Ir para conteúdo

Luau Mtv Marcelo D2 (quarta - 04/2)

CLONE

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Huahuaaa o maluco manda demais! destrói!

muito foda naum é naum! e valeu por terem divulgado ae, q só por isso q eu vi!!

e vi amarradaum, keimando um do bom!

Ontem fui no show do planet, no canecão q foi caralho e agora só esperandu o D2 sabádo gastando no Skol rio...hahaha já é!

t+! xapadaum!!

Salve os camarões da jamaica!!

Tô Legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hahaha e ai Kurt vc que aparenta ser do punk rock... Se amarrou no som do cara?

Tu se ligou na letra daquela Pilotando o bonde da excursão?

Eh foda...

Me amarro em D2... Só achei que faltou algumas coisas... Mais... o programa é curto!

Link para o comentário

Dae Dopacha, sou do punk grunge ROCK N´ROLL mas num eh pq sou rokeiro que nao posso curtir outros sons, D2 sempre curti desde o planet hemp, as melodias e as letras sao d+ e sempre foram!

=)

Hehehe ele ateh pediu pro Stephan sair, dae ele explicou: - Eh q essa musica eu vou falar de bagulho, e eu fico envergonhado de falar de bagulho na frente de criança! hehe

=)

mto gente esse kra!

ainda keimarei com ele hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A procura da batida perfeita, eu vou que vou o flagrante ta na mente acabo acabo fecha a conta e passa a régua que eu tô que tômuito respeito aos verdadeiros arkitetos da musica brasileira!!

ahhhhh muuuito bom, só uma palinha do D2.... Re: Batucada!!!

Já é!!

Tô LeGal!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou dar um role éssa noite, já peguei uma párada, tomo cuidado, tá sujeira, ainda não esta legalizada, na descida é um terror os zomes tão lá embaixo, se me pegarem cumpade já sabe, é um esculaxo, parecem carniça em cima do meu dinheiro, tenho um direito au rilex trabalhei o dia inteiro, passei promeira etápa escapei do mau, ptqp pareço marginal mas, sou jovem brasileiro cheio de desposição, trabalho onestamente enquanto metem a mão , mas isso é outra parada, encontros os camaradas tem + oi - uns seis temos que ir p/ uma quebrada, alguns dos manos sujerem a casa de um irmão, a gente foge do stres e ainda escuta um som, ele comprou o cd novo eu to sabendo não adianta é casa de sangue bom aqui não tem pilantra, vou ao banheiro, peço alguem pra dixavar, quando vou rola o som é o novo da Jovelina,.;.,.;,;.,

conversa vai conversa vem todo mundo falando, bagulho já tá dixavado então melhor apertando, procure a seda, tem mais smokem aqui , éssa é da boa.,.;,.;,.;pronto tá apertado , já acendi a coisa é boa , então passo pro lado, seguro na preção..................isso aqui é papo de sangue bom, virou fumaça já éra, sou ficou a ponta do dedo amaréla,.,),),) .) ;);)

Link para o comentário