Usuário Growroom FR_THC Postado February 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2004 Tem 45 dias que enterrei essa semente, será que dá para saber que espécie que é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2004 assim eh foda hein... hauahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado February 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2004 se for de fumo, ao menos que não seja o "clone", sativas! Não dá pra dizer mais nada! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 Sativas; com certeza!!!! Palavra de quem só tem elas..... he he he. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 2, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 Bom, pra aprender tá valendo, já peguei uma manhas com essas sativas, fiz um mini grow super barato, tudo de sucata, que dando certo. Agora estou querendo encomendar algo mais violento, acho que vai ser skunk mesmo, o f**a é o preço. Eu só queria umas 3 plantinhas, comprar 10 sementes é caro e eu nem vou utilizar tudo. Será que alguém quer meiar ou me fornecer umas duas sementes legais??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 Nada de trocas, e comércio aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 Já pensou que dessas 3 plantas vc pode ter 3 machos?? Então vc tem que plantar no mínimo 6 pra ter uma boa garantia de fêmeas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 Ops, foi mal caracaaa. Agora não precisa me assutar, 3 machos é sacanagem!!! Acabei fazendo uma encomenda, acho que vou plantar metade e guardar metade, eu pedi uma B52, qual o melhor modo de guardar as sementes que não vou estar usando? E vocês que são experientes me digam em média quantas plantas são macho, fêmea ou hermafrodita em 10 sementes? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 Coloca numa plastiquinho, tira o ar... bota num tubinho de MMs e deixa na geladeira... daqui 4 meses (tempo suficiente pra sua primeira colheita) você tira e conta o resultado... o segredo é proteger da umidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom komeningen Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 usuário do mês?! what porra is that? de qualquer forma, parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 Fumei demais no carnaval, bati o recorde! Daí o Usuário do Mês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 Congratulations!!! Então para ganhar esse título você ficou o dia inteiro conectado nessa bagaça??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 q "bagaça" oq ô! ta viajando hein! oq o caracaaa falou é real! planta essas b52 q vc tem ai....os machos aparecem....temos q nos prevenir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 hehehe Bagaça foi foda... Mas é isso aí, eu também tô ficando viciado no growroom, abro várias vezes ao dia. Esse site é bom d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 Então tá!!! Manda uma semene dessa que tu vai guardar pra mim??? É oito ou oitenta quando ela chegar aqui.... Se sim, manda uma mensagem privada aê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 ô alex, assim cê vai me sujar, não viu os caras falando que não pode trocar esse tipo de idéia aqui? Tõ achando tão chato fazer o pagamento das sementes que quando as receber irei guardar metade com muito carinho até a próxima colheita. Acho que você deveria fazer o mesmo afinal, "o que é um peido prá quem tá cagado?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 Ihhh é...! Mas foi só um coment. !! Não tenho as caras de pedir não!!! Fico de olho nos baseados da galera pra ver se pinta um violento mesmo. Daí eu capto uma sementinha, e pronto!!! tchan tchan tchan tchan!!! Aí eu cruzo com minhas sativas mesmo, e tá ótimo. Falooou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buffalo_Soldier Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 aí, bela planta, meu amigo... axo q seria sim, uma Sativa. COm 45 dias seu crescimento está acelerado hein...qual seria a iluminação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boomba-H Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 FR_THC escreveu Congratulations!!! Então para ganhar esse título você ficou o dia inteiro conectado nessa bagaça???Acho que não é por aí, hein. Quantidade não é qualidade. Parabéns caracaaa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 Buffalo_Soldier escreveu aí, bela planta, meu amigo... axo q seria sim, uma Sativa. COm 45 dias seu crescimento está acelerado hein...qual seria a iluminação?Essa foi minha cobaia, peguei uma porrada de semente que tinha em casa e joguei num vaso prá ver o que rolava, após 3 dias havia 5 mudinhas, após 15 dias havia 27 mudinhas. Matei as menores e deixei as 5 maiores (cagada) que agora estão brigando por espaço. Elas ficaram 20 dias na varando do meu ap., mas o vento é muito forte e elas não estavam gostando. Ao contrário do que todos indicam eu fiz uma iluminação apenas com lâmpadas compactas dentro de uma caixa de papelão aluminizada, e até que está dando certo. Na primeira semana de "confinamento" foi apenas uma lâmpada, depois puz mais uma e dois refletores para não haver perda de luz. Trocar um lero com elas também é bom... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 Favegrow!!!! ahuahauhauhauahauhauahuahauhauahuahauhau Tá massa..... Mas 5 no mesmo vaso não dá certo não!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 Eu sabia que "favegrow" ia fazer sucesso. Agora eu também sei que 5 é sacanagem, mas no começo eu não conhecia o growroom e suas técnicas. Atualmente tem uma solitária se desenvolvendo em um vaso só para ela, tomara que não seja sacuda... Para quem ainda não sabe o que é um "favegrow" é só dar uma olhada http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=9199 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 COISAS DE QUALIDADE!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2004 Pode crer, graças a esses amigos é que as plantinhas de iniciantes como eu estão tendo a chance de sobrevier. Cada dia que entro aqui aprendo alguma coisa nova, um dia vou ficar bom no assunto. Té mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado March 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2004 Dae, ta rolando uns pack de 3 seeeds..... pra quem quer comprar seed de um banco fudido nao precisa mais desenbolsar 300 conto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts