Ir para conteúdo

Eu Protesto: Marcelo D2 na novela da globo?!?!

radioHempster

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fiquei sabendo pela minha namorada que o MD2 apareceu na novela da globo celebidade no começo da semana passada, tipo dia 16 ou 17, o que me deixou revoltado!

Não é por nada não mas o cara não deveria ser tão hipócriota a ponto de fazer o que ele mesmo critica, dois pontos abre aspas, eu cito o próprio "Eu continuo firma na luta, enquanto uns rebolam na TV feito prostitutas", hum... então falou...

Isso sem falar num programa escroto que rolou na MTV em janeiro, que mostrava o cara mudando pra casa nova, com mulher nova (e oca que nem uma porta), que foi a MAIOR PALHAÇADA! Se alguem ai discorda, e acho aquele programa bom, dê um grito.

Neguinho devia se tocar que ele é uma figura pública que representa uma classe (nós maconheiros) que perseguem um ideal e tem suas ideologias, que certamente não encaixam de forma alguma com novela da globo. Se o principal porta voz dessa classe pode ser comprado tão fácil assim, realmente nos tamo fudido!

Puta que pariu minha sogra, o que vem depois?!?! planet hemp no xou da xuxa?!!?! caderno e agendinha tilibra com MD2 e folhas coloridas na capa!?!!?

Meu protesto silencioso: deletei (com um aperto no coração) os MP3 do "eu tiro onda" e da "batida perfeita" na tora! os do Planet ficaram, por enquanto.

De novo abre aspas, dois pontos, paragrafo, travessão, trave, etc.. eu cito:

PUTA DISFARÇADA?!

tomara que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

com certeza ele rodou feio nessa!!

é foda o cara mudar de posição assim desse jeito! fiquei revoltado tb!!

tudo que o bicho falou e tal, a não ser que ele tenha um plano na cabeça de legalizar na TV.. ai sim, o apoio ele com certeza!

mas ai, ele teve que aparecer na novela celebridade pq ele é uma celebridade! não é mesmo huahuaha....

mas isso é bom pq eu acho que deve mostrar que maconheiro esta em toda parte, em todo lugar e que esta invadindo tudo até o que não presta!!

po, mais seria foda se ele aparece-se na malhação, ai que ia queimar o filme dele mesmo... mas não se ele estivese fumando um baita de Charutão!!

hehehe

Mas ai eu não entendo aonde ele quer chegar com isso?!

será que ele caretou de vez mesmo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim mas ng leva em conta q daqui alguns meses (até semanas ou dias) quem vai garanti que ele vai ta fazendo todos esses shows i fazendo todo esse sucesso? vamos deixar de ser hipócritas.. quem vai paga o colégio do filho dele? quem vai sustenta a familia dele?

pra mim ele tá certo, tem q aproveita agora.. ele deve chega na baia acende 1 torão e ri da cara de todo mundo.. ele não ta nem aí. Eu faria o mesmo.. preciso garantir meu futuro.. ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que que é isso Popo, o que vale é a atitude, mano! Se foda se não tiver grana pro colégio. Vai catar latinha na rua! Põe o pivete no Estado!

Vou contar uma história:

Eu tava numa lanchonete tomando uma cerveja, faz uns quatro anos.Numa outra mesa tava uns quatro neguinhos também tomando uma. Nahora de irem embora, descobriram que tinha um pneu de trás furado e estavam sem o macaco e o estepe. Veio um deles e me perguntou se eu estava de carro e poderia ajudar.Meu, na hora pensei:

Foda-se, problema não é meu, vou ficar só curtindo o que vai acontecer.

Maseu não só emprestei o macaco como fui levar o pneu prara consertar.

Depois de trocado e tudo pronto, um dos caras veio me agradecere ficou me bajulando. Na hora um dos caras que tavam junto falou:

Vamo aí mano! OQUE VALE É A ATITUDE!!!!

Isso me marcou, pois a fala do colega dele significou muitomais do que qualquer agradecimento, sacou?

Cada um é cada um, não adianta se esconder.

Sem querer dar moral...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que isso?

Vocês não conseguem enxergar qual é a do cara?

Ele conseguiu se infiltrar no meio dos caretas.

Que agora não conseguem vê-lo como um marginal.

Certa vez o D2 disse numa entrevista:

"não sou o che guevara!"

agora, por favor, não transformem o nosso objetivo em fanatismo.

qual é?

qual é?

...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
hinom escreveu

que isso?

"não sou o che guevara!"

agora, por favor, não transformem o nosso objetivo em fanatismo.

Sei, e daí? Se infiltrou no meio dos caretas... e agora, ele vai virar viado?

qual é?

qual é?

...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To com o Hinom, pra falar a verdade acho até meio babaca essa pressão que colocacam no D2, parece que ele tem que ser o baluarte da luta da maconha e na verdade acho que ele nunca quis isso, o cara quer falar de maconha e pronto... Liberdade dos DOIS lados.

Esse lance de endeuzar as pessoas (pelo visto tanto em celebridade qto aqui, cada um com seu eleito) é todo errado, as pessoas pegam as outras como exemplo sem olhar pro proprio rabo!

Acho que nesse caso do D2 (nao vi as cenas) ele deve ter representado ele mesmo e de uma certa forma mostrou que um cara que fala de maconha pode aparecer como uma pessoa publica sem tantos escandalos agora (lembram que no inicio cada show do planet tinha policia qdo eles mesmos nao eram presos?) hoje o cara sai na globo e nego engole.

Qto ao lance desses programas MTV na vida dos caras tb me surpreendi vendo que rolaria um do D2... acho caido esse formato de programa, desde o do Ozzy até Big Brother, uma forma de gerar discussão baseado na vida de uma criatura e eu jamais passaria por isso nem que fosse por um milhão mas quem sabe ele não entrou numa de mostrar nisso que tb é uma pessoa normal?! Por falar em Ozzy achei muito engraçado o programa dele rodar e a mulher dele sim ficar com o "horario" digamos assim :)

Gente, Acho que antes de tantas pedras aqui deveriamos olhar pra gente mesmo... qtos daqui vendem uma imagem diferente para falar de originalidade? Qtos fazem papel de careta pros pais ou ainda levantam a bandeira da esquerda com esse fiasco nacional? Daí a apagar as musicas de raiva acho meio exagerado e passional mas sempre a relação com figuras publicas é meio passional e por isso existe esse falso glamour em torno de profissoes como atrizes, jornalistas, musas burras, arquitetos de famosos (ou decoradores viados???), emergentes e quatrocentoes ou lula de terno armani! Vai que a ideia do D2 era até boa e logo a tchurma dos doidões taca pedra?! Até pq foi nesse mesmo site que vi gente achando maneirissimo ter um grower no BBB ehehehehehe

Paz galera!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
hinom escreveu

"não sou o che guevara!"

...

Tenho que discordar! Que neguinho não é Che guevara é obvio, mas esse lance de se infiltar nos caretas, tenho minhas dúvidas... Acho que os caretas é que se infiltraram no D2. Ou voce acha que algum dia o cara vai falar sobre discriminalização na Globo?! eu duvido.

Gaiaescreveu

To com o Hinom, pra falar a verdade acho até meio babaca essa pressão que colocacam no D2, parece que ele tem que ser o baluarte da luta da maconha e na verdade acho que ele nunca quis isso, o cara quer falar de maconha e pronto... Liberdade dos DOIS lados.

Esse lance de endeuzar as pessoas (pelo visto tanto em celebridade qto aqui, cada um com seu eleito) é todo errado, as pessoas pegam as outras como exemplo sem olhar pro proprio rabo!

...

De novo discordo! não tô endeusando ninguém, tô só botando fé no que o próprio marcelo D2 afirmou e reafirmou tantas vezes durante esses anos... qualquer letra dele (e do planet) se não fala da "legalize já" ou fala do preconceito do sistema contra nós, ou "porcos fardados", "putas disfarçadas", etc e tal... Foi ele que se propos a PROTESTAR, cantando suas ideias. De repente, não mais que de repente, ele esta traindo seu próprio ideal, e isso é que me deixou revoltado, a facilidade que o sistema tem de corromper as pessoas, que suspostamente são incorrompiveis!

E esse negócio de esconder de pai, mãe e patrão, é outro mérito, pois no caso do D2 ele não precisa fazer faixada pra ninguém. Nós pessoas comuns precisamos, pois temos que viver dentro da sociedade e como não temos uma banda vendendo milhões, o emprego normal é a fonte de sustento. Já o D2 não precisa disso, nem precisava de aparecer em novela seja lá pelo motivo que for... Alias queria muito ouvir da boca do próprio de onde saiu essa excelente ideia!?!

E outra suspeita minha (as minas agoram que me desculpem) é que essa mulher dele tá botando minhhoca na cabeça do cara, mais uma yoko ono na área....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O D2 acordou pra realidade.

Esse negócio de maconha com atitude é coisa de moleque babaca.

É o que impede que a sociedade veja a cannabis como uma coisa boa, porque na cabeça das pessoas está associado com marginal (a Globo se encarrega disso todos os dias)

Acorda!!!!!!!!!!! Vocês acham que o Planet Hemp ou o D2 nasceram da cabeça de quem? Eles tem produtor, empresário, gravadora, maquiador, e mais um bando de gente que é especializada em vender imagem. É tudo produto de consumo. Tudo que eles falam nas letras ou entrevistas foi por orientação da chefia, que é quem manda.

Toda essa gente encheu o cú de dinheiro em cima de vocês que se dizem fans do D2. Sinto muito em dizer que o D2 não tá nem aí pra vocês, ele já fez o dele e talvez tenha percebido que ia acabar se fodendo se insistisse nessa de atitude.

Ele nunca defendeu publicamente o cultivo da cannabis, o que incentiva o tráfico. Sim, ele incentiva a "maconha" que é o produto do tráfico, ao invés de defender a cannabis cultivada para consumo próprio.

Nos países onde a cannabis é tolerada a palavra de ordem é discreção. Canadá e Holanda são tolerantes porque ninguém vem com essa babaquice de atitude. Pelo contrário, eles enaltecem as vantagens médicas e sociais da cannabis. Pode ter certeza que se começarem a barbarizar o cenário muda rapidinho.

Afinal: "se eu fumo ninguém tem nada com isso", mas NADA MESMO. Ninguém precisa saber, aceitar ou se calar. Se quiser ser respeitado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema começa quando as pessoas falam sem ter detalhes do que falam. Antes de sair meteno a boca na participação do D2 na novela deveriam saber detalhes sobre sua apresentação. D2 praticamente apenas concedeu sua imagem para a novela, nao houve papel interpretativo, apenas uma cessao de sua imagem.

Não é por nada não mas o cara não deveria ser tão hipócriota a ponto de fazer o que ele mesmo critica, dois pontos abre aspas, eu cito o próprio "Eu continuo firma na luta, enquanto uns rebolam na TV feito prostitutas", hum... então falou...

Quem disse que D2 rebolou na TV para ganhar seu dinheiro? Apenas usufruiu da fama que alcançou desenvolvendo sua musica UNICA! Cade a hipocresia? D2 nao negou suas origens nem seus pensamentos ao aparecer na televisao!

Isso sem falar num programa escroto que rolou na MTV em janeiro, que mostrava o cara mudando pra casa nova, com mulher nova (e oca que nem uma porta), que foi a MAIOR PALHAÇADA! Se alguem ai discorda, e acho aquele programa bom, dê um grito.

Meu amigo, quem viu esse progrma viu a palhaçada que foi! Mais uma vez as pessoas falam sem saber. A gravação foi uma puta zona, todo mundo da MTV que trabalhou nessa produção fala que esse vai ficar marcado! Durante toda a mudança a mulher de D2 fica que nem louca atras dele pra ajudar na mudança, mais adivinhem onde d2 tava??? No rolêê!!!!!! e quem viu percebeu!

D2 careteando?? não apenas crescendo, e aprendendo com seus tombos.

Alguem aqui sabe o que é ser preso durante um show, e ficar um considerado tempo na cadeia por fazer APOLOGIA a erva? pensem duas vezes antes de falar de caretisse.

Se alguem ja deu a cara pra baterem em relação a maconha esse alguem é D2. E continuem queimando tudo até a ultima ponta!!!

Tudo que eles falam nas letras ou entrevistas foi por orientação da chefia, que é quem manda.

Dae rapá, nao é assim não, não fale sem saber!

Dai, sempre li essa parada curtindo as informações que ceis dao sobre plantar a erva, to escrevendo aqui pela primeira vez, pois defamar a vida de um lutador nao rola!

E ai D2, o que voce me conta??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aquaman, nao quero te insultar nem nada, nem criar confusao, mas tu falou um bando de merda, e babaca aqui eh voce. Atitude eh tudo que se deve ter na vida, e nada se consegue sem ter atitude. No Canada e Holanda rola discricao sem duvida nenhuma, mas eles batalharam pra isso acontecer, tiveream atitude pra chegar aonde chegaram. Voce acha que eh facil ir contra a porra dos EUA que manipula a politica de drogas no mundo todo? Nao, nao eh. Entao, eles espertamente, ficam na boa pra nao terem confusao. No nosso país nao eh assim, e tudo que agente nao precisa eh de gente como voce que acha que ter atitude eh coisa de babaca, fala serio neh irmaozin? Pensa um pouco antes de falar uma besteira dessa. ;)

Eu ja crucifiquei o D2 e me mostraram outros pontos de vista e eu parei pra pensar. Nao tem como saber qual eh a do cara sem conversar com ele. Por relatos de pessoas conhecidas que conhereceram ele, ele realmente nao quer nada com nossa causa (legalizacao). Nao precisamos de D2 pra prosseguir com nosso reinvidicacao de reformulacao das leis em relacao as drogas. E eu acho sim que ele ta se aproveitando da parada pra fazer o dele. Isso eh o que EU acho. Mas como eu disse, nós é que temos que ter ATITUDE e mostrar a cara pro país, pra todo mundo ver como existem maconheiros inteligentes e produtivos que procuram uma melhoria na condicao de vida podre que o nosso pais se encontra!

abraços,

pilamax :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
skecemos escreveu

Aquaman, nao quero te insultar nem nada, nem criar confusao, mas tu falou um bando de merda, e babaca aqui eh voce. Atitude eh tudo que se deve ter na vida, e nada se consegue sem ter atitude. No Canada e Holanda rola discricao sem duvida nenhuma, mas eles batalharam pra isso acontecer, tiveream atitude pra chegar aonde chegaram. Voce acha que eh facil ir contra a porra dos EUA que manipula a politica de drogas no mundo todo? Nao, nao eh. Entao, eles espertamente, ficam na boa pra nao terem confusao. No nosso país nao eh assim, e tudo que agente nao precisa eh de gente como voce que acha que ter atitude eh coisa de babaca, fala serio neh irmaozin? Pensa um pouco antes de falar uma besteira dessa. ;)

Eu ja crucifiquei o D2 e me mostraram outros pontos de vista e eu parei pra pensar. Nao tem como saber qual eh a do cara sem conversar com ele. Por relatos de pessoas conhecidas que conhereceram ele, ele realmente nao quer nada com nossa causa (legalizacao). Nao precisamos de D2 pra prosseguir com nosso reinvidicacao de reformulacao das leis em relacao as drogas. E eu acho sim que ele ta se aproveitando da parada pra fazer o dele. Isso eh o que EU acho. Mas como eu disse, nós é que temos que ter ATITUDE e mostrar a cara pro país, pra todo mundo ver como existem maconheiros inteligentes e produtivos que procuram uma melhoria na condicao de vida podre que o nosso pais se encontra!

abraços,

pilamax :D

Eu por acaso chamei alguém de babaca? Você sequer prestou atenção no que escrevi, e ainda por cima me insultou! Moleque burro sem noção! Cadê os moderadores?

Atitude "D2" não leva a porra nenhuma, nunca levou nem vai levar. Esse tipo de comportamento prejudica a todos por criar o estereótipo do "maconheiro", termo que é pejorativo, tem a ver com marginalidade.

A única função de uma banda é ganhar dinheiro. Ou você acha que se não valesse a pena ($$$$$$$) os caras iam dar o maior duro só pela "causa"? Sem falar que quem ganha mais dinheiro não é nem a banda e sim os produtores, a gravadora, o empresário. Então quem é que manda, o patrão ou o operário? Dentro desse contexto a banda faz papel de operário.

Sem dúvida que Canada e Holanda tiveram atitude para conseguir ir contra a política americana, mas pode ter certeza que não foi a "D2" nem nada no estilo. A atitude deles foi eficiente porque eles conseguiram o que queriam, e estão sendo respeitados. ISSO SIM É UMA ATITUDE DO CARALHO!!!!!!!

Talvez haja diferenças de maturidade aqui. Eu já passei dos 30 e sou pai de família. Ao contrário de 90% das pessoas aqui eu me recuso a comprar, só fumo do meu. Não sou hipócrita.

Se você mesmo concorda que o D2 não quer nada com a "causa", por que então você está levantando a bandeira dele? Afinal ele só estava falando o que a molecada babaca está a fim de ouvir com o propósito de ganhar dinheiro. Sem você se considera um desses a ponto de escrever um monte de merda sobre o que eu escrevi, problema seu. Se pelo menos você estivesse disposto a argumentar comigo poderíamos estar trocando idéias. Tá vendo como atitude não leva a nada?

Isso é marketing feito por uma equipe muito eficiente que ganhou mais dinheiro cada vez que a banda foi presa ou gerou polêmica. E ainda seduziu uma legião de gente mal-educada e desinformada que acha que esse é o caminho.

Como você mesmo disse o nosso País é diferente, e grande parte da culpa da nossa situação de merda é essa porra de atitudezinha de bater no peito e dizer "eu sou mais eu". Nenhum País desenvolvido nos respeita justamente por isso, nós não temos respeito pelos outros e sempre queremos jogar as coisas na cara dos outros, de um jeito parecido com que você me escreveu.

Com certeza você é uma das pessoas que nunca vai colaborar para que a cannabis seja desmistificada, e ainda por cima vai colaborar para que os consumidores continuem sendo marginalizados.

Mais uma vez: maconeiro é quem fuma maconha produto de tráfico. Eu sou consumidor de cannabis.

Tomara que um dia você cresça.

Um abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, primeiramente eu acho que quem nao entendeu o que eu escrevi foi voce. E voce se expressou mal primeiramente! Eu tambem nao sou muleque, tenho 20 anos na cara e nao fumo prensado e nao fumo nada porque nao posso plantar. Um dia espero voltar a fumar, mas do que eu plantar. Por favor, nao venha me chamar no que voce nao sabe... eu juntamente com outras pessoas estou no comite de organizacao da passeata MMM aqui no Rio de Janeiro, portanto nao me venha me chamar de muleque infantil, pois eu tou tamando atitude sim senhor. Em algum momento eu levantei a bandeira do D2? Nao... leia direito o que eu escrevi por favor, e me desculpe por ter te insultado, o que eu realmente fiz (as vezes eu faço isso sem querer, por ser um pouco curto e grosso). Agora que eu li o que voce escreveu nesse novo post, posso entender o sentido do seu post anterior, que era dizer que essa atitude do D2 de ficar falando que eh maconheiro sinistro que nao tem medo de ninguem nao leva a nada, o que eu concordo plenamente.

Voce acabou de descrever e dizer justamente o oposto que eu sou

Isso é marketing feito por uma equipe muito eficiente que ganhou mais dinheiro cada vez que a banda foi presa ou gerou polêmica. E ainda seduziu uma legião de gente mal-educada e desinformada que acha que esse é o caminho.

Como você mesmo disse o nosso País é diferente, e grande parte da culpa da nossa situação de merda é essa porra de atitudezinha de bater no peito e dizer "eu sou mais eu". Nenhum País desenvolvido nos respeita justamente por isso, nós não temos respeito pelos outros e sempre queremos jogar as coisas na cara dos outros, de um jeito parecido com que você me escreveu.

Com certeza você é uma das pessoas que nunca vai colaborar para que a cannabis seja desmistificada, e ainda por cima vai colaborar para que os consumidores continuem sendo marginalizados.

Mais uma vez: maconeiro é quem fuma maconha produto de tráfico. Eu sou consumidor de cannabis.

Tomara que um dia você cresça.

Mais uma vez eu te pesso desculpas e espero que voce releia o que eu escrevi e presta atenção, assim como eu tentarei fazer daqui pra frente.

abraço,

pilamax ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entendi o protesto.

Acho que o cara é artista, uma pessoa pública, da mesma maneira que o cara que tá lá fazendo novela não deixa de ser um artista, uma pessoa pública.

Se vc não gosta de novela (não tenho nada contra a novela e nem contra vc não gostar de novela), é um direito seu, mas não pode criticar um artista que tá fazendo o seu trabalho (no caso dessa novela, é a proposta mostrar pessoas públicas), seja ele o D2 ou qq outro, isso não significa que o cara " está desmerecendo o título de maconheiro 'more'".

NÃO CONSIGO VER RELAÇÃO ENTRE UMA COISA E OUTRA.

Como o hinom disse:

agora, por favor, não transformem o nosso objetivo em fanatismo."
"Que diabos uma coisa tem a ver com a outra? Tô com um ponto de interrogação na testa. COÉ?!?!?!?!?".
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dai luluds, bom ve que nem todos falam sem pensar,

Se vc não gosta de novela (não tenho nada contra a novela e nem contra vc não gostar de novela), é um direito seu, mas não pode criticar um artista que tá fazendo o seu trabalho (no caso dessa novela, é a proposta mostrar pessoas públicas), seja ele o D2 ou qq outro, isso não significa que o cara " está desmerecendo o título de maconheiro 'more'".

é assim que eu queria que todos pensassem....

e eu continuo queimando tudo até a ultima ponta!

abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, só pq o d2 foi quem "começou" essa coisa de falar publicamente sobre maconha realmente nao temos uqe achar que ele seja nosso maior defensor .

os defensores da maconha somos nós aqui d grow, entao deixemos o d2, cantor e compositor que por acaso fala sobre maconha em algumas de suas musicas e lado e vamos focar nossos esforços no que é importante que é nossa luta .

Link para o comentário

• Usuário Growroom
skecemos escreveu

Aquaman, nao quero te insultar nem nada, nem criar confusao, mas tu falou um bando de merda, e babaca aqui eh voce. Atitude eh tudo que se deve ter na vida, e nada se consegue sem ter atitude.

Concordo 100%! alias 98% porque não é o único

Luca escreveu

O problema começa quando as pessoas falam sem ter detalhes do que falam. Antes de sair meteno a boca na participação do D2 na novela deveriam saber detalhes sobre sua apresentação. D2 praticamente apenas concedeu sua imagem para a novela, nao houve papel interpretativo, apenas uma cessao de sua imagem.

Qualé a sua Luca?! ou não tamos falando da mesma Globo ou não é o mesmo marcelo.... Mano o skecemos acertou na véia quando falou que ATITUDE É O QUE IMPORTA!

Luludis escreveu

Não entendi o protesto.

(...)mas não pode criticar um artista que tá fazendo o seu trabalho (no caso dessa novela, é a proposta mostrar pessoas públicas), seja ele o D2 ou qq outro....

Ai é que tá uma das questões polemicas: será que faz parte do trabalho do d2 aparecer em novela?! Eu acho que não, ainda mais na globo que representa a instituição careta e conservadora, sem falar nas podridões. gostar ou não da novela não vem ao caso, mas sim entender o que a novela representa.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dai radio hempstar, vo tenta te explica uma parada meu velho,

O artista quando chega no patamar do D2 tem uma vida publica. Não pelo interesse do artista nisso, mais pelo interesse de seus fãs nisso. |Quem é fã do D2 quer saber tudo sobre A vida dele.

Se o cara é convidado para participar de uma novela que o tema é a vida de uma "celebridade", ele não necessariamente esta concordando com a politica da novela ou da emissora.

No caso do D2 ele recebeu um convite para ceder sua imagem para novela, aparecendo em um de seus capitulos.

Na real D2 recebeu um convite de uma produtora da novela, Drica Borges(que é amiga pessoal da familia dele) para aparecer na novela, apenas aparecer.

Ele não ta querendo virar estrela da globo, apenas aceitou um pedido de uma amiga sua de ganhar uma grana aparecendo na novela!

Ele nao recusou seus ideais, que sempre permanecem.

E acima disso, esta o interesse do D2 de continuar propagando sua musica, e com sua imagem em evidencia, só ira aumentar cada vez mais a massa que ele ira atingir.

Não to falando que D2 quer fazer uma revolução, que ele quer legalizar a maconha atraves da musica, apenas quer passar sua mensagem, tentando aumentar o repertorio de todos.

Quanto a associação de sua imagem a maconha D2 nunca voltou atras. Até mesmo agora que tem tres filhos paRA cuidar, e que todos aqui que tem filhos sabem que é extremamente complicado esta relação com a maconha, D2 deixou de falar sobre seus ideais quanto a maconha.

O Planet Hemp vai voltar a gravar, e todos verão que a proposta do grupo é a mesma!

D2 é D2, Planet Hemp é Planet Hemp!

Bom brow, não quero que tu mude sua maneira de pensar, só quero mostrar a realidade da parada, que muitas vezes fica escondida atras das suposições que as pessoas fazem.

Qualé a sua Luca?! ou não tamos falando da mesma Globo ou não é o mesmo marcelo.... Mano o skecemos acertou na véia quando falou que ATITUDE É O QUE IMPORTA!

Então brow, tomara que cv tenha entendido o que quero dizer!!

Dai, atitude sempre! a atitude não para. Ou ceis acham que não pressão dos produtores do D2 para que ele se torne uma figura como a dos sambistas que não dão a cara pra bater em temas polemicos como a maconha! D2 ja deu sua cara pra baterem muito,

E quero ver quem depois de ser preso por apologia a maconha e ficar uma data la dentro vai sair e ter a postura que D2 tem hoje.

D2, mas mantenha o respeito!!!!!!!!!!!

Abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom
radioHempster escreveu

Concordo 100%! alias 98% porque não é o único
Então continue com a sua filosofia de vida que um dia você vai tirar suas próprias conclusões.

Até lá você vai continuar cego por acreditar em algo que não passa de um produto de marketing.

Se você não gostou do que eu penso é problema seu, e isso não te dá o direito nem a moral pra ofender ninguém. Como eu escrevi ao skecemos, essa atitudezinha impede o diálogo e planta a semente da discórdia.

Os usuários se fodem hoje pq a sociedade pensa "o que esses maconheiros safados estão pensando?, vai liberar maconha porra nenhuma", coisa imposta pela mídia. Entendeu a relação da sua atitude com a escrotice no nosso País? Isso acaba com qualquer tentativa de diálogo e entendimento.

Ninguém é culpado por ter tido desde pequeno a mente manipulada pela mídia. Foda é quando a pessoa está tão condicionada que nem para pra pensar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só uma pergunta a todos que responderam este topico alguem ja pensou se colocando no lugar do D2 com filhos para criar, a midia quase inteira atras do cara cobrando certas atitudes, uma pá de pivete e fãs na sua bota, e ainda tem que se passar por super-heroi dos maconheiros a malucão deixa o cara viver em paz e faça sua propria historia, eu pelo menos gosto muito do som dele mas não vivo da mesma mare que ele com certeza... mas se for para ganhar dinheiro honestamente ai sim ele ganhou um ponto pelo menos comigo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aquaman, eu acho que quem nao ta aberto aqui é você, que está querendo que todos tenham opinião igual a sua. E eu continuo achando que você não tá entendendo de que tipo de atitude nós estamos falando.

Você que deve parar pra pensar um poquinho e tentar enteder o que estamos te falando e falando pra todos aqui. Não é questão de ter "atitudezinha" como você tá falando, a questão é ter atitude pra mostrar pros outros, provando por A + B, que a maconha é Santa e todos deviam estar sabendo dos benefícios que ela nos trás. O país tá todo errado e a grande maioria realmente é manipulada pela midia, assim como eu fui durante muito tempo, o que eu chamo de atitude e acredito que o radioHempster também esteja pensando, é questão de tomar a frente pra mostrar justamente quais são os benefícios e tentar mudar o panorama que agente se encontra. E eu também acho que ele não quis te ofender, ele tava frizando a questao da atitude na frase que escrevi, e nao a parte que te insultei (já te pedi desculpas e espero que você esteja numa boa comigo).

Issae, muita paz e atitude tomada na hora certa e da maneira certa!

abraço,

pilamax :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem crise, não tô com espírito de bate boca. Só discussão aberta e sem rodeios. A minha intenção não é impor nada, e sim ter meu direito a liberdade de expressão. Quem não concordar com o que eu penso, na boa, mas não venha com atitude pra cima de mim. Só isso.

Pra mim o lance é respeito.

Se fica difícil pra nós nos respeitarmos, imagina uma discussão com quem tem medo de cannabis. Uma pessoa que acha que isso vai transformar seu filho em marginal e sua filha em prostituta treme de receio quando ouve falar em descriminar o uso. E daí vem um bando de gente se entitulando "defensores das causa dos maconhero" dizendo que fuma sim e daí, qualé? Isso não dá certo...

E a erva não é santa não! O uso descontrolado pode ser muito perigoso e causa dependência sim. Eu já pude conhecer gente nesse estado. Não é nem de perto como com pó ou outras piores, mas o cara sofre com a abstinência sim senhor. As pessoas mais sujeitas são os mais jovens (de 12 a 17 anos) e aqueles que passaram por grandes traumas ou vivem sob grande tensão ou pressão. "Uma erva natural não pode te prejudicar" é uma grande mentira.

Por isso eu penso que essa "atitude D2" nunca vai levar a nada, e ainda ajuda a atrapalhar.

Para não se perder no assunto, o Marcelo D2 cresceu e percebeu que a arte dele não estava surtindo um efeito positivo. A minha impressão é que agora ele tá tentando mostrar que apesar de ser maconheiro assumido ele é pai responsável e com valores decentes. Ou seja, desvinculando a imagem de maconheiro irresponsável e bandido do consumidor que é cidadão. Por isso ele aceitou expor a sua imagem na novela, que é vista por mais pessoas do que qualquer outra coisa. Imagina se aparece ele bolando e fumando umzão na novela? E ainda sendo visto numa boa por centenas de milhões de brasileiros sem ser associado a marginal!!!!

Se algum dia o D2 tomou uma atitude coerente e séria no sentido de descriminar o uso foi essa participação na novela.

Link para o comentário