Ir para conteúdo

_|/_ M.. M.. M.. chegando galera!!!!!!!!!! (proxima passeat

eduu_slide

Recommended Posts

• Usuário Growroom

:D

Caixa postal lotada? hehe

Como será que eu consegui colocar 45 mensagens em uma caixa que cabem 30? hauahahuahaha

Mas valew boomba-h eu já esvaziei e recebi a msg da Gaia ;)

Bom Gaia contar com suas ideias

Aos poucos vamos chegando lá.

Mas acho q o boomba já respondeu a sua duvida.

Há essa flexibilidade nas datas para cada região.

Agora que acabou o Carnaval vamos ter um bom tempo para desenvolver todas as ideias que estão aqui em varios posts, uma delas é a ideia que o 100 cueca deu.Aliás ele tb é uma pessoa que pode ajudar bastante nessa área, já que estou envolvida em outras coisas.

Uma delas é a ideia de fazer uma feira com exposições da cannabis em seus varios aspectos e tentar organizar um show .

Mas são apenas ideias ;)

Eu queria aproveitar e deixar um recado pra galera do sul que tá demontrando interesse. uhuuu

Realmente não é facil

mas quem sabe ces não possam fazer uma em Novembro? Acho que ia ser legal.

Pensem nisso...

Valew growlera

Semana que vem eu broto aqui com mais novidades ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Já to vendo a galera toda junta se concentrando.... cara**o, vai ser muito maneiro! Eu acho importantissimo a comunidade estar dando os primeiros passos para talvez uma futura geração que reinvidique mais seus direitos!

HUHHU BOLA PRA FRENTE GROWLERA!

abraços,

pilamax :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma parada... alguem sabe como andam as obras do circo voador? Se rolasse de ficar pronto em breve podia fazer algo ali senao na fundição e com certeza tem muuuuuita gente afim de uma feira assim basta ir a umas 3 feiras alternativas dessas, pegar uns contatos de vendedores de pipe, uns de roupas de fibra, tenis, quem sabe chamar uma epresa de fertilizantes?! eheheheh :) com certeza rola grana num evento desses e pode-se montar um esquema simples e barato com expositores dos proprios caras.

Qto ao show, apesar de tantas pedras em outro post, acho que o planet hemp talvez tocasse e se cobraria uma entrada especifica pro show...

Qto a data é que eu realmente achava interessante por um lado mundial as marchas serem no mesmo dia... sei lá só uma ideia...

Bom, vamos ver oque podemos arranjar :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas parece que a a organização esta sendo feita por debaixo dos panos, eu vou conversar com as pessoas e todo mundo diz "é, mas já tem gente organizando a marcha" e nao da opotunidade para quem quer ajudar e quer lutar pela causa

é uma pena, pq eu acho q essa é a hora de ter mais e mais pessoas lutando pela passeata e tentando organizar .

vcs fazendo essas coisas na encolha só perdem mais apoio das pessoas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende Corpse, acho que depois que rolar uma organizacao maior até da pra abrir mesmo e na verdade como vc mesmo falou tem que abrir senao perde gente. O problema (nao sei pq nao faço parte da organizacao mas to falando oque penso) é que de inicio tem que se tomar cuidado pq bem ou mal uma parte dessas pessoas cultiva e mesmo oque nao cultiva pode ser marcado por apologia, no inicio com um movimento mais fraco, tipo primeiras reunioes, se rolasse um monitoramento mais serio deles em cima de nós, este seria o melhor momento para acabar com o movimento... depois que tem mais organizacao e começa a tomar a midia fica mais duro roer o osso legal e eles abusarem do poder. Infelizmente é assim e acho que eles tem o direito de se proteger.

Engraçado que muitos aqui as xs nao pensam num lance chamado segurança... nao que, como falei antes, ache que eles tenham um monitoramento serio da gente mas tem tanto doidao na policia que um que fuma pode cair por aqui, ou mesmo so pesquisando, e de repente achar que pode ser mais uma fonte de "cestas basicas" (os samangos safados do flamengo falam assim irrrrrc), sei la... sao uns merdas mesmo pq senao tavam ralando atras de bandido.

De qq forma a policia uma hora saberá de tudo mas qdo for notificada para dar proteçao e essa é a melhor arma. seguir os meios legais, pedir autorizacao da prefeitura pra banner, apoio da cet-rio e policia, guarda municipal e tudo que a maquina permitir com documentos duplicados e com visto de recebidos guardados por nós... aí sim eles vao ajudar!

Bom, isso generalizando pq, pelo menos espero fervorosamente, que alguns PMs e OTORIDADES sejam mais sensiveis a causa e acabem realmente ajudando...

saudações rasta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom,

pelo q eu entendi!!

a passeata vai ser dia 2 de maio em ipa??

hahahahah ai, soh aki da area tem uns 30 da hemp family!!

pode dexar q todos estarao presentes!

ahahaha qdo disse q ia rolar uma passeata, geral fikou empolgadao!

po

alguem vai no nokia trends?? podiamos marcar lah tb..

po, nao posso ficar na net o dia todo acompanhando os posts,

quem puder me enviar por msgs as paradas mais importantes iria agradecer muito :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom
CorpseN4 escreveu

mas parece que a a organização esta sendo feita por debaixo dos panos, eu vou conversar com as pessoas e todo mundo diz "é, mas já tem gente organizando a marcha" e nao da opotunidade para quem quer ajudar e quer lutar pela causa

é uma pena, pq eu acho q essa é a hora de ter mais e mais pessoas lutando pela passeata e tentando organizar .

vcs fazendo essas coisas na encolha só perdem mais apoio das pessoas

Acho que a marijuana tá afetando a percepção de vocês. ;)

Primeiro ninguém tem paciência pra ler nada e fica postando sempre a mesma pergunta.

Acho que acabamos perdendo a linha de raciocínio.....

Mas eu vou falar de novo, não custa nada ;)

Para quem não sabe a Marijuana Million March (Marcha dos Milhões pela Marijuana) é um evento internacional que pode ser realizado em cada cidade do mundo, desde que seja um movimento organizado.

Eu não tenho nada haver com a organização. Eu apenas estou contribuindo como uma CIDADÃ VERDE, com o incentivo direto ou indireto de algumas pessoas aqui do growroom. E me mobilizei e corri atrás.

Somos uma comunidade e cada um precisa ajudar no que pode.

O Cabelo é das artes.

A Gaia sempre com umas ideias duca

E como eu sei que você é uma pessoa que tem muita vontade de ajudar eu contava com você para divulgação.

Mas tenho que me informar antes.

E é isso que eu tô tentando fazer.

Falow!

Ps:

Eu não vou poder ir no Lual :(

Tenho aula as 8 da matina no sábado!

E no sábado eu vou mudar radicalmente..vou a uma festa Hare Krsna lá na Barra!

Haribol!

Aloha

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Caralho velho, amo todos vocês e amo demais o grow, esse espírito de luta de todos nós e essa vontade de lutar , porra galera nossa geração eh foda !

Se nos unirmos vamos longe, vamos organizar essa parada aew direito, vamos nos ajudar e ajudar os outros também, informação é uma arma e tanto contra a ignorância, portanto no qie precisarem de ajuda, organização e talz, to disposto a ajudar , mandem pvt se quiserem posso ajudar bastante e ofereço meu conhecimento na área de eventos (que não eh amplo, mas eh de boa feh e de coração :) ) para ajudar a organizar essa passeata.

ps: sou de sampa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa... acho que essa ideia de encontrar em luau e organizar não rola. É pela falta de profissionalismo e seriedade que bons movimentos perdem o gás... acho que se querem realmente ajudar vcs tem algumas opções que vou relacionar lá em baixo mas antes vou dar uma palinha pro povo depois sacar melhor as opções.

A MMM do Rio ta ganhando forma, em breve estará disponivel no ar um site com as informações da passeata e material de impressão para textos e imagens fora outras coisas. O formato será simples mas a ideia é a funcionalidade... apresentar material para usuarios e não usuarios e disponibilizar um grande abaixo-assinado para pressionar o governo.

A MMM do Rio está confirmada para dia 2 de maio as 14:00 e será provavelmente em Ipanema mesmo. Este local ainda só não foi totalmente confirmado pq seria irresponsabilidade antes de checar oque podemos disponibilizar com a prefeitura para a estrutura mas a intenção é criar um evento que atraia a TODOS que se interessem, nem que seja para se esclarescer.

A Organização no Rio está tendo o apoio da Psicotropicus com sede no centro da cidade, até agora ainda estão sendo distribuidos os encargos e fazendo pesquisa doque podemos agilizar mas em breve acho que deva ficar mais facil de todos ajudarem, o lance que agora é mais um lance de contatos... tudo muito chato!

Em Sampa rola uma organização tambem e já tem a chamada no cidadão verde. Não sei exatamente quem ta organizando e nem em que pé estão mas acho que qq msg pro cidadão verde deve chegar a galera :)

Relembrando que a MMM é internacional... para a galera das outras cidades se cadastrarem acho que o caminho mais facil é o site da MMM mesmo que eles com certeza possuem alguns contatos por aí.

Bom, então sobre as opções:

a) ir a passeata e assinar o abaixo-assinado!

B) organizar os amigos e convencer-los a ir a passeata (tem algumas pessoas que ficam griladas em colocar a cara na rua mas qto mais gente for, mais invisivel o povo fica)

c) trabalhar com o material da MMM e imprimir, xerocar e distribuir no caso de material de concientizacao e montar cartazes para a passeata, usando ou não material do futuro site da MMM.

d) trabalhar com o material da MMM e abaixo-assinado com mais afinco e algariar muuuuuita assinatura pro movimento, movimentar gremios de faculdade, rolar no seu trabalho (se não for demitido) e fazer até seus pais assinarem.

e) contribuir com materias e imagens para inserção no site. Textos sobre aspectos medicinais, economicos, culturas de rotação... qq coisa positiva em materia de textos ou com a criação de cartazes e imagens para a MMM. Rolam uns na pagina da MMM internacional.

e) trabalhar junto a organização do evento seja mais pra epoca do evento ou na organização mesmo mas essa parte acho que só qdo arrumarem melhor o cronograma e tal, agora está se fazendo o levantamento do que será possivel.

f) quem sabe umas ideias maneiras?! Ideias boas não tem preço :)

Beijos canabicos,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que não vou cansar nunca de falar que você é eficiente demais Gaia! :)

CorpseN4... as coisas por eqto tem que ficar por baixo dos panos, ja te falei que sua ajuda será bem-vinda para a divulgação... que começará a ser feita em breve!

Quanto ao resto da galera, façam o que a Gaia dividiu em tópicos: espalhem para o maximo de pessoas possivel as informacoes sobre a marcha e tentem juntar uma quantidade de assinaturas legal, pode até mesmo ser só uma assinatura, de um em um agente chega em um milhao.

abraços,

pilamax :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow aew, so novo na galera, por motivos de uma lei q acha q entende de algo !!! mas agora q to de volta, to 100% pronto pra ajudar em qq coisa!! to voltando a estudar mais to com mt tempo livre me mande uma menssagem !!! flw abraços!!!

a galera do grow vai longe se se esforçar!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou de Sampa, mas estou disposto a ajudar!

Se for necessário eu vou pro Rio no dia da passeata!

Arrumo uma galera de SP e promovo esse evento aqui fácil, se for necessário eu freto uns onibus pra levar a rapaziada!!

Bom, é isso... qualquer coisa PVT!!

abraços!!

"Hããããããn?!?! FOGO NA BOMBA!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, entao vamos lah!!

queria falar com quem esta decidindo o local, pq esse "deve" ser em ipanema q eh foda..

essas semanas agora estou sem fazer porra nenhuma, soh devo voltar a trabalhar mes q vem,

queria saber quem realmente esta organizando a passeata aki no rio

gaia? cabelo? semente da luz??

pra q eu possa me informar! e realmente ajudar, pois nao sei com quem converso sobre a passeata, e infelizmente a comunicacao pelo forum eh ruim, e demorada e confusa,

pois qdo alguem faz uma pergunta para alguma pessoa, sempre vem novas mensagens e acaba enrolando tudo!

e infelizmente no dia do lual eu nao pude ir :/

quem tiver organizando pode me mandar msg privada? :) )

valeu!!! conto ai com a ajuda de vcs!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
D9THC escreveu

queria falar com quem esta decidindo o local, pq esse "deve" ser em ipanema q eh foda..

queria saber quem realmente esta organizando a passeata aki no rio

e infelizmente no dia do lual eu nao pude ir :/

Foi decidido Ipanema por uma questao geografica e historica alem do fato de ser domingo... Ipanema é central, nem longe como a barra e nem vazio no domingo como o centro. Tem um movimento grande e favoravel ao uso da cannabis, o bairro mantem um dos maiores points de maconheiros do Rio, o posto 9 simbolo do apitaço (ALIAS APITOOOOOOOOOOS GALERA) fora que hoje ta até mais casca pq as ruas estao mais perigosas mesmo mas sempre foi legalize a praia toda. É tradiçao sim fumar um vendo o sol nascer na praia e isso é cultura tambem por mais que os caretas achem que nao.

Domingueira... praia cheia, gente no calçadao... fala serio que Ipanema nao é perfeito?!

Quem é o contato oficial da MMM no Rio é a psicotropicus, a gente ajuda a organizar colaborando com a mao de obra.

Luau nao é local de organizar... sei que a intençao é boa e que a vontade no coracao que faz a gente mudar as regras mas discutir essas coisas tem que estar centrado, limpo e ligado. Amiguinho... isso é uma pressao!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah eu sei que no lual nem vai rolar uma organização e tal, mas que isso rola outras coisas que podem ajudar indiretamente nas coisas.

Só pra galera descontrair e com certeza vai ajudar na divulgação .

Mas se liga no Projeto Por do Sol!!

E muito legal só vai maluco beleza :D

E uma ideia que vai propor em preservar esse espaço tão lindo que é Ipanema

que já está completamente poluído.

A idéia é sair catando todo lixo na praia no fainal da tarde e mostrar como as pessoas estão naturalmente nadando no lixo e no esgoto.

Eu apoio muito essa idéia e só tem acrescentar numa ideia de cidadão verde.

E que mais legal, acabar com um showzinho e a galera reunida pra trocar idéia;)

No mais faltam :43 dias pro dia Verde

Inté growlera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

licença, galera...

eu sei que nesse thread vocês estão mais centrados na organização do evento no Rio... Eu sou de curitiba e, junto com meus amigos (alguns deles usuários ativos aqui do grow), estávamos desde o início do ano planejando a passeata de primeiro de novembro... Não sei se o que está rolando agora é abolir a antiga data em prol do movimento de escala mundial, cuja data são os primeiros dias de maio, o que, inclusive, eu considero salutar, mas a nossa primeira meta é conseguir a autorização na prefeitura... isso ajudaria muito a mostrar para aqueles que desejam participar na organização ou ajudar de alguma forma que o negócio é sério e que está a todo vapor... Assim, gostaria de perguntar para quem realizou a passeata ano passado, em Sampa, quais foram os termos do requerimento que vocês fizeram à prefeitura... gostaria de perguntar em PM, mas eu não sei exatamente quem cuidou desse detalhe (diga-se, importantíssimo) e, por isso, estou postando aqui... No mais, aproveito esse post para já convocar os usuários de Curitiba para que se unam a nós e nos contatem para que possamos nos mobilizar... até porque, se ficar decidido que, também aqui em Curitiba, haverá passeata em maio, já está mais do que na hora de agilizar...

no aguardo,

abraços...

Link para o comentário