Ir para conteúdo

Cachimbos, pipes, bongs, tudo .. (fabricacao caseira)

Joao Fumaca

Recommended Posts

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

to fazendo um bong de garrafa fui bem criativo cortei uma garrafa inteira fiz um tubo dela dps cortei a parte de cima da garrafa e ficou estilo um potinho agora eu estou pensando oque eu vo por embaixo fico parecendo uma nave (h) vai ser mo viajem quando eu acabar posto fotus aqui .

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, vo falar como tive a idéia de fazer esse bong, fiquei sem maconha e eu tenho um dexavador que tem tela para fazer haxixe, quando acaba a maconha tem um pouco de haxixe e da para fumar aquilo

pict3452.jpg

eu fumo no yakult pq fica mais fortee faço um buraco no canto e faço uns buraquinho com a a gulha na tampa

pict3455.jpg

eu tava sentindo qua a famuça tava vindo muito quente

e eu jah tinha feito um bong soh com a garrafa e uma caneta soh que eu bolava o beck e colocava na ponta da caneta

então tive a idea de colocar o yakult na ponta da caneta e colar tudo e jah era

e quando o aluminio ficar ruim eh soh trocar

jaannaadg.jpg

laangaadg.jpg

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu fiz um bong e pra fazer o bowl eu peguei um tubo de plastico de caneta e peguei a parte da frente de uma caneta onde sai a tinta dela pra escreve a ponta da caneta o local onde parece um "funil" só que é de metal... Podem ver na imagem de uma caneta... O que está em volta da parte que agente escreve 1274213986_61453803_1-Fotos-de--Grave-a-sua-festa-de-Natal-para-surpreender-os-amigos-com-esta-caneta-espia-1274213986.jpg

e ai encaixei com a parte maior para cima e a parte menor ficou um pouco dentro do tubo de plastico e estou usando... Será que esse plástico mesmo servindo como base vai fazer mal? abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fiz um bong e pra fazer o bowl eu peguei um tubo de plastico de caneta e peguei a parte da frente de uma caneta onde sai a tinta dela pra escreve a ponta da caneta o local onde parece um "funil" só que é de metal... Podem ver na imagem de uma caneta... O que está em volta da parte que agente escreve 1274213986_61453803_1-Fotos-de--Grave-a-sua-festa-de-Natal-para-surpreender-os-amigos-com-esta-caneta-espia-1274213986.jpg

e ai encaixei com a parte maior para cima e a parte menor ficou um pouco dentro do tubo de plastico e estou usando... Será que esse plástico mesmo servindo como base vai fazer mal? abraços

Acho que sim...

Procure por peças de vidro ou metal/alumínio.

A temperatura da brasa chega a mais de 300 graus. Qualquer peça plástica pode sofrer alterações nessa temperatura...

Veja bem, não quero te zicar, apenas falo como proteção dos danos!!

Boa sorte!

Link para o comentário

Alguém aí já viu aqueles bud pulverizers? Parece uma canetinha, você coloca o bud dentro, acende o buraquinho na ponta puxando pelo outro lado a fumaça vem resfriada...007 mesmo.

Quando eu tiver filhos vai ser impossível pegar eles dando pala, vão fumar com um dispositivo de 2cm um beck super potente pá, eu tinha que uso um bongão, minha mãe era só na seda de carrinho de lanche, antiguera :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

50% Vidro

50% Plastico

200% HIIIIIGH

med_gallery_61856_5070_628054.jpg

algm pode me da uma dica do que usar em vez da caneta? to meio preocupado com a fumaça passando por dentro de um tubo de plastico

só preciso de algo para fazer esse cano mesmo, pq de resto ta insaaaaano, chapando mtooo

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal quero fazer um chillum e um cachimbo...Estou atraz de uma madeira boa... tenho em casa um pé de araucaria sera q eh uma boa madeira para fazer cachimbo? ouvi falar que o nó do pinho(parte entre o galho e o troco da auraucaria) é muito bom e resistente e que antigos indios faziam cachimbos com os nós!

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

50% Vidro

50% Plastico

200% HIIIIIGH

algm pode me da uma dica do que usar em vez da caneta? to meio preocupado com a fumaça passando por dentro de um tubo de plastico

só preciso de algo para fazer esse cano mesmo, pq de resto ta insaaaaano, chapando mtooo

rapaz troca essa caneta o mais rapido possivel. a combustao do pipe faz a caneta queimar com o tempo. vc vai estar fumando plastico junto com bagulho.

eu fiz um bong ontem tipo o seu, mas tava dando esse problema. agora to fazendo um tubo de madeira maneirasso, vo ver se da certo

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

50% Vidro

50% Plastico

200% HIIIIIGH

encontra uma ofininazinha barata onde tenha um torno que dá pra fazer na medida exata. to fazendo curso disso e ja sequestrei um tarugozinho de metal, quando eu tivé lá pro final vo faze um bowl da hora...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

picture81.jpg

picture80z.jpg

nohhhhhh, comecei a fazer esse bong ontem, ele tava com problema de vedaçao, foi quando eu lembrei q existe durepoxi. DEU CERTO DE MAIS.

to achando melhor ate q o meu bong de vidro.

Faz tempo que tô querendo fazer um de Bambu tbm, ficou bom mesmo? E fora o problema de vedação, vc teve mais alguma dificuldade em fazer ele?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz tempo que tô querendo fazer um de Bambu tbm, ficou bom mesmo? E fora o problema de vedação, vc teve mais alguma dificuldade em fazer ele?

ficou bom pra caramba. as primeiras tragadas tem gosto ruim, mas depois fica bao.

tive dificuldade de fazer o buraco pro bowl, pq o buraco tem q ser inclinado. fiquei ate com medo de quebrar a broca da furadeira.

sabe outro jeito de vedar?

phmr

Salve irmão... Sem querer cortar tua onda, mas a durepoxi não pode esquentar...

Voltaliza umas substancias que vc não quer por no seu pulmão!

[]s

mas eh ai que ta. tipow o comprimento do bowl que eu usei eh muito longo. a temperatura nem chega a variar muito no ponto onde tem o durepoxi.

EDDIT: nuhhhhhhhhhhhhhhhhh morrri aqui vei. oloco!

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

mano nao tenho foto dos meus aqui mas fiz de garrafa 600ml um bongzin com papel aluminio e silicone fico massa

ja pensei aqui tb faze de bambu com beira de vidro tipo reparti ele no meio faze um burado pra um pedaço de vidro ia fica doido...dps cola..

tb de papel aluminio com tipo arame trançado no meio pra segura se pah...

Link para o comentário