Ir para conteúdo

O Proibicionismo - Os Armamentistas Bélicos


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

O Proibicionismo - Os Armamentistas Bélicos

A invenção da guerra contra os maconheiros

A guerra contra os maconheiros, oriundos das minorias escravizadas e oprimidas do terceiro mundo, é mais uma invenção dos armamentistas que querem vender suas armas e assim justificar seu modo de vida, a violência; e caçar aos maconheiros é a maneira mais rentável de vender suas armas, mesmo agora que as classes médias aderiram ao uso da maconha, quer por sua baixa toxidade em relação ao álcool e ao tabaco; quer por sua inspiração das elevadas funções mentais (por afastamento do ego); quer pelo movimento rastafariano, xamânico, e também pela herança mundial e secular, que abrange a todas as etnias do planeta, em seu uso medicinal, recreacional, espiritual e utilitário (tecidos e combustível). Desde o início os armamentistas bélicos dominaram o mundo, as tribos que não tinham um corpo bélico, uma casta de guerreiros, eram invadidas facilmente, a elite era de guerreiros. O pajé ou feiticeiro também sempre teve seu destaque, aquele que cuida das questões religiosas, mas a elite guerreira, hierárquica, com seus caciques e generais, chefes, e outros símbolos da opressão que exige “respeito”, obediência, e devoção cega às suas ordens. Ensinam a matar da única forma que existe, matando. Ensinam o medo e a anulação do sentimento de fraternidade, instituem a inimizade e a desconfiança. Com a disciplina marcial impõem questões econômicas, afinal as guerras são todas por motivos econômicos. Qual o motivo econômico, além da venda de armas para caçar os maconheiros em todo o mundo, se revelava mais importante? A lista é grande, como não pode-se postar respostas muito grandes, acima elas estão abreviadas, e abaixo elas estão completas, as respostas dadas acima levam em consideração a descrição completa abaixo.

1) Domínio pela força e coação das minorias sociais

2) Manutenção do petróleo como combustível fóssil principal

3) Reduzir a competição na indústria têxtil, mantendo os sintéticos e o algodão dominando o mercado.

4) Manter a hegemonia bélica, sobre países do terceiro mundo, através de invasões “justificadas” no “combate às drogas”

5) Gerar um estado corrupto facilmente “lobbyável”, com os poderes “comendo na mão” dos armamentistas, que garantem a manutenção, acima da lei, das classes opressoras (dominantes).

6) Imposição dos produtos sintéticos, das drogas sintéticas, pela indústria farmacêutica (muitas vezes roubadas da biodiversidade e deformadas em substâncias dificilmente assimiladas pelo organismo humano)

7) Manutenção do narcotráfico forte para que outras drogas entrem no mercado, justificando mais um orçamento cada vez maior para combater o perigo.

8) Ter alguma droga praticamente inofensiva para poder dizer estava sob efeito dela quando fez alguma besteira (vide agora que estão dizendo que o Saddam estava sob efeito da cannabis em suas atitudes tirânicas)

9) Ter alguma droga praticamente inofensiva, mas ainda assim, controversa, para poder dizer na TV que usou drogas, mas não gostou ou não tragou.

10) Impor o álcool de baixa qualidade às populações carentes, continuando o extermínio das populações, e guardar um álcool de alta qualidade para os mais abastados (a maconha não é assim, qualquer um planta em casa e pronto, a mesma qualidade para todos) e impor o tabaco para aqueles que gostam do hábito fumar, criando o uso massificado de uma nova droga pela indústria e pela mídia.

(Múltipla Escolha)

O motivo eu não sei, mas a solução é uma só:Legalise hemp!

--

Leiam também: O Proibicionismo (Proibicionistas X Abolicionistas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...