Usuário Growroom Doctor Bolario Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 http://fotos.terra.com.br/album.cgi/483106 Aí Galera do grow voltei , eis que Doctor Bolario ressurge para a alegria de todos.. visitem meu site de desenhos acredito que todo mundo vai pitar 1 e ver os desenhos e dar uma viajada.. valeu Doctor Bolario []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doctor Bolario Postado January 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 Pôxa ninguem visitou ainda????????? :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 sao legais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seriuskiller Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 Os desenho n tem nada a ver com plantação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seriuskiller Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 Os desenho n tem nada a ver com plantação ou cannabis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado January 30, 2004 Denunciar Share Postado January 30, 2004 eh legal os desenhos que programa de edição de imagem vc uso??? alem do que o seriuskiller tem razao! que isso tem a ve cum cannabs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado January 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2004 PO MO VIAJEM US DESENHUS FUMA UM E V UQ Q TEM A VER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempmind Postado January 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2004 moh viajem ae... aeee.. tbm acho nada a ve com cnbs mas... tentem olha as formas e as cores sei la manos... eh uma coisa psicodelica mesmo entaum... sei la... tentem olha e pira neh! auheuhaeuhuaheuhahua falow ae... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doctor Bolario Postado January 31, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2004 Mas nao fiz nada pensando que teria a ver mesmo com canabis , é pra fumar canabis e ver os desenhos.....e viajar sem preconceitos ou preceitos.. só pura viagem de um doido.. pra quem perguntou como eu fiz eu respondo , photoshop 7.0 + plug ins de textura e cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2004 mais como nao tem a ver com cannabis....nao tem?:oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doctor Bolario Postado January 31, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2004 Claro que tem a ver...fuma 1 e olha pros desenhos pra ver se algo nao acontece,,,hehehehe e aí Verdim? tdo Certim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Negative Creep Postado February 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2004 Quando vc falou psicodélico, achei que eram os desenhos genuinamente psicodélicos, dos anos 60... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tABA Postado February 4, 2004 Denunciar Share Postado February 4, 2004 mto mto bom.. curti mto.. vopega alguns pra por de papel de parede.. animal cara.. mandou mto bem.. ta de parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doctor Bolario Postado February 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2004 Ae GALERA DO GROW ....coloquei novos desenhos no meu álbum de desenhos influenciados por canabis....só quem nao tem percepação que nao ve analogia entre estes desenhos e um belo e bom baseadinho !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KB_SATIVA Postado February 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2004 Esses desenhos são psico de+. cara viaje no segundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2004 cHAPO HEIN BOLEIRO...MAS A MELHOR FOI A DO ORÁCULO MUITO DEZ...PARECE QUE ESTA TUDO GIRANDO DENTRO DELE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 akele da igrejinha ta sisnistro...... doidera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 o da escola doidao tb , coloquei ate d epapel de parede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 OQ TEM AVER COM CANNABIS EH Q PROVALMENTE ELE FEZ SOBRE EFEITO E TAL na boa vaum a merda oq arte tem aver com cannabis entaum? toda arte tem q ter folha de maconha? c essa parte do forum existe eh justamente pra issu pra c por ARTE a parte q fala soh de maconha EH OUTRA vaum a merda os tosko q taum "abrindo a boca" sem pensar os desenhos saum bem legais tb faco uns do naipe soh q o site saiu do ar o dia q meus desenho FOR DE PLANTASAUM como disse um ai eu posto aki aheuahehuae ridiculo... vamu bota a cabeca pra pensa antes de falar merda rapaziada as vezes por naum ter nada a dizer c fala demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 po irado adoro psicodelia Alia c alguem ai conhecer algum site sobre isso me mande por favor em pvt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saydin Postado March 3, 2004 Denunciar Share Postado March 3, 2004 q bosta de psicodelismo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom girino-BA Postado April 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 Rapaz, nem tudo gira em torno da planta, o desenho é para ser apreciado!doidao ou nao!sacou?arte!!abre essa cabeça doido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado April 27, 2004 Denunciar Share Postado April 27, 2004 kraio veio mto loko! quem falou q eh bosta nao entende arte.. =) Edit: Ae kra soh acho q vc podia suavizar as bordas dos desenhos um pouko, tipo, vc usa o PS, dah um blur umas 2 vezes q tah apampa! =) valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado April 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 gostei vei! show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Decker Postado May 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2004 nossa cara, da hora os desenhos ... gostei muito daquele Psy Sushi Attack observem o que tem centralizado na parte debaixo na boca do "sushizão" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts