jaypotgrass Postado February 14, 2004 Denunciar Share Postado February 14, 2004 Uma palhaçada! Rock in Rio vai ser em Portugal, que porra é essa? Se alguém souber o pq disso dá um toque! O q me deixa mais puto é q vai rolar show do Incubus e Slipknot, duas bandas que eu me amarro, e a porra do show vai ser em portugal. Sempre quis assistir um show do Incubus, uma das bandas mais foda que eu conheço e a porra do show vai ser em portugal... revoltado. Outra coisa que eu sempre quis, seria quase um sonho... é entrar numa roda no show do slipknot! Mais informações ----> http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2004 Po cara essa porra do Rock in Rio em Portugal é ideia do Medina... Ele é o dono da marca e tal... Ele teve essa vontade por estar morando na Europa. E umas das explicações dele não fazer aqui de novo são os altos custos com bandas e o poder aquisitivo do brasileiro ser baixo... Lá os ingressos custão em média 40 euros parece... aqui seria 10 euros... Comparando 1 com o outr entendeu? Ele tb disse que tem projeto pra Rock in Rio no Rio mesmo só em 2007! E ele falou que pretender fazer em Portugal, Rio de Janeiro e Nova Iorque. Os 3 nas mesmas datas! Loucura.... Mas se ele conseguir ele vai mandar mto bem... Vai ganhar 1 dinheiro foda! hehehe Bem é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado February 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2004 po, legal....é uma oportunidade a mais pra bandas novas e "maduras" do cenário nacional se projetarem nesses outros países!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado February 18, 2004 Denunciar Share Postado February 18, 2004 Ueh, me falaram q num vai se mais em portugal.... =P ???? Alguem sabe direitinho ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2004 _KURT.C0B41N escreveu Ueh, me falaram q num vai se mais em portugal.... =P ???? Alguem sabe direitinho ae?Aê Kurt! http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/ Dá uma olhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado February 19, 2004 Denunciar Share Postado February 19, 2004 Ah soh, intaum, eu sabia q ia ser em lisboa e talz, fikei fudido mas blz... soh q me disseram q num ia ser mais la, dae fiquei na duvida, mas pelo jeito continua a merda.. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado April 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2004 Eu abri um thread com a programação oficial em Notícias - talvez seja movido pra Eventos, sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts