Usuário Growroom eduu_slide Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 eae galera a proxima passeata ta chegndo vamo agitar!!!!!!!!! maos a obra eu tava meio sumido mas ja to di volta e com mta disposiçao pra agiliza essa passeata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! maiores informaçoes etc................ passeataverde@bol.com.br t+ e boa sorte pra noz!!!!!!!!!!!! jah....................... m m m 2004 brasilllllllllllllllllllllllllll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado February 4, 2004 Denunciar Share Postado February 4, 2004 Lóoogico, to dentro! e dessa veiz vou ateh o final!! e kero conhecer mais gente do grow hehe =) abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 po, parece q já tem uma galera se mobilizando pra isso pelo menos aqui no rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 vamu se organizar!! a otra nao atingio a tv nem jornais!!! vamu representa a facçao dos maconheiros anonimos do grow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 to dentrão...e soube desta passeata ontem na Tv Record que a luana piovanni falou desta passeata, ate pensei que era mentira, mas agora que sei por fonte mais amistosas, ja to lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcus Postado February 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2004 Devíamos nos reunir e acertar alguns pontos, como data, aviso aos órgãos competentes, textos e cartazes... E, então, disponibilizar o cartaz na internet para que todos imprimam uma quantidade "x" e fixem em universidades, postes, etc... POR FAVOR, interessados entrem em contato por PVT. Vamos tirar esse país da beira do desfiladeiro!!! Valew e té+!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado February 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2004 pow.. em Porto eu num vejo nem sinal de mobilização!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado February 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2004 cabelo, a cidade do Rio de Janeiro já está inscrita na passeata desse ano, juntamente com mais umas cento e tantas outras cidades de todo o mundo: So far, 122 Cities are Signed up for 2004 . MAYDAY IS JAY-DAY! (This year, the first Saturday of May falls on May 1. We are recommending Sunday, May 2 or Monday May 3 in cities where there is significant conflict with other local events--or as a rain date.) albany albuquerque amherst amsterdam ashland athens auckland austin bakersfield basel bergen berlin berne boone bratislava bremen buenos aires buffalo burlington capetown chico christchurch cincinnati cleveland cologne columbia dallas darmstadt darwin dayton des moines detroit dover dublin dunedin eau claire eugene fairbanks fayetteville flint frankfurt ft. lauderdale geneva halifax hearst helsinki hilo houston hull kansas city kingston kristiansand lansing las vegas lausanne lebanon leon levin london lucerne mexico city minneapolis missoula montpelie montreal moscow napier nashville newark new orleans new york nimbin ogden omaha orlando oslo paducah paris parkersburg perth philadelphia phoenix portland portland prague raleigh-durham rapid city richmond rio de janero roanoke rome rosario sacramento salt lake city san diego san francisco san juan san marcos spokane springfield stavanger st. louis sturgeon falls tallahassee tampa tel aviv thunder bay toronto tokyo traverse city trondheim tucson tupelo turku upper lake vancouver vienna washington, d.c. wellington wichita wilmington zurich aqui no rio, também tá rolando uma organização e agente já até tinha comentado como seria legal se rolasse em sampa também! e até derrepente em outras cidades do país... abraço, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado February 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2004 vamos fazer tudo certo, novamente digo, nao vamos morgar nessa hora nao ! hj tem lual, bora aparecer ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcus Postado February 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2004 Vamos inscrever Sampa...logo, logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado February 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2004 Ótimo saber disso Marcus! VUMBORA GROWLERAAAAA! abraços, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Woodstock- Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 Demorô... sampa tem de estar nessa tb... aí, eu ajudo no que for possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado February 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2004 Ae galera Tá confirmado vai ser dia 2 de maio - Domingo As 2 horas o local ainda não esta definido pela organização e pode ser em Ipanema pois lá aos domingos a pista da Vieira Souto é interditada. Mas mesmo assim tem que avisar aos orgãos competentes. o que temos é o direito da liberdade de expressão. Não sabemos ao certo o enfoque da marcha. Sabemos que é uma marcha pacifica. Que pretende buscar uma qualidade de vida melhor e nisso está incluido o nosso direito para usar a cannabis de forma recreacional. Já que temos o alcool e o cigarro sendo comercializados e consumidos livremente. Vamos falar do aspecto industrial, medicinal e até espiritual. Já tem um menino do Acre que vai poder falar dessa cultura. Estamos conseguindo fazer uma mobilização em Rio e São Paulo. cadê a galera das outras cidades? já vi uma galera de Brasilia...bora cambada Po galera eh isso dia 2 as 2 horas. Mas LEMBREM-SE não eh pra dar um 2 deixa pra depois...rs ou antes..sei lah Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boomba-H Postado February 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2004 Ao que tudo indica (ou sativa?) a passeata aqui em São Paulo será simlutânea a do Rio de Janeiro vide recomendações da própria MMM em virtude do feriado de 1 de maio. Falta debater um pouquito mais entre os colegas e em breve estaremos confirmando. E isso aí, sem fumacê durante o evento!, um flagrante na cabeça e outro depois já em suas respectivas casas para comemorar o sucesso da passeata, acompanhado as fotos e relatos que aqui vão sendo disponibilizados. Quem quiser ajudar na panfletagem, cartazes, faixas então corra porque faltam 75 dias para o tão esperado momento! Favor comunicar. Abraços tricomados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bLaZeBoNg Postado February 20, 2004 Denunciar Share Postado February 20, 2004 podiam inscrever floripa tb... =] tem mta gente do grow q mora la... eu sou do rio, mas moro aki em SC agora...então nem rola de ir praih =/ [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandarva Postado February 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2004 bLAZE AQUI EM SAMPA NÃO ESTAMOS INSCRITOS TAMBÉM..ACHU Q SOH NO RIO MESMO.... MAS ISSO NÃO EH DESCULPA...PROCURA O PESSOAL DAÍ E COMEÇA A ORGANIZAR...O IMPORTANTE EH A MANIFESTAÇÃO !!!! QUE OS BONS VENTOS SOPREM A SORTE PRA TODOS AÍ! FALOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado February 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2004 isso ai galera.... bora organizar que ainda tem tempo! quanto mais Estados participando melhor! hehehe eu nao sabia dessa que tava certo que seria dia 2 as 2 horas! que bom que sei agora neh? abraços, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PoPo Postado February 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2004 TurtlleZ escreveu pow.. em Porto eu num vejo nem sinal de mobilização!!!!!!po nem eu mas si rolá eu to dentro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom etiopia Postado February 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2004 aqui em curita tem q mobilizar, naum vi ninguem se agilizando, quem for de curitiba póstae ou manda uma MP pra mim ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado February 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2004 seria legal também abrir uma pagina na net sobre a passeata no Brasil, espalhar cartazes dando o endereço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mindtripper Postado February 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2004 Aqui no Rio de Janeiro to dentro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado February 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2004 pode cre eu vou estar em Tóquio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gaia Postado February 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 Semente de luz então ta certo dia 2?! pq nao dia 1 como em todo mundo? desculpe mas só uma duvida até pq o bacana é todo mundo no mesmo dia. Qto a Ipanema espero que seja lá mesmo, acho que é um bom lugar, espaço e com uma historia. Tava aqui pensando sobre aquelas ideias (ja rolaram tantos posts...) sobre o abaixo-assinado que pode virar projeto de lei e sinceramente acho que se consegue juntar 50 mil assinaturas sim! Uma ideia seria distribuir listar pela internet, o cara baixa, imprime, faz a galera assinar e manda para uma caixa postal, a gente junta as assinaturas mesmo que demore mais que 1 ano e depois apresenta, quem sabe na passeata do ano que vem eheheheh mas de qq forma tem que rolar algo desse tipo pq tenho plena convicção que as assinaturas a gente levanta. Galera, temos que mobilizar, já vão pensando em cartazes ou panfletos... mesmo desorganizado quem fizer 50 panfletos e distribuir (maneiros, claro) já será uma super contribuição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boomba-H Postado February 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 Amiga Gaia, ao contrário dos anos anteriores a passeata mundial vai estar ocorrendo em 3 dias e não em apenas um, nas mais diversas localidades do planeta. Vide recomendações da própria MMM: (This year, the first Saturday of May falls on May 1. We are recommending Sunday, May 2 or Monday May 3 in cities where there is significant conflict with other local events--or as a rain date.) Ficou combinado que as passeatas em SP e RJ serão simultâneas e como aqui em São Paulo está previsto um MEGA-ESPETÁCULO da CUT em virtude do Dia do Trabalhador (ai meu deus, dia do Trabalho não! pq senão não haveria feriado e sim mais trabalho!!!, enfim, muito pagode, axé, sertanejo - NADA CONTRA !!! - um dia de luta e o povo vai festejar, hehehe não tenho nada a ver com isso!! mas o fato é que a paulista vai estar interditada e tomada por palcos, acho que nós ainda não temos cacife suficiente pra isso!) assim como no Rio de Janeiro é provável estar acontecendo outras manifestações também. E não estaremos sozinhos haverão outras cidades para nos acompanhar no dia 2 e até mesmo pra nos suceder no dia 3. Os panfletos estarão disponíveis pra download em breve, já vi que tu tá com muito pique de ajudar então por favor, faça-o entrando em contato com a senhora da caixa postal lotada (já pedi pra ela esvaziar )!! E tenha certeza, será de grande ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado February 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 se liga, quero ajudar no que for mais possivel, rolou o lual em ipanema e uma galera já se conheceu vamos juntar cada vez mais gente . nao sei se posso fazer mto, mas me ponho em disposição sempre só chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts