Ir para conteúdo

Brazilian Sativa 3meses 6dias (monster!!!)

dreadlocked.cps

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae galera. to aqui apresentando minha sativa de 3 meses. monstrousaaaa demais.. tem mais de 2 metros com certeza.

acho q ela ta em começo de floração, mas infelizmente muito bichinhos gafanhotinhos adoram comer suas folhas. o cheiro é muito bom, e sai principalmente do stem principal (q ta bem resinoso até).

algumas folhas aparecem com o caule roxo. nessa idade da planta, alguem sabe me dizer oq pode ser?

3m6d_004.jpg

3m6d_008.jpg

caule roxo---

3m6d_010.jpg

3m6d_011.jpg

3m6d_021.jpg

3m6d_026.jpg

COPA

3m6d_028.jpg

3m6d_033.jpg

êêê tinha alguem com fome ai??

3m6d_035.jpg

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

De cara dá pra ver que ela sente falta de Magnésio (Mg), Salamargo é uma boa opção... Mas você tambem pode comprar um NPK + Micronutrientes que tambem contenha Mg. Procure um com mais PK do que N, o que certamente sua planta não precisa mais (2metros!)

Boa Sorte !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí que o Dr G falou, é normal caule roxo, pois ela esta produzindo flores, então é normal os galhos que levam as folhas ficarem roxos e ela também esta ficando madura e todo galho de planta velha é marrom.

Ela sente falta de alguns nutrientes mas não precisa deles necessáriamente para continuar a florir.

Caso ela estivesse no início do vegetativo, aí sim seria bom vc dar mais nitrogenio (N) e caso estivesse no fim do vegetativo vc podia dar mais potássio (K) mas do tamanho que ela esta eu só colocaria um fertilizante com bastante fósforo (P) para estimular ainda mais a floração antes da colheita.

Ah sim, fertilizante foliar, pois a terra em que ela esta me parece ser muito boa.

Muito bonita sua planta, parabéns!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc tem que comprar duas coisas:

Primeira: Um nutriente que o numero de P e K sejam maiores que o numero de N, ou seja, vc tem que adicionar mais PK na sua planta, mas duvido que os nutris nacionais tenham um 0-10-7, logo, compre um do estilo 4-14-8, sempre nessa proporção, menos N, muito P e um K razoavel. Como o didimoco explicou acima.

Segunda: Uma caixinha ou duas de Smoking (seda), pois daqui a pouco tu vai tá lotado de buds!

Vc tmb pode optar por nutrir com adubos organicos, vasculhe pelo site que tem várias receitas ótimas!

Carência de magnésio geralmente se apresenta nas folhas, e essas me parecem bem verdinhas! Mas uma dosinha não seria mal.

Bela planta parceiro! Seus estudos valeram a pena!

Bom apetite!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

será? sativa safada assim não fica com buds suculentos. ou estarei eu enganado?

só sei q vou enfiar fert de floração nela..

AE GALERA TO FELIZ.. to indo fumar um pólen (tipo dum hash.. tem bastante em portugal) no spot (com as facas.. quem sabe ta ligado)

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa senhora .. ta enorme sua menina ! UIAEuiHEuihaiehauiehAIE

Quais os ferts q vc usou ?! Alguma coisa em especial ?

Ela pega sol o dia inteiro ?!

Parabens parece q vc vai colher bastante coisa pelo tamanho dela !

-=======***~~ :D

Link para o comentário