Ir para conteúdo

A justiça tarda mais não falha!

Weed Smoker

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Fonteles pede a STF que arquive inquérito contra Gabeira

da Folha Online

O Procurador Geral da República, Cláudio Fonteles, encaminhou parecer nesta terça-feira ao STF (Supremo Tribunal Federal) no qual opina pelo arquivamento do inquérito policial contra o deputado Fernando Gabeira (sem partido-RJ), acusado, em 1996, de tráfico de drogas.

Em maio daquele ano, o deputado importou da Hungria cinco quilos de sementes da planta cannabis sativa, nome científico da maconha. A planta veio corretamente identificada, e Gabeira informou ao diretor-geral da Polícia Federal sobre a importação, que se destinava ao Centro de Pesquisas de Algodão da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária).

O Procurador Geral citou, em seu parecer, trechos da carta do chefe do CNPA em Campina Grande (PB), Napoleão Beltrão, a Gabeira, na qual é mencionado seu interesse em elaborar e executar um programa com a cannabis sativa.

Segundo Fonteles, a transparência do processo de importação deixa claro que o deputado não tinha nenhuma intenção de traficar drogas. Além disso, de acordo com o Procurador Geral, a maconha apreendida possuía nível baixo de THC, princípio ativo da droga.

fonte: http://tb.bol.com.br/simpleRedirect.html?s...lt96u58075.jhtm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Putz, será que na época fizeram mesmo algum teste com as sementes ? esse é o tipo de ação que fica parada num monte de ação velho dentro de um forum qualquer.

Ei weed smoker, num tem umas idéias de suposição, tipo supor que produziria THC se fosse plantada na época ?????

Sei l´´a ... Tô viajando.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
gutoboy escreveu

Ei weed smoker, num tem umas idéias de suposição, tipo supor que produziria THC se fosse plantada na época ?????

Sei l´´a ... Tô viajando.....

hahahah eu nunca pensei nessa idéia

mas vja bem

se fossemos mesmo considerar as sementes, teríamos que enquadrar no art. 12 § 1º inc. I da lei 6368/76 , que trata de matéria prima destinada a fabricação de substancia entorpecente ou que cause dependencia fisica ou psiquica, porém o promotor de justiça na sua infinda sabedoria, conseguiu argumentar em favor do réu, oq eh mto dificil. Ainda bem! agora tem jurisprudência pra quem manda vir semente da gringa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, acabei de fumar umas sementes que chegaram aqui no correio não sei mas procedia de um país com uma língua e marcação gráfica bastante esquisita, tava escrito acho que "duck passion" e embaixo "femini..". alguma coisa, eram 10 contadinhas e fiquei muito louco! :P

Agora vou assistir o Faustão chapado de semente de maconha! :D

Vê se pode!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, acabei de fumar umas sementes que chegaram aqui no correio não sei mas procedia de um país com uma língua e marcação gráfica bastante esquisita, tava escrito acho que "duck passion" e embaixo "femini..". alguma coisa, eram 10 contadinhas e fiquei muito louco! :P

Agora vou assistir o Faustão chapado de semente de maconha! :D

Vê se pode!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Domingo, ressaca de vodka e faustão! E um baseado de sementes! Vcs querem me matar!

Fala sério! É chato pra caracaaaaaaaaaaaaa o programa se resume a videocassetadas!!

Femes? Só se forem daquelas que tem nome e gosto de chiclete! Bom pra sog tbem! Ainda to procurando... e segundo Cláudio Fontelescom, com altos teores de THC na semente!

No mais, sempre soube e ainda era um menino que a apreensão das seeds do gabeira não iam dar em nada apesar de prejudicada as pesquisas.

Link para o comentário