Usuário Growroom wayne Postado February 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2004 podiamos fazer uma big bandeira como que de time de futebol mas falando de legalizar a erva e levala a estadiuns de futebol e deixar la pendurado tipo galvao filma nois aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado February 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2004 ahauhauahuha... tu acha q eles iam filmar?? tu acha q neguin ia querer deixar akela porra lá obstruindo a visão do jogo?? Cara, a maior parte das pessoas têm uma má impressão sobre as torcidas organizadas, por akeles lances d vandalismo, brigas e talz... acho q não nos dariam mto crédito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcus Postado February 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2004 Mas essa bandeira poderia rolar na MMM - passeata verde 2004....mas quem faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado February 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2004 um amigo meu é lider da jovem do vasco, eu posso descobrir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shaka Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 se não me engano as bandeiras são revistadas antes de entrar no estádio. tenta tipo, entrar no estádio sem a bandeira daí alguem do lado de fora joga pra dentro. daí o resto é contigo, mas acho que pode dar cana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts