Usuário Growroom MagROw Postado April 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2004 Acho que a maioria dos usuários do growroom não tem idade para ter assistido o Bozo.Alguém se lembra do "Garoto Juca"!!!! HUAHUAHAUHAUAHUAH Mas voltando ao assunto, dedo de seta vai arder no inferno!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado April 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2004 Poh, acredito eu que não seja nada facil arrumar um "fornecedor" que tenha 4Kg de pó, se pá a veia era só "funcionaria" de algum trafic, ou então a mulher é forte no meio do crime. Eu não me engano com aparencia, imagina quantas pessoas já moreram & roubaram por causa do pó que a "boa velinha" vendia. TRAFICANTE TEM QUE SE FODER MESMO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts