Ir para conteúdo

"vovó Mafalda" vendia drogas em casa

Thomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom
"Vovó Mafalda" vendia drogas em casa

Ao receber uma denúncia anônima de que uma senhora vendia drogas numa casa da Rua Cachoeira Nova Vida, na Cohab São Nicolau, zona leste, os policiais do 70º Distrito (Sapopemba) chegaram na terça-feira a uma casa simples de três cômodos, e bateram palmas. Uma senhora baixinha, gorda, e com poucos dentes, atendeu a porta de chinelos e vestindo saia roxa e camiseta bege. Perguntada sobre as drogas a princípio negou, mas acabou abrindo a porta.

Ela guardava em sua casa quase 4 quilos de cocaína e outros 3,7 quilos de maconha, além de um revólver, munição e balanças. Traficante conhecida como Vovó Mafalda, Tereza Izabel da Conceição, de 60 anos, já foi babá de crianças e empregada doméstica, logo que chegou a São Paulo, vinda do Nordeste. Mas resolveu vender drogas.

Algemada e tomando um café fornecido pela polícia, Vovó Mafalda contou calmamente que nasceu no Ceará, e foi criada em Pernambuco. Disse que tinha um vício desde os 7 anos, o cigarro de fumo de corda, tradicional no Nordeste. "Eu comprava em casas nordestinas por R$ 1 e dava para semana inteira, vem bastante." Por lá plantou muito algodão e milho na roça.

Há alguns anos veio com uma amiga para trabalhar na capital. Nunca se casou nem teve filhos. "Com muito trabalho consegui comprar minha casa", desabafou, não mais tão calma. Chegou a trabalhar em três firmas diferentes e atualmente fazia alguns bicos.

Sobre as drogas, revelou que eram dela e ficou surpresa e demonstrou raiva quando lembrou da denúncia, "Eu sei que estou errada, mas quando descobrir quem foi, nunca vou perdoar", e chorou. No momento que os policiais chegaram, ela tinha acabado de sentar na mesa para jantar: arroz, feijão e lingüiça. Mal teve tempo de dar algumas garfadas e foi levada direto para a cadeia.

Alguns vizinhos ficaram espantados com sua prisão, já que Vovó Mafalda morava no local havia 14 anos. A casa de três cômodos, sala cozinha e banheiro, fica cinco quadras de distância da EMEI Professor Francisco de Silveira Bueno, e não levantaria suspeita se não tivesse sido denunciada. O telefone do Disk-Denúncia é 0800-156315

Fonte: Jornal da Tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

"dedo nervoso" é foda, pior espécie.

Mas falar que a pobre velhinha vendia só para comprar arroz e feijão é sacanagem, pô, 4 kilos de farinha é muita coisa e dá prá comprar várias e varias sacas de arroz e feijão.

Se fosse só o fumo seria mais fácil convencer o juíz a uma pena mais suave, mas infelizmente acho que essa velhinha vai ficar na cadeia muuuuuito tempo.

"alô, alô garotada o Bozo chegou, trazendo farinha pra você e pro vovô"

Acho que a maioria dos usuários do growroom não tem idade para ter assistido o Bozo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podis crer FR_THC .....

Até dava pra ter pena se fosse só o bagulho.... mas 4kg de pó... fala sério... e pior ainda... a filha da puta da velha ainda tinha um berro em casa...

Leva a mal não.... detesto caguete ..... mas só pq que é velha isso não quer dizer que não seja mau-carater.... é traficante mesmo.... se se fudeu problema é seu!!

Plantar é o caminho para legalização..... vender para a prisão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

huieuhauhauhau a coisa + nada a ve é essa dona arlinda a coisa mais palha e sem graça do mundo huauhieauiea

essa vovó mafalda nao vai fica presa tanto tempo assim.. queh dize.. sei lá, é relativo.. como ela já é de idade ela pode ganha algum tipo de regalia (eu acho não tenho certeza hehe).. mas com certeza ela não era 1 traficante qlqr... eu já fui busca fumo numa daakelas casinhas populares q as prefeitura constroem, era 1 velinha gorda e mto velha mesmo com os olhos vermelhos (carcateristico em pessoas com + idade), ai tinha uns cabeça junto, mas ela q busco o fumo i pego a grana;; eu fui nesse pico pq tava rolando um HASH mas qnd eu cheguei nem tinha + ai comprei só 1 fumo.. essas velhinhas são tudo safada i sem vergonha!! Olho Vivo!! uhiaehuieahuieahuiea

[]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

AE A DONA ARLINDA TEVE SEU FLOG SUSPENSO PQ ELA PAGOU A GOLD CAM COM CARTAO FALSO!!!

hahahahahhaha

eu odiava ela!!

hahaha mas ae,

tinha q ser presa mesmo,

trafico eh trafico

se ela plantasse maconha e vendesse, era diferente,

sabe qts pessoas podem ter morrido para ela tah com 4kg de po em casa???

Link para o comentário

• 2 weeks later...