Ir para conteúdo

Qual seu estilo de musica preferido???

Terratec

Recommended Posts

• Usuário Growroom

noh maluco...

eu curto uma porrada de som mano

ae, tipo: mto som nacional (rappa, chico science, nação zumbi) ae dae tem tbm os techno que na balada é massa, e tbm uma hora pira, e dae o obm e velho reagge!!! e mais uns lance ae...

tipo... paiz ae mano! solte o som, abaxe a luz e fique de boua ¦)~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara!

Eu escolheria um bom blues...mas tah valendo o Rock and Roll....mas não qualquer coisa não...tem q ser de Zeppelin passando por Stones, Beatles, e um próvável jetrho Tull....mas gostso tbm de um bom maracatú ou um coco e ateh uma ciranda......

achu q isso....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou bem ecletico nas musica, curto Bastante MPB, gosto de Rap e Rock Nacional e um boa roda de samba, tocando SAMBA.

Mas como uma ass. de alguem ai .

"Conhecer o Reggae, foi uma graça de Deus"

Espero que continue surgindo bandas e musicas como as de hoje e o movimento continue crescendo. E ai, pode esperar as turmas do reggae dividida e tomando espaço do samba, rock e clubers que hoje dominam SP. Pena a midia nao dar apoio...

Falou abraços

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

musica electronica, sem duvida.. Nunca ouvi outro tipo de musica, embora o reggae tb é uma boa solução para quem viaja no sul..no sol ..

Não precisamos de conversas e de belas palavras para fazer passar uma messagem num musica. Cada pessoa é livre assim de interpretar a musica como lhe apetece.

Eu por exemplo não gosto nada do som da guitarra.. não curto mesmo nada.. vamos olhar pro futuro galera!!

Link para o comentário

eu ODEIO trance, techno, house....

mas curto mto DUB jamaicano (tenho uma coleção enorme) e alguns 'reggaers' jamaicanos obscuros (Linval Thompson, Jah Lion, Lone Ranger, Cutty Ranks, entre outros)...mas odeio reggae nacional.

Curto tbem rap underground (tanto da gringa qto brazuca), samba 'do morrão', música negra...

um pouco de rock alternativo tbem (Plastilina Mosh, Cafe Tacuba, Calexico...)

Ah! Minha banda preferida é ASIAN DUB FOUNDATION..

Se a galera se interessar eu faço cópias de raridades do reggae-dub-DJ-ragga-dancehall jamaicanos **mp**

[]z po6

Link para o comentário