Usuário Growroom becktrank Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 essas parafernalia p mim tem que ser vidro ou no maximo uma madera bem roots Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 muito engraçado os bong dos cara hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja..man Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 a mano,deu mor preguiça de faze de vidro, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ibcannabis Postado November 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2010 to fazendo um bong de garrafa fui bem criativo cortei uma garrafa inteira fiz um tubo dela dps cortei a parte de cima da garrafa e ficou estilo um potinho agora eu estou pensando oque eu vo por embaixo fico parecendo uma nave (h) vai ser mo viajem quando eu acabar posto fotus aqui . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RasBrasil Postado November 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2010 MeChawa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gui C Postado November 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2010 Bom, vo falar como tive a idéia de fazer esse bong, fiquei sem maconha e eu tenho um dexavador que tem tela para fazer haxixe, quando acaba a maconha tem um pouco de haxixe e da para fumar aquilo eu fumo no yakult pq fica mais fortee faço um buraco no canto e faço uns buraquinho com a a gulha na tampa eu tava sentindo qua a famuça tava vindo muito quente e eu jah tinha feito um bong soh com a garrafa e uma caneta soh que eu bolava o beck e colocava na ponta da caneta então tive a idea de colocar o yakult na ponta da caneta e colar tudo e jah era e quando o aluminio ficar ruim eh soh trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2010 cara, essa tampinha de yakult aí tem, além do aluminio, plástico. sinisssstro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 Eu fiz um bong e pra fazer o bowl eu peguei um tubo de plastico de caneta e peguei a parte da frente de uma caneta onde sai a tinta dela pra escreve a ponta da caneta o local onde parece um "funil" só que é de metal... Podem ver na imagem de uma caneta... O que está em volta da parte que agente escreve e ai encaixei com a parte maior para cima e a parte menor ficou um pouco dentro do tubo de plastico e estou usando... Será que esse plástico mesmo servindo como base vai fazer mal? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 Eu fiz um bong e pra fazer o bowl eu peguei um tubo de plastico de caneta e peguei a parte da frente de uma caneta onde sai a tinta dela pra escreve a ponta da caneta o local onde parece um "funil" só que é de metal... Podem ver na imagem de uma caneta... O que está em volta da parte que agente escreve e ai encaixei com a parte maior para cima e a parte menor ficou um pouco dentro do tubo de plastico e estou usando... Será que esse plástico mesmo servindo como base vai fazer mal? abraços Acho que sim... Procure por peças de vidro ou metal/alumínio. A temperatura da brasa chega a mais de 300 graus. Qualquer peça plástica pode sofrer alterações nessa temperatura... Veja bem, não quero te zicar, apenas falo como proteção dos danos!! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado December 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 peguei uma caneta de metal do meu pai e deu certo encaixou direitinho nem tive que passar fita em volta obrigado pela dica meu pulmão e minha vida agradeçe! E claro já até testei a uns 10 minutos atras rsrsrsrs abraços e pazzzzzzz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 11, 2010 Denunciar Share Postado December 11, 2010 Alguém aí já viu aqueles bud pulverizers? Parece uma canetinha, você coloca o bud dentro, acende o buraquinho na ponta puxando pelo outro lado a fumaça vem resfriada...007 mesmo. Quando eu tiver filhos vai ser impossível pegar eles dando pala, vão fumar com um dispositivo de 2cm um beck super potente pá, eu tinha que uso um bongão, minha mãe era só na seda de carrinho de lanche, antiguera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hostddr Postado February 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2011 galera aonde que vende aqueles vidros de laboratorio? da pra fazer bong com eles será que é caro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado February 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2011 Tenta na laborglas. Da última vez que eu olhei achei caro. O meu cachimbo eu fiz de pedra sabão e bambu, coloquei um tubinho de metal pra fumaça não entrar em contato com a cola: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vitinho420 Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 50% Vidro 50% Plastico 200% HIIIIIGH algm pode me da uma dica do que usar em vez da caneta? to meio preocupado com a fumaça passando por dentro de um tubo de plastico só preciso de algo para fazer esse cano mesmo, pq de resto ta insaaaaano, chapando mtooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChucRoots Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 Pessoal quero fazer um chillum e um cachimbo...Estou atraz de uma madeira boa... tenho em casa um pé de araucaria sera q eh uma boa madeira para fazer cachimbo? ouvi falar que o nó do pinho(parte entre o galho e o troco da auraucaria) é muito bom e resistente e que antigos indios faziam cachimbos com os nós! Agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phmr Postado June 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2011 50% Vidro 50% Plastico 200% HIIIIIGH algm pode me da uma dica do que usar em vez da caneta? to meio preocupado com a fumaça passando por dentro de um tubo de plastico só preciso de algo para fazer esse cano mesmo, pq de resto ta insaaaaano, chapando mtooo rapaz troca essa caneta o mais rapido possivel. a combustao do pipe faz a caneta queimar com o tempo. vc vai estar fumando plastico junto com bagulho. eu fiz um bong ontem tipo o seu, mas tava dando esse problema. agora to fazendo um tubo de madeira maneirasso, vo ver se da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom h2roots Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 50% Vidro 50% Plastico 200% HIIIIIGH algm pode me da uma dica do que usar em vez da caneta? to meio preocupado com a fumaça passando por dentro de um tubo de plastico só preciso de algo para fazer esse cano mesmo, pq de resto ta insaaaaano, chapando mtooo encontra uma ofininazinha barata onde tenha um torno que dá pra fazer na medida exata. to fazendo curso disso e ja sequestrei um tarugozinho de metal, quando eu tivé lá pro final vo faze um bowl da hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom welcannabico Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 Olá a tds do Growroom! achei o topico interessante e decidi postar umas fotos da minha ultima criaçao, o "Cyber Ice Bomb" rsrsr ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom welcannabico Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 e ae galera de novo! no outro post nao postei a foto do bong que fiz! tah ai, espero que gostem e de a opinião de vcs! http://www.growroom...._5999_28969.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom antipattyco Postado October 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2011 Deixar uma foto do meu na época que fiz, tirei em P&B mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phmr Postado October 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2011 nohhhhhh, comecei a fazer esse bong ontem, ele tava com problema de vedaçao, foi quando eu lembrei q existe durepoxi. DEU CERTO DE MAIS. to achando melhor ate q o meu bong de vidro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom antipattyco Postado October 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2011 nohhhhhh, comecei a fazer esse bong ontem, ele tava com problema de vedaçao, foi quando eu lembrei q existe durepoxi. DEU CERTO DE MAIS. to achando melhor ate q o meu bong de vidro. Faz tempo que tô querendo fazer um de Bambu tbm, ficou bom mesmo? E fora o problema de vedação, vc teve mais alguma dificuldade em fazer ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom numtemnicknaum Postado October 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2011 phmr Salve irmão... Sem querer cortar tua onda, mas a durepoxi não pode esquentar... Voltaliza umas substancias que vc não quer por no seu pulmão! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phmr Postado October 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2011 Faz tempo que tô querendo fazer um de Bambu tbm, ficou bom mesmo? E fora o problema de vedação, vc teve mais alguma dificuldade em fazer ele? ficou bom pra caramba. as primeiras tragadas tem gosto ruim, mas depois fica bao. tive dificuldade de fazer o buraco pro bowl, pq o buraco tem q ser inclinado. fiquei ate com medo de quebrar a broca da furadeira. sabe outro jeito de vedar? phmr Salve irmão... Sem querer cortar tua onda, mas a durepoxi não pode esquentar... Voltaliza umas substancias que vc não quer por no seu pulmão! []s mas eh ai que ta. tipow o comprimento do bowl que eu usei eh muito longo. a temperatura nem chega a variar muito no ponto onde tem o durepoxi. EDDIT: nuhhhhhhhhhhhhhhhhh morrri aqui vei. oloco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom francisobarth Postado October 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2012 mano nao tenho foto dos meus aqui mas fiz de garrafa 600ml um bongzin com papel aluminio e silicone fico massa ja pensei aqui tb faze de bambu com beira de vidro tipo reparti ele no meio faze um burado pra um pedaço de vidro ia fica doido...dps cola.. tb de papel aluminio com tipo arame trançado no meio pra segura se pah... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts