Usuário Growroom tochiba Postado February 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2004 É isso ai galera tricolor, vamos lotar e queimar varios empurrando o time rumo ao TRI!!! Quem for da ZL e for no jogo, manda uma MP pra mim. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2004 vai la bambis,,,,tragam a taça pra sampa!! uhuhuhuhuhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom max payne Postado February 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2004 UHUHUuuu, hoje ta chovendo e amanhã to indo comprar os ingressos... eo eo tricolor tricolor... Fui no ultimo jogo do sp na libertadores, qdo o palhinha perdeu aquele penalti.. que m.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tochiba Postado February 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2004 Ai VERDIM sem comentario sobre seu post. Só vim aqui convocar na boa os Saopaulinos, da comunidade GR pra queimar um junto no Morumba. Vc sendo de SP, sabe oque quer dizer bambi, mancha rosa, gayvioes,... Tudo chingamentos e ofenças de uma torcida para com a outra. Portanto vc como SUPER MODERADOR, deveria dar exemplo e respeitar as REGRAS daqui, que vcs mesmo moderadores criaram Sem Mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2004 calma bro.......... nao me ofendo em ser chamado de porco! espero mesmo q vcs tragam a taça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2004 hauahauaHUAHAUAAHU... ué não eh bambi? Entaum seria "Pó de Arroz"...hauahauahauau Ó os caras, ficando putos por causa de futebol... ae Tochiba, bola um ae p acalmar os nervos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2004 fica quieto ai seu PHD desdentado.........pena eu nao ter aqui o emotion dos curintia....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tochiba Postado February 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2004 Ta certo, acho que estou tenso antes da hora, por causa do jogo. Mas é dificil acreditar que "rivais" torçam pelo Tricolor. Este é o ponto fraco da internet. Na hora que a gente lê, nao vê a cara da pessoa e acaba interpretando mal. Foi mau... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado February 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2004 é isso aí galera tudo na paz , futebol é arte aí tochiba é nois no morumba , tricolor vai golear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2004 tochiba escreveu Ta certo, acho que estou tenso antes da hora, por causa do jogo. Mas é dificil acreditar que "rivais" torçam pelo Tricolor. Este é o ponto fraco da internet. Na hora que a gente lê, nao vê a cara da pessoa e acaba interpretando mal. Foi mau... Abraçosse acha,,,,sou palmeiras e,,,,to torcendo proseis.....valeu por os CUrintias na lanterna!!! uhuuuuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MARCELO BOLA 1 Postado February 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2004 VAMOS TORCER JUNTOS, PELO PAÍS . VAMOS TRAZER A TAÇA PARA O BRASIL É NÓIS ,) ENTÃO SOU INDEPENDENTE TB, SP NA FITA. ,) TRICOLOR, TRICOLOR, TRICOLOR..) HOTEM VI OS GA........... CHORANDO. O BAIRRO (BOM RETIRO FICOU VERDE,) DE UM LADO OS LANTERNAS CHORANDO E A MANCHA SORRIN,) CAMISA VERDE E BRANCO. OLÊ,OLÊ,OLÊ,OLÊ,OLÊ,OLÊ,OLÁ. OLÊ,OLÊ,OLÊ, A CADA DIA TI QUERO MAIS POR QUE SOU INDEPENDENTE É O SENTIMENTO, QUE NÃO PODE ACABAR..... OLÊ,OLÊ,OLÊ,OLÊOLÊ,OLÊ,OLÁ,OLÊ,OLÊ,OLÊ,OLÊ....... ,).) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado February 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2004 To lá.....Arquibancada laranja, dedo amarelo. E com um gostinho especial.......gaviões caiu, e libertadores o corinthians nunca viu! huauhahuauhauhauha Eh noix! Kunk na kinta, e sacode nos gringos! PAZ nos estadios! phd....pó de arroz é o caraca, sua lacraia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2004 gay! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado February 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2004 Nossa eh nois! Jah to com o ingresso na mao, cabei de comprar Quinta feria eu vo ta la tbm no meio da inde... fumando um (lógico) e comemorando a vitoria do tricolor, esse ano eh nois, 1 do luis fabiano 1 do grafiti... vamo c tromba ai na arquibancada e jah era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tochiba Postado February 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2004 Tambem comprei na laranja, Lógico Vamos dar um jeito de se encontrar lá, ou na praça da bandeia. Vcs já viram o samba enrredo da gayvioes do ano que vem "Ô ô ô... Galinha preta na avenida é sofredor O bandeirão rasgou O braço quebrou O portão não fechou O carro quebrou e em 8 pontos dançou Tentaram estuprar a modelo que fugiu E tem o estádio que a Hicks não construiu Libertadores a gambazada nunca viu Ô ô ô... Galinha preta na avenida é sofredor Ô ô ô... Galinha preta na avenida é sofredor Ô ô ô... Galinha preta na avenida é sofredor" Saudaçoes tricolor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts