Usuário Growroom Thomas Postado February 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2004 NOVO VÍRUS DEFENDE LEGALIZAÇÃO DA MACONHA Até parece coisa do grupo Planet Hemp... Circula pela Internet um vírus que é enviado automaticamente por e-mail com uma mensagem que defende a legalização da maconha. É o PE_Mari.A. Segundo a Trend Micro, o invasor utiliza o Outlook para disparar mensagens com a palavra “Hi” (oi) no campo de assunto, a frase “check this out!!!” (algo como confira isto) e o arquivo anexado System32.exe. Ao clicar no arquivo, o usuário aciona o invasor, que instala arquivos no micro, inclui um ícone com uma folha de maconha da barra de ferramentas do Windows e passa a enviar mensagens infectadas. Quem clicar na folha verá uma mensagem em inglês pedindo a legalização da maconha. A praga não é destrutiva, mas pode congestionar servidores de e-mail. Fonte: Renata Mesquita, do Plantão INFO 04/09/2003 IDG Now Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado February 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2004 esse vírus é fumável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado February 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2004 tenta enrolah q eu experimento!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2004 caraio... eu sabia q o Matrix tava envolvido na parada... coisa de maconheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado June 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2004 vou mandar esse vírus pro meu chefe 4:20 - Time to toke up, hehehehehehehehe vai ver que ele decide fumar um e se acalma um pouco, pq hj tá foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ptk Postado June 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2004 Maneiro, todos nós deveríamos ser infectados.... agora tenho um compromisso..... Time to toke up, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado June 11, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2004 Gracias Alma pela atualização... Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 AHHAHAHAHAHAHHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 Quem é contra vai ficar mais contra do que ja é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 18, 2004 Denunciar Share Postado June 18, 2004 hahaahahahhaa, adorei o icone na barra de tarefas, quero um desses pra mim ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado June 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 Primeiro vírus de computador útil! hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado June 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 Defende a coisa certa, mas usou o meio errado pra se expressar! Essa forma de chamar atenção fode com usuários de computador que não tem nada a ver com isso... além de prejudicar as pessoas, e ser um crime arriscado e com sérias penas (caso seja pego), não adianta nada e ao invés de ajudar na legalização da maconha, pelo contrário, fará com que os caretas associem maconha com hacking/criminosos. = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 DoPaChA escreveu Primeiro vírus de computador útil! heheheheheQue criatividade desses maconheiros E o texto tá bem interessante. De alguma maneira foi o site www.my.marijuana.com é que ganhou essa historia toda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 Legal e parece que eu peguei então!!! Tem um arquivo que tá travando meu pc e escreve system32 sei lá o que será que pode ser ele??? tomara!! heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 esse virus chego aqui via avaiaozinho e infecto a minha mente uhauhauh depois desse vo durmi ai rapa tem foto nova dos meus kank comnenta la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts