Ir para conteúdo

Ae galera de sampa, rola uns meetings por aki ?

Dollebak

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae pessoal do growroom, primeiro post meu aki (e jah vo postar lesado hehehe) eu dei uma lida nos tópicos desta parte do fórum e queria saber se vão rolar encontros, meetings e talz em sampa, vi alguns tópicos bem antigos de antes de 2004, será que num rola marca um meeting sei lah..?

Ou sou eu que não estou sabendo de nada ?

ajuda eu ae galera, to afimzão de conhecer o pessoal do grow ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
VERDIM escreveu

opa ben vindo ,,,,, entao, participa ai das conversas, com certeza vc vai fazer varios amigos, e estamos planejando uma passeata para 1 de marco

ate la...

brigado pelas boas vindas, vo fikar ligado sim nos posts ;)

Espero também fazer vários amigos e com certeza se for rolar dia 1 de março essa passeata, estarei lah ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AÊ Dolleback, é isso aí!

Acho que o pensamento é esse.

Tá na hora da gente dar as cara pra ver colé.

Apesar da falta de educação do nosso povo, já está mais do que na hora da gente enfrentar de cara essa situação.

Precisamos ter cultura pra chegar à esse um nível de discurssão.Boa parte da Europa já dissemina descriminalização da maconha.Por último foi a ,toda tradicional, Inglaterra que classificou a maconha comoTipo C.

Nós brasileiros temos de deixar a hipócrisia de lado e bater de frente com esse taboo à cerca da maconha.

Vamos nos Organizar galera Grow!!

Valeu DOLLEBACK

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É lógico rauloco...concordo plenamente.Pô, tá na hr mesmo da gente se reunir e "globalizar" no sentido de nos união mesmo, de massa popular por uma mesmo objetivo.Eu sempre que penso numa lei que não concordo, vem à minha cabeça a idéia de massa, de muita gente, de povo, "lutando" por seus direitos, "brigando" com sabedoria e objetivo, não apenas para facilitar oq lhe convém...E pq tanta gente assim ?Pq as leis são feitas por quem detêm o poder.O poder vem como o primeiro artifício criado pelo homem, no ranking dos mais cobiçados.O dinheiro vem logo em segundo.E o únicoo jeito de se transpassar um poder é com quantidade...Com a soma de cabeças unidas pelo mesmo pensamento.Se as leis são ditas feitas para proteger o bem estar do povo, pq o povo tb não pode dar sua opinião ?? Não existe nenhuma caixinha de sugestões para colocarmos esse tipo de solicitação né ?Então o negócio é se juntar e falar com voz alta...

Tomara que dê certo essa passeata e claro sempre estarei atento tb aos posts pois essa eu não perco nem que esquecesse o dia da passeata, como aconteceu com o Homer dos Simpsons, lembram ?rsssssss

Link para o comentário