Usuário Growroom hempmind Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 apenas ouviu-se falar... a maconha pode ajudar portadores do vírus HIV, pessoas que contraíram o vírus ficam sem apetite e perdem muito peso, o que ajuda no enfraquecimento.... o que a canna tema ver com isso? (ta na cara né) a larica! tipo... uma pessoa já com HIV a um bom tempo, com um peso muito abaixo da média fica com o corpo fraco, e não tem apetite para comer e tal, usar a maconha do modo mais usado, ou seja, fumando, dps da viagem sempre vem a larica, e essa pessoa come... eu apenas ouvi isso por cima aí, mas nao tenho certeza de nada, só tava raciocinando e tal,... ae, só pra ver o que vcs acham tbm a respeito disso.. falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado February 5, 2004 Denunciar Share Postado February 5, 2004 Kra isso eh mundialmente conhecido (se nao eh, deveria ser), e eh por este motivo mesmo que vc falou que ajuda pacientes de HIV, com a larica.. =) Nao sei aonde, mas em algums paises e/ou estados pode-se cultivar e/ou fumar/portar/comprar maconha com receita medica, os mais envolvidos sao as pessoas que sofrem de HIV e as pessoas que sofrem de glaucoma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 e ae..legal essa notícia acho q a cannabis poderia tb auxiliar no tratamento da anorexia, jah que a pessoa fica muito debilitada...sei lá eu ia tb dizer que com certeza pode tb acabar com esses Biotônicos Fontoura da vida e ajudar em outros problemas como o glaucoma. Soh que no caso da cannabis medicinal ela teria que ser consumida em vaporizadores. E seria cannabis natura. E que a ciência continue evoluindo.. Peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 naum é apenas por larica naum gente a maconha é receitada mundialmente para pessoas q são alergicas a medicamentos comuns, pessoas q tem problemas de figado ou estomago e tb naum podem ser medicadas com toda aquela quimica alivia a dor, até dor de dente, naum é como um antiflamatório mas tb naum vai te fazer tão mau o cha das folhas, pose der usado como calmante natural e induz o sono normal, sem te nocautear kra a maconha pode te fazer muito bem, só saber usa-lá e se naum chegasse aqui por esse processo de trafico, que enche a maconha de merda te faria melhor ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THCd9 Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 Por issu não compre plante a canna ta i p ser usada da melhor maneira, não da pior cheio de merda e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom enganjado Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 100 CUECA dize tudo... se o mundo respeita-se a maconha no aspecto medicinal ia evoluir muito!! sencontar na produçao de papel ,entre outras coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempmind Postado February 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 pode cre galera,... _KURT.C0B41N: na holanda e no canada que é liberada para fins medicinais e tal, e quem tá com tal doença eles dao uma espécie de atestado, mostra la na farmacia e eles vendem a hempa medicinal neh! e dae... qm sabe a hempa nao substitui o petroleo...? (já que o bush t';a fazendo um monopólio nos petroleo do mundo! uaheuhae) e também no papel como o enganjado falow, alem de que tecido também pode ser produzido com a hempa... dae! muitas pessoas não sabem disso, e veêm a maconha apenas como uma "droga" (o que não é), mas o dificil é colocar na cabeça dessas pessoas que "isso não é isso", que a maconha não o que eles pensam e tal, mas é que isso já vem de gerações... sempre passando de pai pra filho "maconha é droga, não chegue perto!" sei la tbm! falow moçada, obrigado por participarem do meu tópico... ¦)~ abraço a todos ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da_Mata Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 tipo, tem um livrinho da super interessante q fala mto sobre os usos da maconha, sem caretisse e sem muita hipocrisia(claro q existe um poko), a maconha é usada como analgesico, é bom contra glaucoma(pressão alta nos olhos), é usado no tratamento de dependentes quimicos pq reduz a ansiedade(em vez de fumar pedra a galera bola um fininho e fica tudo firmeza, hehehe), usa para abrir o apetite economicamente num precisa nem falar, tem mais utilidade doq bombril, huahuahuahuauauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xPurityx Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 Acho que isso não tem nada a ver. Tem dois amigos meus que fumam mais do que chaminé, mas ambos já tiveram anemia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts