Usuário Growroom DoPaChA Postado February 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2004 Falae galera... Po teve o skol rio e ninguém falou nada! hehehehe Po vou falar então... Tipo o shows de sexta parecem que foram cancelados por causa da chuva. Agora o de sabado rolou e eu fui! hehehehe Po teve show da Pitty, Nando Reis e Marcelo D2! Po foi muito foda... Po cheguei lá primeiramente a vista que tem na Marina da Gloria (que é onde foi o show)... Pão de Açucar em frente, mar do lado, lua cheia, até que rolou 1 chuva hehehehe mais passou em 5 min... Ai fui queimar 1... hehehe ficamos sentados nas pedras perto do mar hehehehehehe Mto sinistro agente tava lá ai derrepente saiu 1 TRANSATLÂNTICO da parte de tras que não dava pra ver... Tinha tipo 1 morro e era do outro lado.. hahahaha mto engraçado! Foda! hehehehe Ai rolaram os shows... primeiro entrou a Pitty tocou umas músicas lá que num gosto, depois o Nando Reis e por ultimo Marcelo D2. hahaha nessa hora fomos lá pra frente quase na grade e queimamos mais alguns hehehehehe Nem precisa dizer que o show foi foda... Tocando várias músicas... Tava o Be Negão e o Formigão do Planet que foram tocar tb! Porra tocaram músicas do Planet tb... Depois entraram todos ao mesmo tempo no palco... Tocaram umas músicas que não lembro hahaha e tocaram 2 dos Titãs... uma foi Marvin e a outra num to lembrando o nome! hehehe E isso td sem NENHUM segurança ficar enchendo o saco! hehehehe Não vi nenhum! hahahaha E po foi lugar maneiro, visual, lua cheia, maconha e música e ainda bebi algumas skol's! hehehehehe Po vai ter ou ia ter sexta e sabado agora. Mas parece que o Siro Darlan encrencou pq disse que teve menores no show! hahahaha Vamos ver no que vai dar! Alguém foi ai??? hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado February 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2004 eu fui cumpadi,o show do marcelo foi foda mesmo.o cara ta tirando onda.varias mil pessoas jogando a mao pro alto!sinistro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Washburn Postado February 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2004 tb tava lá.. po, mas nao tava tao sussa assim nao.. tinha alguns poucos queimando nas pedras e tb no meio da galera.... mas tava cheio de seguranća!! eu nem queimei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado February 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2004 queimei varios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2004 hahaha queimei vários tb... nas pedras e durante o show! Sem parar! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado February 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2004 Axei trankilo tb pra marfu, tanto q foram varios, e sem nóia, a vista d lá realmente é foda, e como sempre D2 gastando lá...hahaha demais!!! Ihhhh ae já era!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts