila nao?? ← Largado se for secar a argila que vc tá dizendo tem que ser em forno próprio. Estas escolas de arte ou lugar que vende cerâmica tem. Eles costumam cobrar uma mixaria para colocar sua peça lá. Tem gente que diz que forno caseiro seca mas não dá certo não.Abrçs... Maria Fumaça acho que já é tarde né? Mas quem sabe é mais opção. Lojas de artesanato (algumas tem), mas quem conhece bem Enigma é sapateiro, pois utilizam para couro. Tem várias cores mas tem uma que é aquele "marron maconha" que os Hippies sempre pintam maricas e duendinhos. Quando eu não achava em sapataria ,comprava em casas de couro ou loja de artesanato mesmo.Abrçs... Paz, harmonia, sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado December 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2005 dae galera, tava hoje de tarde sem fazer nada e resolvi fazer um bong, vai as fotos dele aí, falta pintar ainda, mais outra ora faço isso!! eu usei vidro de conserva (de alcaparra) e as duas marica eh de vidro de laboratório.. ← bela arte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado December 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2005 ENTÃO A COR É ENIGMA______HAVANA!!!!!!! SIM SIM É TINTA PRA COURO!!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seth Postado December 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2005 quero um Pipe igual do Gandalf.... mais num sei fazer, e nem onde achar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom revolt Postado December 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2005 AE pessoal alguem ja pois agua morna no bong ? coloquei hj achei r0x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom One-Eyed Jack Postado December 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 quero um Pipe igual do Gandalf.... mais num sei fazer, e nem onde achar http://www.vauen.de/eng/bilbo.htm http://www.thepiperoom.com/pipes/MacQueen/macqueen.html Tem outros nessa linha; procure por 'churchwarden', que é como se chama esse estilo de cachimbo. Procura também pelos Hans Christian Anderson da Stanwell, que são menos roots e mais refinados e talz.. Você consegue qualquer um encomendando em tabacaria gringa, mas vou dizer que sai caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts