Usuário Growroom Thomas Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 Candidato doava maconha em troca de votos Goiânia - O comerciante Ângelo Roberto Luís Scanducci, candidato a vereador pelo PSD, em Senador Canedo (GO), resolveu inovar para conseguir votos. Em lugar de dentaduras ou galinhas, ele preferiu doar maconha. Ângelo e o cabo eleitoral Jeanderson da Silva Pereira foram presos em flagrante quando tentavam arrombar uma loja para roubar um terno para que o candidato ficasse apresentável na propaganda eleitoral. Durante depoimento à polícia, o cabo eleitoral contou que, além de camisetas e santinhos, Ângelo distribuía maconha nos pontos de droga em troca dos votos de viciados. Eles estão presos na Casa Provisória de Goiânia por roubo e tráfico de droga. Copyright © 2000 Agência Estado. Sábado, 17 de junho de 2000Essa e para ver como os deputados destroem a imagem da canabis tentando comprar votos de semi ou não dizer analfabetos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 Mas se ele me der 500g eu fico tranquilo... hehehehehehe e voto nele! = ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 hahaha imagina soh um santinho com uma paranga de 2 reais grampeada no cantinho imagina o cara na tv só a musica de fundo "legalize ja legalize ja" hahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 eita mundo loko. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dapacha Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 gosteiii... todos deveriam ser assim... Chapa Adão é o q rola hahaha =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 a não eu to na chapa dinho hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado February 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2004 Olha...eu até pegava esse santinho, mas num votava nesse filha da puta nem fudendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom binho_2002 Postado February 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2004 estou com vc OveRal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Protoculture Postado February 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2004 ue... hehehe ele nao vem fazer campanha em minas nao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hellga Postado February 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2004 sem essa. votar em qualquer pessoa por causa de qualquer doação é abstenção de cidadania. eu acho errado. mas nao deixa de ser curioso. e absurdo, vamos e venhamos. será q o fumo era bom?? haha bizarro hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria Maria Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 Não votaria nele por causa do roubo. Já ta mostrando que é ladrão desde o começo. Mas, se fosse um candidato que distribuisse uma paranga pra mostrar que é a favor do verde, e não tem medo de levantar a legalização e é essa sua luta, votaria sem medo. Ou seja, não é o bagulho em si, que compraria meu voto (se bem que eu ia pegar e fumar...hehehe), mas a atitude e intenção dessa distribuição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Boom Postado March 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2004 ae, numa cidade vizinha a minha, um candidato a vereador fez um santingo c/ a cara do bob... ficou bem loko!!! pena q ele naum distribuiu a erva tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado March 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2004 AI EU VOTO NELE HUAHUHAUHUAHUHAUHAUH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MADBEAST Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 Onde que está esse Kra? Ele é do partido verde? Quero votar nele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 Será que já vinha com seda??? Daqui a pouco outro candidato vai começar a dar colírio, seda, bongue, etc. Se pelo menos isso ajudasse a nossa causa, mas não, acaba piorando a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts