Ir para conteúdo

Cachimbos, pipes, bongs, tudo .. (fabricacao caseira)

Joao Fumaca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o cano que de um lado bota a erva, e o otro vai pra dentro do bong, essa extremidade contraria a do bocal q bota a erva tem q fica debaixo da agua, e assim por outra extremidade do BONG, ou seja, por OUTRO cano, ou pela boca da garrafa (se for o caso), voce vai puxa o ar, dai a diferença de pressao vai faze puxa ar do outro lugar que ta aberto na garrafa, o bocal da erva, dai a fumaça vai pasa por dentro da agua e vai subir ateh onde voce ta puxando

espero q tenha intendido, senao da um olhada nos bong do site www.ultra420.com ou .com.br n lembro, site brasilero, tem uns bong irado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito maneiro essas maricas, especialmente aquela das cores da jamaica, numa conserva.... so queria lembrar uma coisa:

Pesquisas mostram que o DUREPOX, em contato com o calor da fumaça e com sua boca, liberam materiais ALTAMENTE CANCERIGENOS entao, fiquem longe destas maricas contendo durepox no local por odne passa a fumaça !!!!!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.vauen.de/eng/bilbo.htm

http://www.thepiperoom.com/pipes/MacQueen/macqueen.html

Tem outros nessa linha; procure por 'churchwarden', que é como se chama esse estilo de cachimbo.

Procura também pelos Hans Christian Anderson da Stanwell, que são menos roots e mais refinados e talz..

Você consegue qualquer um encomendando em tabacaria gringa, mas vou dizer que sai caro...

Valeu Irmãozinho....vou dar Uma Olhada, ja tinha achado um Outro Link, Mais é Muito Caro Mesmo..... Mais Valeu por responder!!!!

Paz Pra Todos!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Então, existem dois modelos bons de micro-retifica. Um é a Dremel (http://www.dremel.cl/brasil/) e outro é a RTX (www.blackanddecker.com).

Eu usei a Dremel com a broca de diamante pra furar.

As borrachinhas comprei numa loja que vende componentes eletronicos. Os kras la vendem como borracha de passar fio.

Qualquer duvida podem perguntar

Editado por bobbym
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aew Largado e safari driver , como o kbelo falou la no comesso do topico

eu descobri uma ferramenta maneira pra cortar vidro broe... e baratinho e vende em qalquer loja para artesanato. e uma parara com um ferro na ponta, vc faz um x marcado no vidro, e vai desgastando com a parada ate fazer um furo. Faz isso numa garrafa e prende um cachimbo... fica uns bong animaall leque!

se eu soubesse mandar foto eu colocava uma dos que eu fiz... essa treta foi um hippie que me passo. muito irado... nao preciso gastar muito p/ furar minhas garrafas e fazer meus bongs... e porra, fica pro!!!

eh uma opçao + barata...apessar dessa parada de diamante ser completamente outro nivel ne?...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

o cano que de um lado bota a erva, e o otro vai pra dentro do bong, essa extremidade contraria a do bocal q bota a erva tem q fica debaixo da agua, e assim por outra extremidade do BONG, ou seja, por OUTRO cano, ou pela boca da garrafa (se for o caso), voce vai puxa o ar, dai a diferença de pressao vai faze puxa ar do outro lugar que ta aberto na garrafa, o bocal da erva, dai a fumaça vai pasa por dentro da agua e vai subir ateh onde voce ta puxando

espero q tenha intendido, senao da um olhada nos bong do site www.ultra420.com ou .com.br n lembro, site brasilero, tem uns bong irado

O cara tu já compro alguma coisa nesse site??

Sabe se ele é de confiança?

Valeu mesmo

Falo, abraçopost-28338-1141361679_thumb.jpg

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae informando os parceiros,

Acabei de compraro Kit pipe da ultra 420 e é muito massa,é pequeno mas com as peças tu monta ,além de vários modelos,um pipe maior e dá pra viajar muito montando vários diferentes vale a pena e o pagamento e entrega foram certinhos(só não chegou em casa tive que buscar nos Correios)mas não dá nada podem confiar...

Abs

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

a boa mermo é argila e mãos a obra!

gallery_15430_1447_4183.jpg

fogo!!!!!

Num fica um gosto de terra?

Depois de um tempo, ele num resseca demais e quebra?

Ele num esquenta muito?

E pra raspar, num sai pedaços de argila junto?

Essa argila é de um tipo especial?

To pensando em fazer um tbm...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae fiz um bong no feriado passado, eu ia fazer um passo a passo, mas tava sem camera digital e ficar vindo ao micro pra tirar foto não é muito pratico, então o passo a passo fica pra próxima e deixo algumas das fotos para preparação do bong..

As garrafinhas e a lima utilizada para fazer os furos no fundo das garrafinhas...

gallery_26545_1314_1565.jpg

As garrafinhas já furadas...

gallery_26545_1314_7748.jpg

O Bong pronto, hehe viu como é facil? huaehuae

gallery_26545_1314_4541.jpg

coloco agua até a metade da penultima garrafa e a massa na lata de cerveja cortada...

huaehuae mais para mostrar pra galera meu bong, nem tanto pelo tutorial, hehe

Queria aproveitar e agradecer ao Chok'z pelo incentivo, hehe valeu...

abraços e paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Num fica um gosto de terra?

Depois de um tempo, ele num resseca demais e quebra?

Ele num esquenta muito?

E pra raspar, num sai pedaços de argila junto?

Essa argila é de um tipo especial?

colé mangue!

entao respondendo ai

gosto de terra nao tem nao, eu fumei até logo depois que fiz ele qdo nao tava mto seco e nao veio o gosto da argila.

ele até pode ressecar demais e quebrar, por isso tem q ficar uma camada meio grossa de argila, se vc deixar argila fina, em qqeh lado vai rachar. e sempre racha tb, mas dá pra consertar as rachaduras na boa

nao esquenta mto nao, dá pra queimar na boa que nao chega a esquenta a boca.

ainda nao raspei ele, mas acho q tlvz até saia um poco do barro mas se sair é coisa mto pequena, nem dá nada

a argila é de um tipo mais escuro, bem maleavel e que tem propriedades equilibradas de umidade e porosidade.

da uma procurada ai em loja de artesanato e em lugar que faça vasos de ceramica. nesses fornos ai é o melhor lugar pra comprá

ele ficou melhor que mto cachimbo de madeira e de metal que vi por ai

sem gosto forte e uma graça

ai dropz, qual é a dessa lata de cerveja ai q vc falou q vai o beck?

e

fogo!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai dropz, qual é a dessa lata de cerveja ai q vc falou q vai o beck?

e

fogo!!!!!!

ae dropz se me permite...

banzay é o seguinte....

tu pega uma latinha de cerva,refrigerante qualquer lata...pega uma tesosura e fure a lata com a ponta da tesoura...depois que enfiado faça um corte em quadrado(+ou- em 4cm)...depois que feito isto corte as rebarbas do pedaço que tu cortou e deixe os lados retos...faça um cone com o pedaço de lata que tu cortou e aparou mas nao aperte mto pq pode fica dentro meio quadrado o começo.....

depois de feito o cone pegue uma carcaça de caneta bic e enfie a cavidade mais larga dentro do angulo menor do cone feito com a latinha....vai pondo e girando no começo para entrar...depois que estiver dentro vá manuseando e ajeitando o cone(com a carcaça dentro).Feito isto enfie a maconha nao mto dixavada mas tambem nao mto inteira dentro do cone e de umas batidinhas igual quando faz com o beck pra cair os farelos....se tiver algum palitinho ou algo que sirva como pilao de uma empurradinha e taca fogo!!!pode crê que funciona pois ja fiz isto....

fiz este aqui esta semana...parece ser meio bruto mas é bastante suave,basico e prático!!

9538vapor0833ns.jpg

abrs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

da hora o cachimbo naturalis!

demorou pra por no concurso the coolest na galeria defotos

onde vc descolou essa cumbuca aí?

o que me falta pra fz uns bong legau é a cumbuca, eu to usando umas de argila, parecida com o cachimbo q tá na otra pg mas qro achá um parecido com esse ai, e não vi ainda uma peça ou sei lá o q q seja bom pra isso...

valeu irmão (ss)

abraços

Link para o comentário