Ir para conteúdo

thc e a aids...

hempmind

Recommended Posts

• Usuário Growroom

apenas ouviu-se falar...

a maconha pode ajudar portadores do vírus HIV, pessoas que contraíram o vírus ficam sem apetite e perdem muito peso, o que ajuda no enfraquecimento.... o que a canna tema ver com isso? (ta na cara né) a larica! tipo... uma pessoa já com HIV a um bom tempo, com um peso muito abaixo da média fica com o corpo fraco, e não tem apetite para comer e tal, usar a maconha do modo mais usado, ou seja, fumando, dps da viagem sempre vem a larica, e essa pessoa come...

eu apenas ouvi isso por cima aí, mas nao tenho certeza de nada, só tava raciocinando e tal,... ae, só pra ver o que vcs acham tbm a respeito disso..

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra isso eh mundialmente conhecido (se nao eh, deveria ser), e eh por este motivo mesmo que vc falou que ajuda pacientes de HIV, com a larica..

=)

Nao sei aonde, mas em algums paises e/ou estados pode-se cultivar e/ou fumar/portar/comprar maconha com receita medica, os mais envolvidos sao as pessoas que sofrem de HIV e as pessoas que sofrem de glaucoma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ae..legal essa notícia

acho q a cannabis poderia tb auxiliar no tratamento da anorexia, jah que a pessoa fica muito debilitada...sei lá eu ia tb dizer que com certeza pode tb acabar com esses Biotônicos Fontoura da vida e ajudar em outros problemas como o glaucoma.

Soh que no caso da cannabis medicinal ela teria que ser consumida em vaporizadores. E seria cannabis natura. :)

E que a ciência continue evoluindo..

Peace

Link para o comentário

• Usuário Growroom

naum é apenas por larica naum gente

a maconha é receitada mundialmente para pessoas q são alergicas a medicamentos comuns, pessoas q tem problemas de figado ou estomago e tb naum podem ser medicadas com toda aquela quimica

alivia a dor, até dor de dente, naum é como um antiflamatório mas tb naum vai te fazer tão mau

o cha das folhas, pose der usado como calmante natural e induz o sono normal, sem te nocautear

kra a maconha pode te fazer muito bem, só saber usa-lá

e se naum chegasse aqui por esse processo de trafico, que enche a maconha de merda te faria melhor ainda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode cre galera,...

_KURT.C0B41N: na holanda e no canada que é liberada para fins medicinais e tal, e quem tá com tal doença eles dao uma espécie de atestado, mostra la na farmacia e eles vendem a hempa medicinal neh!

e dae... qm sabe a hempa nao substitui o petroleo...? (já que o bush t';a fazendo um monopólio nos petroleo do mundo! uaheuhae) e também no papel como o enganjado falow, alem de que tecido também pode ser produzido com a hempa...

dae! muitas pessoas não sabem disso, e veêm a maconha apenas como uma "droga" (o que não é), mas o dificil é colocar na cabeça dessas pessoas que "isso não é isso", que a maconha não o que eles pensam e tal, mas é que isso já vem de gerações...

sempre passando de pai pra filho "maconha é droga, não chegue perto!"

sei la tbm!

falow moçada, obrigado por participarem do meu tópico... ¦)~

abraço a todos ae!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tipo, tem um livrinho da super interessante q fala mto sobre os usos da maconha, sem caretisse e sem muita hipocrisia(claro q existe um poko), a maconha é usada como analgesico, é bom contra glaucoma(pressão alta nos olhos), é usado no tratamento de dependentes quimicos pq reduz a ansiedade(em vez de fumar pedra a galera bola um fininho e fica tudo firmeza, hehehe), usa para abrir o apetite

economicamente num precisa nem falar, tem mais utilidade doq bombril, huahuahuahuauauhauha

Link para o comentário

• 4 months later...