Ir para conteúdo

Show do planet hemp. Quem foi?

DoPaChA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala ae galera... Alguém que mora no RJ foi no show do Planet hj no caneção?

E ai gostaram?

Porra eu fui e achei mto bom! Show de bola mto tempo que não ia no show do planet! hehehehehe Totalmente legalize! hahahaha melhor impossivel! Fumei 3 baseados e fiquei totalmente chapado... To aqui tomando 1 mate matando a larica! hahahaha

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Salubri Punk escreveu

Eu fui....fumei um skunk e 12 baseados...resultando num teto rpeto mt punk do lado da roda...se alguem viu um gordinho com camisa preta sem manga tatuado apagar era eu hahahaha!

hahaha Salubri vc tava do lado esquerdo do palco?

Vc tem umas tatoos nos braços? hehehe Se for vc é quem eu to pensando! hehehehe

O show foi foda... Eles tavam mto sequelados! hahahahaha Só sequela... hahahahaha Foi foda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahaha show... eu tava na tua frente! hehehe

eu até comentei pro meu amigo...

''O maluco aqui atrás tem 1 tatoo do Flamengo no braço!'' hehehehe Não tem ou eu tava chapado? hehehehehe

Eu acho que eu tava.... tsssss hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso ae!!

o show foi do caralho!!! eles mandam muito e o Bnegaum gasta ae..haha

sem contar q tu ta la fumando seus bases sem nenhum problema né, geral fumando demais e nenhum maluco parrudo marrento enxendo teu saco, sem segurança...hahah mt bom mesmo, Planet é mt bom, o D2 ta mandando muito bem, tomara q eles voltem a fazer shows ae!!

falow galera...

Tô LeGaL!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

porra eu fui em um no Olimpo no RJ.. teve uma epoca q eles faziam show direto la...

Tava eu, meu primo e 3 amigos... nenhum fuma maconha... eu na epoca so fumava cigarro, mas tinha experimentado maconha uma vez so ..

Po a gente chegou, so tinha um grupo fumando... Depois no meio do show tavam as patys (aquelas q vc olha e fala assim: essa eu caso de tao gata) fumando tb... tinha uma nuvem de fumaça no meio do Olimpo heaiuheiauehiauehaiueae... Tinha um muleq fumando mt chapado tb e babando no meio do show pqp !!... do nada... deve ter batido uma tb esse fdp :P ... Olha sem zoa eu acho q era so a gente q nao tava fumando beck nesse show pqp !!!

Esse show foi foda

Falows... :D

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

D2 é foda.. fui no último show dele aqui em SP.. no via funchal.. foi animal!!

o d2 arrastou também.. mas eu tb tava mtooooooooo loko e não entendi nada!!

rolaram uns 2 baseados lá.. saí de lá eu não conseguia trocar idéia aheuhae mas foi do caralho!! pirei no show!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...