Usuário Growroom Hemper invader Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 Ingredientes: - 1 pizza sadia ou qualquer pizza pronta(dá menos trabalho) - media R$ 4,50 - 5,0g de fumo o mais dixavado possivel - azeite de oliva - 1/2 colher de pinga ou qualquer outro produto alcoolico Pegue uma tijela e coloque o fumo bem dixavado misture com o "alcool" e começe a esmagar bem o fumo. ( O alcool é para separar o thc do fumo) misture com um pouco de azeite de oliva e continue amassando. Quando tiver uma massa verde-amarela (viva o brasil) espalhe por meia pizza e deixe a outra metade pra larica. Ou espalhe por toda pizza mesmo. Depois regue com azeite agosto. Deixe o forno pre aquecido em 200ºc, por 10min e coloque a pizza por 45min. O "alcool" ira se evaporar deixando somente o fumo desitratado em cima e o thc ira para dentro da pizza. O fumo não irá queimar nem vaporizar pois esta misturado com azeite e fica uma gostozura. Não coma depressa, sinta os sabores misticos. apos o 6 pedaço a lombra chega e é soh alegria. SE NÃO TEM ESPERIENCIAS COM "CULINARIA CANNABIAL" USE SOMENTE A METADE DO FUMO RECOMENDADO NAS RECEITAS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria Maria Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 50 G ? Não acha "um pouco" de exagero? Cuidado galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 olha tbm o nome super pizza mata larika e deixa chapado da glasslit...ai sim merece um 50 g...mas tem que lavar a nhacoma senão da dor de barriga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria Maria Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 Nossa ! Mas acho que 50 g não deixa chapado e sim derrubado, passando mal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemper invader Postado February 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 Po eu fiz com 50 e fiquei doidão, mais quem num aguentá o tranco faiz com uns 20 dá d boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 e vc comeu qtos pedacos dela??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemper invader Postado February 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 eu comi 6 e fiquei doido ai sei lá, passou um tempo deu lara e matei os outros 2 e fiquei meio chapado mais d boa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 certo....entao vc acabou comendo a pizza inteira......com as 50 grams de cannabis... e isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemper invader Postado February 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 foi, mais sei lá se tu quiser abaixar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom enganjado Postado February 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2004 kra se vc comese 50 gramas de fumo vc iria passar muito mau kra!! sozinhu ainda... tem certezaq era 50 gramas?? mas essa receita eh muito boa mesmo!!! nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boomba-H Postado February 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2004 50g?? Caraca... ou vc adquiriu uma excelente resistência a cannabis... ou o fumo era paião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado February 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2004 kakakaka....sei la hein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beto88sk8 Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 ah sei la vo encara essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 Mas 50g de maconha encima de uma pizza deve ser muito desperdicio e melhor só uma fatia e jogar uma carinha de nhacoma que ta bom demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaNNaBiSaTiVa Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 Thomas escreveu Mas 50g de maconha encima de uma pizza deve ser muito desperdicio e melhor só uma fatia e jogar uma carinha de nhacoma que ta bom demais...Bom, sabe-se que maconha ingerida, pra se dar efeito mesmo, a quantidade tem de ser mesmo bem maior que a fumada.Mas tb achei 50g realmente muita coisa.Me restaram entretanto 2 perguntas : 1- Tem certeza que essa pizza aí não ficou com gosto ou cheiro do alcóol, mesmo misturando com o azeite e deixando evapora-lo ? Tipo, usar pinga ainda vá lá pq é algo que é feito para se engolir, mas já achei estranho pq estamos falando de pinga na pizza né ?rs Mas imaginei alguém usando alcóol Zulu mesmo, já que vc disse qualquer outro produto alcóolico.Nossa, eu teria que fumar um antes pra poder suportar o gosto ou cheiro dísso na pizza....rsss 2- São 50g mesmo ou apenas 5,0g como está lá na lista dos ingredientes, e o primeiro que leu, viu errado comentou e todo mundo que respondeu abaixo foi achando que eram 50 mesmo ? Explica essa história ai direito mano...Se pans de repente essa pizza pode até fazer parte da próxima viagens com os brothers aqui.Prometo levar sua receita imprimida...rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom komeningen Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 aê moçada... o cara falou 5,0 g (cinco) e não 50g. fiquem calmos que a brisa é fraca e constante. Recomendo! see ya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 eh por ai mesmo....5 gramas por pessoa ,,,,dose alta! aqui no erowid a faqs da maconha comestivel http://www.erowid.org/plants/cannabis/cann....shtml#question Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 heauheauehuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheua, 50g?????? quero ve nego come 50g de maconha e não ter que ir direto pro hospital!!!!!! Ultima brother que teve que comer 20g por motivos legais passo mal a noite toda!!!! gorfou umas 10 vezes...... Isso porque foi vinte!!!!!!!!!!!! vixi.. cada uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 Ele deve ter trocado as bolas... Lá em cima ele falou 5 g! Vocês tão comendo demais hein? hahahaha Agora o álcool vai evaporar mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 Nem precisa jogar esse álcool; é só dichavar e colocar que nem orégano!!! Mas 5g tbm é muito pouco; bota umas 15g!!! Faz demais ..... é outra onda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ak_40CerT Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 ai galera, joguei 12g. de skunk como se fosse orégano e fiquei chapadão!!! recomendo um norden light!!!rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 komeningen escreveu aê moçada... o cara falou 5,0 g (cinco) e não 50g. fiquem calmos que a brisa é fraca e constante. Recomendo! see yafalou depois de editar........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado April 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2005 Essa eu vou fazer com certeza!! Deve ficar mto foda essa receita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Space invaders are smoking grass Postado May 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2005 Galera, nao da pra aproveitar a gordura do queijo pra absorver nao ? será que se esquentarmos antes o queijo junto com as berlotas o thc com o calor nao passaria pra gordura do queijo ? sendo essa suposiçao verdadeira nao precisaria comer as berlotas junto na pizza ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samucacuca Postado September 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2005 Bah meo, fiz esse findi, esmurruguei meu clone, umas 15 gramas, coloquei em cima da pizza e jah era, nem lavei, soh comi!! To vivo, foi tri, mas fuma o thc....nd supera!! Falo PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts