Usuário Growroom Terratec Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 Cada um gosta de uma musica! Gosto nao se discute. Mas gostaria saber o que prevalece aqui no Grow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 e noix no reggae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado February 4, 2004 Denunciar Share Postado February 4, 2004 Ae kra, Heavy eh uma classificacao dentro do Rock!! auha votei no ROCK N ROLL como primeirissimo e supremo hUAEhuae heavy tb, mas vc errou em colocar separado.. =P e claro, todo maconheiro que se preze curte reggae!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 eu sou do electro vcs conhecem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 reggae... ah e tb ñ pode se esquecer hard core, punk rock... e tb sou ligadona no hip hop... bjão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempmind Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 noh maluco... eu curto uma porrada de som mano ae, tipo: mto som nacional (rappa, chico science, nação zumbi) ae dae tem tbm os techno que na balada é massa, e tbm uma hora pira, e dae o obm e velho reagge!!! e mais uns lance ae... tipo... paiz ae mano! solte o som, abaxe a luz e fique de boua ¦)~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandarva Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 Cara! Eu escolheria um bom blues...mas tah valendo o Rock and Roll....mas não qualquer coisa não...tem q ser de Zeppelin passando por Stones, Beatles, e um próvável jetrho Tull....mas gostso tbm de um bom maracatú ou um coco e ateh uma ciranda...... achu q isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tochiba Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 Sou bem ecletico nas musica, curto Bastante MPB, gosto de Rap e Rock Nacional e um boa roda de samba, tocando SAMBA. Mas como uma ass. de alguem ai . "Conhecer o Reggae, foi uma graça de Deus" Espero que continue surgindo bandas e musicas como as de hoje e o movimento continue crescendo. E ai, pode esperar as turmas do reggae dividida e tomando espaço do samba, rock e clubers que hoje dominam SP. Pena a midia nao dar apoio... Falou abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2004 Po gosto de Rock e Reggae... Mais se tiver que escolher 1, fico no Rock! hehehehe Gosto muito! Depois 1 reggae... hehehhehehe Agora se não for "funk, pagode, axé, sertanejo e gospel..." dá pra ouvir! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DJ Guedzillaz Postado February 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2004 curto jazz, trip-hop, hip-hop, trance, drum'n bass, dub, reggae, mangue-beat e algumas musicas regionais...tudo underground ao extremo rock eh algo q nao curto ha muuuuuuuuuuuuuito tempo..xapei dakela ladainha abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DJ Guedzillaz Postado February 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2004 curto jazz, trip-hop, hip-hop, trance, drum'n bass, dub, reggae, mangue-beat e algumas musicas regionais...tudo underground ao extremo rock eh algo q nao curto ha muuuuuuuuuuuuuito tempo..xapei dakela ladainha abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado February 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2004 véi eu curto trance pra caralho... mas não vou negar q eu escolhi o velho e Bom Rock and Roll... o som eletronico é chapante mas nada q se compare ao som de uma Guitarra... por isso eu curto Skazi... Trance com Guitarra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado May 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2004 musica electronica, sem duvida.. Nunca ouvi outro tipo de musica, embora o reggae tb é uma boa solução para quem viaja no sul..no sol .. Não precisamos de conversas e de belas palavras para fazer passar uma messagem num musica. Cada pessoa é livre assim de interpretar a musica como lhe apetece. Eu por exemplo não gosto nada do som da guitarra.. não curto mesmo nada.. vamos olhar pro futuro galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado May 10, 2004 Denunciar Share Postado May 10, 2004 eu ODEIO trance, techno, house.... mas curto mto DUB jamaicano (tenho uma coleção enorme) e alguns 'reggaers' jamaicanos obscuros (Linval Thompson, Jah Lion, Lone Ranger, Cutty Ranks, entre outros)...mas odeio reggae nacional. Curto tbem rap underground (tanto da gringa qto brazuca), samba 'do morrão', música negra... um pouco de rock alternativo tbem (Plastilina Mosh, Cafe Tacuba, Calexico...) Ah! Minha banda preferida é ASIAN DUB FOUNDATION.. Se a galera se interessar eu faço cópias de raridades do reggae-dub-DJ-ragga-dancehall jamaicanos **mp** []z po6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts