Ir para conteúdo

_|/_ M.. M.. M.. chegando galera!!!!!!!!!! (proxima passeat

eduu_slide

Recommended Posts

• Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Nao sei se pretendem mudar a data dessa passeata no final do ano mas a MMM ja acontece no Rio há alguns anos, pelo menos 2 ou 3 que eu tenha certeza. Acho que qto mais manifestacoes é melhor mas tem que ter gas pra todas e nao relevar uma pela outra pq aí acho que é melhor uma de alcance mundial que uma local de 20 pessoas (se bem que se der ibope...)

SObre nao estar na lista até eu mesma queria saber PQ NAO!!! engraçado que rola outra lista que nos aparecemos...

sobre a passeata em curitiba vc tem que notificar só se for uma marcha, notifica a PM, cia de trafego e guarda municipal. Só precisa de autorizacao se for usar areas publicas para show, eventos e tal... isso ta super em cima ha nao ser que saiba de alguem ja com esses esquemas engatilhados tipo um colega que trabalha com lonas culturais e tal... ai vc tem que ver com a prefeitura e corpo de bombeiros por causa do laudo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, eu realmente acho que tá muito em cima... talvez seja melhor, mesmo, manter os esforços focados para o dia 1° de novembro... Embora, na verdade, eu penso que seria um objetivo interessante unificar essas datas o que, óbvio seria feito em detrimento do dia 1° de novmebro, já que a MMM acontece em maio, no mundo todo... enfim... de qquer forma, obrigado... e, aqui em curitiba, vamos manter a meta de realizar uma grande passeata em novembro! em 2005, então, poderemos entrar mais preparados para integrar a MMM...

abraços...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AI RÁPA DU GROW, A CIDADE DO RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO ESTÃO INCLUIDAS SIM NA MARIJUANA MILLION MARCH DE 2004!!! E PRA QUEM ESTA INTERESSADO EM INCLUIR SUA CIDADE NO EVENTO ROLA O LINK AKI ÓH!!!!!!

http://millionmarijuanamarch.org/form1.php?w=yes ! E VOU USAR ESSE POST AKI TAMBEM PARA O PESSOAL TENTAR O MENOS POSSIVEL FALAR EM DATA PARA A PASSEATA DE SAMPA, POIS EU MESMO PUDE ACHAR NA INTERNET JAH DOIS DIFERENTES DIAS PARA NOSSO MANIFESTO.

A INTERNET COM INFORMAÇOES CONFIAVEIS EH MUITO BOA, SOH NAUM PODE FICAR GESTITULANDO DIAS DIFERENTES E ACABAR PASSANDO A INFORMAÇÃO ERRADA!!! PÉÇO A TODOS OS USUÁRIOS DA CANNABIS, QUE SE IMPORTEM COM O TEMA DA LEGALIZAÇÃO DA PRÓPRIA, NÃO DIVULGUE INFORMAÇÕES SEM A DEVIDA CONFIRMAÇÃO!!!

MUITO OBRIGADO!!!

mmm_bnr.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse lance de datas diferentes é fodaaaa, tira toda a credibilidade do movimento.

Sbre ser pouco tempo pra passeata acho que nao... da pra fazer sim algo pra maio, tem que arregaçar as mangas. Essa data de novembro acho meio estranha... quem definiu isso? da onde saiu? (curioooooooooosa)

Olha se saiu sampa na lista vcs deviam fazer sim nem que seja 200 igual a manifestacao de novembro do ano passado... essa mesmo sem divulgacao deve dar mais. Na boa, mas fica meio mico nao ter nada entao mandem pelo menos um email retirando SP se foram vcs que cadastraram (nao sei quem sao "vcs"...) ou senao mandem email pra la perguntando quem cadastrou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu concordo com esse lance de que datas diferentes atrapalha, não diria a credibilidade, mas o reconhecimento do movimento... Eu também não sei quem inventou essa data de novembro... Mas como teve ano passado e contou com certa adesão, ao menos da comunidade growroom, pensamos (nós, eu e meus amigos aqui de ctba) em mantê-la... Bom, na verdade, Gaia, quem me desencantou quanto a tentar algo para maio foi você mesma, qdo disse que "tá super em cima"... tá mesmo, mas se vc acha que dá tempo, e eu até que também acho... então vamo lá!!! Vou propor para os meus camaradas, ver o que eles pensam, se acham que vale a pena (valer, vale, só que tem que cuidar pra não virar fiasco...) e mãos à obra...

O "million maryjuana march" é um movimento ao qual com certeza devemos, como comunidade, aderir... Essa data de novembro, creio eu, foi apenas uma iniciativa de fazer algo por aqui, aproveitando a força de vontade de uma idéia que parece ter tomado forma apenas depois de maio... Por mim, ter uma data brasileira para um movimento a favor da maconha não seria má idéia... mas uma data internacional com certeza possui um peso maior... Enfim, não sei... Vamos ver o que dá pra fazer... poderíamos manter as duas datas, uma com o cunho de luta internacional e a outra voltada à evolução da discussão no brasil... não necessariamente expondo essa diferenciação, mas tendo-a como ponto norteador...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
da pra fazer sim algo pra maio, tem que arregaçar as mangas
A Gaia estha certíssima...e isso sem fantasiar...eh querer fazer de verdade e naum soh dizer, q eh muito diferente....

mas a nossa primeira meta é conseguir a autorização na prefeitura
não eh necessário pedir autorização, nela vc estah utilizando do seu DIREITO.

o q vc deve fazer eh encontrar o orgão responsável pela interdição das ruas q vcs vão "passear", pra q eles tomem aS devidas providências quanto ao trânsito...

Agora uma pergunta........ QUANTO TEMPO SE GASTA PARA POSTAR AQUI NO GROW, NAVEGAR NA INTERNET, FICAR PENSANDO SE DÁ OU NÃO?

bom naum sei ...isso vai de cada um..mas eh um tempo valioso na criação de qualquer coisa q se QUEIRA fazer.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiquei um bocado de tempo sem acessar, ou pelo menos poder acompanhar as coisas com tranquilidade, me parecia que não ia ter mais MMM, mas no entanto, que bom, é realmente muito bom poder ver que a passeata realmente vai ocorrer! :D

Realmente... por que não? É CLARO QUE DÁ!

Isso... faltando apenas 1 mês... mas com boa vontade!

Ninguém consegue lotar a casa sem uma boa divulgação, isso é fato!

Grana também deve ter bastante... mas a boa vontade é maior!

Não se trata de ficar com a bunda na cadeira assoviando pra nuvens! Se trata de primar por algo realmente qualitativo, digno de estar representando a maravilhosa planta Cannabis sativa e a classe maconheira do Brasil, como, respectivamente, planta de grandessísima utilidade industrial e classe produtiva totalmente díspar e avessa à visão preconceituosa de que a sociedade nos têm.

Agora, ser representado por uma passeata feita em mais ou menos um mês, sem perspectiva de qualquer apoio financeiro (boa vontade não banca as coisas!), sem qualquer desenvolvimento profissional publicitário SÉRIO envolvido por trás disso, não, realmente nós não merecemos isso e nem a já deturpada imagem dessa planta milenar merece. Ainda mais quando já tivemos exemplo passado de desenvolvimento da manifestação nas mesmas circunstâncias, ao invés de ampliar não só em número de participantes mas em elementos qualitativos estaremos repetindo a mesma dose!

Homeopatia de mobilização social! Pera lá! Só temos mobilização quando envolvemos um número significativo de pessoas de uma determinada classe, ainda mais uma classe tão heterogênea como a nossa que também defende os benefícios da planta, não serão somente umas 1000 pessoas suficientes para representá-la! Não vai ser um flyer feito no paint-brush e distribuído aleatoriamente suficiente para isso!

Até novembro! :D

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

QUERO SABER SE O POVO DE CURITA VAI FAZER A PASSEATA OU NAO?

POIS ACHO QUE O PESSOAL DO SUL TEM Q SE MOBILIZAR TMB E NAO FICAR DE FORA DE UM MOVIMENTO(FATO HISTORICO) TAO IMPORTANTE...

CURITA, FLORIPA E PORTO ALEGRE COMO É Q É!NIMGUEM FUMA MACONHA AI, POR ACASO?

VAMOS LA! SE ROLAR POR AQ TO DENTRO E LEVO MAIS UM BUMBA CHEIO COMIGO...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • Usuário Growroom

Saldações a todos os membros do Growroom.net

Eu gostaria de propor que no dia 7 de maio (sábado) 2005 cada capital brasileira organize uma passeata,....imaginem só,...poderiamos juntar milhões de pessoas e garantir um ótimo espaço na mídia.

Por favor,. opinem a respeito,....passem essa idéia a diante.

."........e a minha mente que era um caco de vidro virou diamante"

Paz.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Infelizmente esse ano vou estar atucanado com 2 faculdades + estágio, mas sem dúvida arranjo um jeito de participar da passeata e no que for possível, dar uma mão na organização, tudo aqui em Porto Alegre, THCity.

peace;

Link para o comentário