Usuário Growroom zeYuD Postado June 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2004 HEHE OLHEM ESSE BONG Q FIZ.. USEI 1 POTE DAKELES DE GELEIA E 1 DAKELES NEGOCIONHO DE BEBEDOR Q USA PRA BEBE QD TA COM MTA SEDE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Sheep Postado June 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2004 zeyud bem loco esse ae vo faz um igual pra mim :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbym Postado June 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2004 meu bong caseiro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeLoco Postado June 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2004 ooo bobym.. o seu realmente ta lindo msm! =) belo servico eu vi um igual.. q embaixo era um erlenmeyer e no lugar da cordinha era boracha.. feito com eq q tem num lab de quimica! q delicia! =) akele primeiro pipe ta lindao.. mais tenho ctz q ta foda de fuma pq fica mto quente! =P hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Outsta Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 Segue aí a foto do meu vap feito com tubo de coleta de sangue. Fica simplesmente perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blondie_dread Postado July 5, 2004 Denunciar Share Postado July 5, 2004 po galera posta como vcs fizeram tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 huehue mo viagem tb faço uns em casa mais naum tem camera pra registrar fiz um numa garrafa de vinho q fico loko pra fumar quatro pessoas um pouco rustico pois a garrafa rachou enquanto tentava furar mais emcapei ela e ficou apampa, mais ai poe umas dicas de como vc fez e tal, pra gente aprender e evoluir. No meu e so a garrafa, quatro furos feitos com uma vela acessa e uma chave de fenda pequena, o cachimbo feito de madeira q fiz com aquelas bolinhas q puxam as portas do armario e uma rolha, os caninhos sao daqueles q tem em aquarios. e tal bem caseiro mesmo, e mais como dizem uma imagen as vezes valem mais q mil palavras, pelo menos contribui e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Outsta Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 Tô fazendo um ice bong numa garrafa de Skol de 500ml, tá ficando do caralho. Depois eu posto passo a passo como fazer o vap. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Outsta Postado July 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2004 Ae bobbym oque vc fez para furar o vidro do teu bong? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLs Postado July 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 pqp to fumadao do boldo bulhoes.. se liga eu trabalho numa empresa q presta servico de laboratorio pra colegios eu meti tres pipetas de 10ml com mais ou menos 40cm e um vidro estilo triangulo peguei uma rolha botei uma pipeta com a piteira pra baixo e o furo com um adaptador pro beck o outro ao contrario com a piteira pra cima assim vem com mais pressao mais uma carga de caneta, pra aliviar a pressao do vidro e so fechar e fumar a outra piteira..hehe..fiz uma marica com durepox neurotica to fumando nela agora cachimbao tipo colombia paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannabiTito Postado July 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 eu sempre faco maricas de durepox, mas e uma pena q n tenho maquina digital e eu presenteio a galera com os pipes q faco, vou resgatar um ou dois q ja estao entregues e arrumar uma maquina para postar fotos...acho que vcs vao gostar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoinhovermelho Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 huauhauhahu dahora manda mais foto ai de bongs caseros !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morbeck Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 Ja fiz varios caximbos, bongs e pipes, mas esse eh o melhor de fumá.. [ bamboo + coco + epoxi ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado August 31, 2004 Denunciar Share Postado August 31, 2004 Porra... isso é um caximbo? DO CARALHO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sowing_Peace Postado October 5, 2004 Denunciar Share Postado October 5, 2004 to colocando aqui fotos do bong q estou fazendo.. to precisando de uma ajuda.. to utilizando um pote de madeira, um tubo de plastico duro, e uma parada de metal para colocar o fumo. como vcs podem ver na foto, a abertura do pote é mt grande, se deixar desse jeito eu vou perder mt fumaca, queria saber se eu posso improvisar uma tampinha ali dps q eu acender o fumo, ou se eu fizer isso o fumo apaga ? tem algum problema ? aceito dicas e truques sobre bong , abracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 7, 2004 Denunciar Share Postado October 7, 2004 soh tem loooouco ehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado October 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2004 A necessidade é a mãe da invenção... parabéns galera! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sowing_Peace Postado October 8, 2004 Denunciar Share Postado October 8, 2004 po galera.. alguem responde meu post.. da um help ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hugo jah live Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 E ae!!!! Po a galera aqui no grow é profissi na arte de bongs, pipes. Acho que vo fazer uma pra mim também!!!! Abraços!!! e PAZ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom candango Postado November 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2004 ai galera, sou novato no grow, mas fiz um bong DA HORA, usei um vaso de flor, mangueiriha plastica, um cachimbo, e criatividade hehehe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F.U.R.T.O Postado November 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2004 ei ficaram massa os dois, gostei mais do da lampada, essa semana vou colocar a foto de um cachimbo que fiz com uma ampola de vidro de lança perfume, ficou bem loco, o bom é que dá pra ver a fumaça vc puxando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victor_hemp Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 Ai galera, baculegei uma peça da vidraria do lab. de quimica da minha faculdade... muito bala velho... parece q ja foi feito pa se fumar um...hehehe como naum tenho cam. digital eu fiz um desenho (meio tosco) pa vcs terem uma iseia de como eh... ta ai meu bong de vidro Eh isso PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victor_hemp Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 ah, so pa lembrar... comenta ai pa dizer o q axaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado November 11, 2004 Denunciar Share Postado November 11, 2004 victor_hemp..... para ser um bong tem q ter a parte q passa pela agua..... esse seu ai eh um pipe de vidro....esse ai da foto embaixo eh um bong quando eu vi esse vidrinho no lab do col eu tmb pensei em pegar pra fazer um pipe.... mais em vez disso eu peguei essa manguera com a rolha de 3 saidas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 TENTE FAZER UNS COM ÁGUA CARA...SÃO MEUS FAVORITOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts