Usuário Growroom explorador_rj Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 Pique Novo História combinada (André Renato/ Felipe Silva) Sozinho É assim que eu me sinto sem você Vou dizer na verdade o que rolou Foi um caso pensado pra fazer Despertar teu ciúme, meu amor Apenas uma história combinada Mais nada, inveja Esse lance de intriga foi cilada É conversa de quem tá mal-amada Pode ter a certeza que eu não sou Desse tipo que age sem pudor E nada vai parar nossa jornada, nada! Jamais Eu faria o meu amor sofrer Te fazer feliz é o meu dever Sou tão dependente de você To desnorteado sem te ter To precisando urgentemente de você mostrando pra vcs o que rola nos bailes da favela do rj de mais interessante pra quem gosta de ficar agarradinho com a mulher e depois da aquela socada bonita......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 pique novo e sacanagem!!!!!!! vamo aprender a escuter samba de verdade vamo!!!????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bigbrow Postado February 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2004 uhauhaua alastro o pique novo já eauhueahUea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts