Ir para conteúdo

"droga milagrosa"


CLONE

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

A Maconha é uma Medicina

A maconha é:

A droga com usos terapêuticos conhecidos mais segura. Não há atestado de nenhuma morte causada pela maconha.

Uma das medicinas mais antigas da humanidade, com um expediente notável quanto a segurança e eficácia.

O melhor expectorante natural para aliviar os pulmões.

Usada para o tratamento a mais de 100 doenças.

Uma das drogas terapêuticas mais estudadas. Utilizada desde o ano 2737 aC, não como os 10 ou 50 anos de provas das drogas de hoje em dia.

O melhor agente para o controle das nauseas produzidas pela quimioterapia em sintomas de câncer.

O melhor e mais eficaz dilatador bronquial conhecido.

" Se qualquer outra planta ou droga demonstrasse tantas propriedades medicinais como a planta da maconha, seria considerada uma droga milagrosa ".

Copyright © por Bitox.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Véio, isso noix tamu cansado de saber, a gente tem q arrumar uma forma de "implantar" isso na kbeça dos nossos governantes de merda, q não querem nem ouvir o q temos p dizer, quanto mais liberar.

Bando de filhos da puta!

Muito bom CLONE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essas informaçoes nem todo mundo sabe phd. Eu aprendi muito lendo um livro de um ativista americano chamado Todd McCormick, o nome do livro é "How to grow Medical Marijuana". No livro, antes dele começar a falar sobre o plantio, ele introduz uma serie de informaçoes que eu acho muito boas e importantes para todos os maconheiros e caretas ficarem sabendo, algumas delas sao essas que o Clone citou... aconselho a todos lerem esse livro, tem pra baixar em .pdf ai pela net. Tirei lá do samba.

abraço,

pilamax :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...