Usuário Growroom CLONE Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 é hoje, as 22h30! não percam!! Luau MTV com Marcelo D2 tem umas fotos aqui pra esquentar os motores http://mtv2.msn.com.br/galeria/galeria.gen...554&gpicid=9295 bom show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MARCELO BOLA 1 Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 obrigado, photos muito boas. curto pacas o marcelod2 valeu pela dica vou ver se assisto ...!!!!!!! luau show ,) .) ^) !) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom binho_2002 Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 Do Kraio!!! Curto o Lual MTV pra kraio, ainda mais com o D2 vai ser irado, nao vou perder por nada. Valeu pelo toque!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 É nóis no Luau MTV!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 Fato que vou assistir.... Ouvindo 1 som queimando 1 do bom! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado February 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 Muito bom! Muito bom!! baita banda! altos arranjos!! "VAMO FAZE BARUUULHO POOORRA!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 ta reprisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 Huahuaaa o maluco manda demais! destrói! muito foda naum é naum! e valeu por terem divulgado ae, q só por isso q eu vi!! e vi amarradaum, keimando um do bom! Ontem fui no show do planet, no canecão q foi caralho e agora só esperandu o D2 sabádo gastando no Skol rio...hahaha já é! t+! xapadaum!! Salve os camarões da jamaica!! Tô Legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alamo Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 e diz que tem todos la em amsterdam, ah isso tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado February 5, 2004 Denunciar Share Postado February 5, 2004 huauhahua mto animal kra!! Eh realmente lindo ver como o Marcelo D2 ama seu filho! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 hahaha e ai Kurt vc que aparenta ser do punk rock... Se amarrou no som do cara? Tu se ligou na letra daquela Pilotando o bonde da excursão? Eh foda... Me amarro em D2... Só achei que faltou algumas coisas... Mais... o programa é curto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado February 5, 2004 Denunciar Share Postado February 5, 2004 Dae Dopacha, sou do punk grunge ROCK N´ROLL mas num eh pq sou rokeiro que nao posso curtir outros sons, D2 sempre curti desde o planet hemp, as melodias e as letras sao d+ e sempre foram! =) Hehehe ele ateh pediu pro Stephan sair, dae ele explicou: - Eh q essa musica eu vou falar de bagulho, e eu fico envergonhado de falar de bagulho na frente de criança! hehe =) mto gente esse kra! ainda keimarei com ele hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom binho_2002 Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 Sem palavra para este luau, o kara manda muito, e estava doidão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 tava PADRÃO neh...heheheh Muito bom, muito bom mesmo, puta banda irada véio... absurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 Foi dukaralho... o D2: muito bom... os músicos: muito bons!!! Curti!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado February 5, 2004 Denunciar Share Postado February 5, 2004 Meu, a kra de chapado do baixista tava HILARIA haehaeAE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 hahaha Literalmente ele estava com "A pupila dilatada com uma cara de chapado com a cabeça caida pra lado"!!! Marcelo D2 - Pilotando o bonde da excursão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 A procura da batida perfeita, eu vou que vou o flagrante ta na mente acabo acabo fecha a conta e passa a régua que eu tô que tômuito respeito aos verdadeiros arkitetos da musica brasileira!! ahhhhh muuuito bom, só uma palinha do D2.... Re: Batucada!!! Já é!! Tô LeGal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MARCELO BOLA 1 Postado February 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2004 vou dar um role éssa noite, já peguei uma párada, tomo cuidado, tá sujeira, ainda não esta legalizada, na descida é um terror os zomes tão lá embaixo, se me pegarem cumpade já sabe, é um esculaxo, parecem carniça em cima do meu dinheiro, tenho um direito au rilex trabalhei o dia inteiro, passei promeira etápa escapei do mau, ptqp pareço marginal mas, sou jovem brasileiro cheio de desposição, trabalho onestamente enquanto metem a mão , mas isso é outra parada, encontros os camaradas tem + oi - uns seis temos que ir p/ uma quebrada, alguns dos manos sujerem a casa de um irmão, a gente foge do stres e ainda escuta um som, ele comprou o cd novo eu to sabendo não adianta é casa de sangue bom aqui não tem pilantra, vou ao banheiro, peço alguem pra dixavar, quando vou rola o som é o novo da Jovelina,.;.,.;,;., conversa vai conversa vem todo mundo falando, bagulho já tá dixavado então melhor apertando, procure a seda, tem mais smokem aqui , éssa é da boa.,.;,.;,.;pronto tá apertado , já acendi a coisa é boa , então passo pro lado, seguro na preção..................isso aqui é papo de sangue bom, virou fumaça já éra, sou ficou a ponta do dedo amaréla,.,),),) .) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hipfreak Postado February 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2004 AHHHH! MULEQUE!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts