Ir para conteúdo

Eu Protesto: Marcelo D2 na novela da globo?!?!

radioHempster

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Respostas 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Soulless escreveu

daki a pouco ele vai estar

‘domingo no faustao, terça feira na hebe’

rs...

kem sabe sabe

Ai na Hebe eu num tô sabendo não, mas no Faustão jah tá confirmado

Quem puder ver conta ae :D

ahuahuhauhahuahuahauha

num to conseguindo parar de rir daqui

SEM COMENTÁRIOS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
O problema começa quando as pessoas falam sem ter detalhes do que falam. Antes de sair meteno a boca na participação do D2 na novela deveriam saber detalhes sobre sua apresentação. D2 praticamente apenas concedeu sua imagem para a novela, nao houve papel interpretativo, apenas uma cessao de sua imagem.

Não é por nada não mas o cara não deveria ser tão hipócriota a ponto de fazer o que ele mesmo critica, dois pontos abre aspas, eu cito o próprio "Eu continuo firma na luta, enquanto uns rebolam na TV feito prostitutas", hum... então falou...

Quem disse que D2 rebolou na TV para ganhar seu dinheiro? Apenas usufruiu da fama que alcançou desenvolvendo sua musica UNICA! Cade a hipocresia? D2 nao negou suas origens nem seus pensamentos ao aparecer na televisao!

Isso sem falar num programa escroto que rolou na MTV em janeiro, que mostrava o cara mudando pra casa nova, com mulher nova (e oca que nem uma porta), que foi a MAIOR PALHAÇADA! Se alguem ai discorda, e acho aquele programa bom, dê um grito.

Meu amigo, quem viu esse progrma viu a palhaçada que foi! Mais uma vez as pessoas falam sem saber. A gravação foi uma puta zona, todo mundo da MTV que trabalhou nessa produção fala que esse vai ficar marcado! Durante toda a mudança a mulher de D2 fica que nem louca atras dele pra ajudar na mudança, mais adivinhem onde d2 tava??? No rolêê!!!!!! e quem viu percebeu!

D2 careteando?? não apenas crescendo, e aprendendo com seus tombos.

Alguem aqui sabe o que é ser preso durante um show, e ficar um considerado tempo na cadeia por fazer APOLOGIA a erva? pensem duas vezes antes de falar de caretisse.

Se alguem ja deu a cara pra baterem em relação a maconha esse alguem é D2. E continuem queimando tudo até a ultima ponta!!!

Tudo que eles falam nas letras ou entrevistas foi por orientação da chefia, que é quem manda.

Dae rapá, nao é assim não, não fale sem saber!

Dai, sempre li essa parada curtindo as informações que ceis dao sobre plantar a erva, to escrevendo aqui pela primeira vez, pois defamar a vida de um lutador nao rola!

E ai D2, o que voce me conta??

By LUCA

Bom estou de pleno acordo com Luca, comentário da page 1, primeiro, ele fuma ele canta, ele ganha o dinheiro dele com o trabalho dele. Acho que ninguém paga as conta dele, ninguém escreve as letra dele, etc. Alias, se você escuta o som dele, escuta porque quer, ele nao te pediu pra escutar. Outra coisa, ele não cria tópico falando o que você deveria fazer ou deixar de fazer.

Uma coisa não tem nada a ver com outra, a maioria que ficou revoltado com

isso, bem provável nem pros pais fala que fuma.

Então me diz a culpa é de quem????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beleza galera, aceito a opinião de voces e agora que reli esse tópico todo, vou deixar bem claro de onde vem minha revolta. Primeiro lugar concordo com os argumento tipo:

"O cara é um artista, tem que se projetar, e além do que sustentar uma família, etc e tal..."

Outro argumentop bom é: "Quem sou eu (ou você) pra ficar dizendo o que é certo ou errado pra vida (ou carreira) dos outros?!"

Bem, o que me deixou muito puto nessa estória toda é:

1 - foi o Próprio MD2 quem se propos a ser um Lider desse movimento todo. 2 - Ele mete o pau na globo, explicitamente ou não, em TODOS os discos (solo ou Planet).

3 - Ele mete o pau em pessoas que, como ele, são compradas e corompidas pelo sistema.

Além disso, e essa aqui é pro Aquaman, EXISTE UM NEGÓCIO QUE CHAMA ÉTICA, e uma outra parada que CHAMA PRINCÍPIOS, E no meu ponto de vista o D2 traiu seus próprios princípios e se deixou vender, a partir desse momento o que ele canta metendo o pau na globo e no sistema, passa a ser só música, perde a força do protesto, e chega a ser hipócrita. Imagina o cara cantando :"Eu continuo forte na luta enquanto uns rebolam a bunda na tv feito prostituta" O que quer dizer isso agora? Putz, fica meio contraditório, se ele for ser mais um Global.

Ai voce me joga o argumento: "Mas a gente deve fazer o que acha certo sem preocupar com as opinioes dos outros, e foi isso que o D2 fez."

Não concordo totalmente com isso uma vez que nos estamos falando de uma figura pública, e assim sendo, (não sei se voce se tocaram disso) a sobrevivencia do MD2 depende dos seus fãs e não da novela da globo. Pode ate ser que agora ele ta levando uma grana boa da globo etc, mas e daqui a cinco, dez anos, quando ele já tiver feitos centenas de Hebes Faustao Xuxas e Novelas, que tipo de música esse cara vai ta fazendo? quem vai ta comprando? Acho que faltou ética dele de lembrar que o cara deve SIM uma satisfação a seus fãs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora falou bonito.

Agora mostrou o que te aflinge.

Com concordo que foi algo contraditório. Mas ele mesmo disse "não deixo abaixar a minha moral" então ele tá pagando pra ver!

Agora é ter paciência e aguentar as consequências!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não gosto do Marcelo D2 nem de sua música. Respeito, mas não o acho representativo para TODOS os usuários de cannabis...

Agora, o lance aparecer na novela acho que tem um fator essencial... GRANA.

Como já dizia o grande 2Pac:

"Don't believe everything you read.. money and weed..."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

" AONDE VOCE VAI CHEGAR ASSIM , SE O SEU ASSUNTO PRINCIPAL É FALAR MAL DA VIDA ALHEIA!!!

ANTES ...... DE JULGAR MAL , POR QUE NAO OLHA PRA SI MESMO , VERÁS QUE ESTA COMENTENDO MAIOR , OU O MESMO ERRO, É !!

CONTANDO HISTORIAS SEM FIM , DELE DE MIM , SEU ASSUNTO PRINCIPAL É FALAR MAL DA VIDA ALHEIA , MAS ISSO É COISA FEIA !!

JULGANDO MAL VOCE GASTA TEMPO E ENERGIA AO INVEZ DE LEVAR A MAGIA AO IRMÃO SEU .....

QUANDO NAO TIVER O QUE FALAR NAO FALE NADA , ENTAO NAO VENHA ME OCUPAR , APONTANDO OS DEFEITOS DOS OUTROS , COMO SE FOSSE NORMAL .... JULGANDO OS IMPERFEITOS , ISSO EM SI É UM DEFEITO , E VOCE PODE VER ... TODOS NOS TEMOS UMA INFINIDADE , MAS TB TEMOS QUALIDADES QUE NAO DA NEM PRA CONTAR NÃO É !?

Galera ..... DEIXEM O D2 EM PAZ !! A VIDA É DO CARA , ACHO QUE SE ELE FEZ O QUE FEZ , TEVE OS MOTIVOS DELE .......... SE ELE QUISER SE VENDER ( NAO QUE ELE ESTEJA FAZENDO ISSO !! ) MAS MEU A VIDA É DELE !! DEIXA O CARA .....

EU ME ARREPENDI DE TER FALADO MERDA QUE ELE FOI NO FAUSTÃO NO APPP ........

AGORA GALERA , DA UMA OLHADA NESSA LETRA QUE EU ESCREVI AI EM CIMA ..... É BEM VERDADE .... PONTO DE EQUILIBRIO .....

Li Uma parada mto mto mto mto loka aki no grow , que acho que nunca mais vai sair da minha cabeça ....

LEGALIZAR SIM

EXPLANAR NÃO!

Mto inteligente isso que o d9_thc disse .... falta mais gente ler essa frase dele .... !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

... fora que eu nao sei quem daki , trabalha na midia , meios de comunicação etc etc ... mas agora Ngn daki parou pra pensar que o D2 pode estar simplesmente "fazendo um teatro" ....... se mostra bonzinho pra caralho .... diz que o amor esta acima de tudu ( e esta mesmo ) .... ai derrepente , ele vai estar na hebe logo mais mesmo ......ai derrepente BUUUUUMMM 1 milhao de copias do cd eu tiro é onda !!! .... então derrepente , o nossa famosisimo ilustre celebridade marcelo d2 ! entao sai na midia que vai lançar o novo cd do marcelo d2 ..... Loucos , crussificando o cd, mesmo antes de sair ..... Caretas apoiando o EX -LOUCO ... mas derrepente o ex louco traz um surpresa pra voces ...... depois de ter se feito de bom menino na midia , ele volta explossivamente com um cd chamado LEGALIZE IT que fala em 9 de suas 15 musikas exclussivamente sobre a liberação da droga ......

ACHO QUE ENTRANDO NA MIDIA , ELE PODE GERAR MUITO , MUITO MAIS COMENTARIOS COM FUTUROS TRABALHOS, DO QUE CONTINUANDO SENDO UM REBELDE QUE O SISTEMA APENAS DEIXA ESTAR ALI PARA ALEGRAR MEIA DUZIA DE MALUKO, ELE ENTROU NO SISTEMA , ESTA CRESCENDO NO SISTEMA , GRAÇAS A DEUS , POR MIM ELE PODIA SE CANDIDATAR A DEPUTADO QUE EU VOTO NELE , QUERO OS LOUCOS NO PODER , ESCONDIDOS OU NÃO ...

"JOGADAS DE IMAGEM SÃO ABSURDAMENTE USADAS NA MIDIA , ISSO É NOVAS !!! "

SE O SNOOP DOOG DISSE QUE PAROU DE FUMAR E QUE SE SENTE MELHOR ASSIM , COMO VOCES PODEM FALAR DO D2 .....

EH FODA ....EH TANTA COISA QUE NAO CONSIGO NEM ME EXPRESSAR ... MAS ACHO QUE TUDO ISSO QUE FOI ESCRITO SOBRE O CARA , TODO TEMPO PERDIDO , AGENTE PODIA ESTAR DISCUTINDO UMA FORMA PARA MOSTRAR PARA OS GRANDES , QUE NOS NAO SOMOS VAGABUDOS ...NEM NOCIVOS A SOCIEDADE .........

E ALEM DE TUDU , VOCES ESTÃO SENDO PRECONCEITUOSOS ... EXATAMENTE , PRECONCEITUOSOS ......

DA LICENSA VO ATÉ FUMAR MAIS UM !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai, eu posso dizer que mudei de opiniao depois de uma declaracao do D2... nem vou comentar pq nao foi pra mim mas sinceramente acho que deviam queimar ele em praça publica!!!

Luluds... laia?! Cara, laia é esse viado metido!!! Juro que nego ao ia acreditar como esse babaca é prepotente e se acha demais.

To asfixiada com isso... eu gostava do som e agora mal consigo escutar o cd.

Se voltasse a caça as bruxas eu usava a desculpa e caçava ele!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gaia... sei lá... em toda situação existem dois lados, duas razões... Não dá pra ficar subestimando... isso não dá.

Mas tb não sei qual é o motivo que te fez mudar de idéia sobre o cara, mas até agora, eu não mudei. "Prepotencia"... Talvez o cara deixou a fama subir-lhe a cabeça?! Bom... conta ai pra gente ver...

Deixando claro uma coisa:

Admiro o trabalho de qq artista, por mais que não seja o meu tipo favorito. Só sou a favor de parar para pensar antes de atacar. Por isso estou indo "contra" todas as pedras que estão atacando. Ir na globo não é motivo para "deserdar" o cara... mas isso tb é uma opinião minha... nem todo mundo pensa igual. Normal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tô de cara com essa discrepância de idéias!!!

Toda arte é uma infinidade de segredos e técnicas; o cara fez o que fez no início e agora tá se utilizando dos meios de comunicação pra mandar as idéias que ele e principalmente os produtores dele acham melhor!!!

Talvez nem seja ele que tramou isso.

Só ficou em casa queimando e armaram só pra ele chegar lá, cantar e ganhar um dindim....

E dar essa repercurssão que tá rolando aqui...

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Porra D2 comanda , ele pode ir na HEBE , FAUSTAO , RATINHO

mas ainda eh o D2 , nada a ver o cara fazer um comercial da 21 ou aparecer na novela , a vida eh dele e se ele ganha dinheiro facil assim melhor pra ele.

vo da um exemplo pra kem fika indignado com a PIOPULARIDADE dos artistas

ex: digamos que VOCE eh um cara q faz apologia sobre maconha na midia , derrepente te chamam pra vc fzer um comercial e ganhar 500 mil reais. QUEM AQUI RECUSARIA 500 MIL REAIS PRA 1 MIN DE PROPAGANDA ?!?!?!?!

fora q com 500m da pra compra mtooo kunk :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu prefiro ver o D2 (maconheirão) na mídia, em comerciais... porque assim, quem sabe muda-se um pouco a kbeça do povo num todo e começam a ver q um maconheiro leva a vida normal como qualquer outro, tem familia, da seus pulos p sustenta-la... etc...

Eu aprovo, se fosse vc? Vc recusaria? Tipo, nao vou fazer esse comercial, foda-se o dinheiro... será?

Aqui eh Brasil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara...eu btf muita feh dela ter aparecido SIM...vamos aos pontos...

1- Ele fuma um e defende a legalização

2- Foi marginalizado por isso e ateh preso

3- Ralou pra caralho pra chegar ateh onde ele estah

4- Essa atitude pode ser um dos primeiros de vários passos para discriminalização da maconha

5- Tah tirando um barato com a acara de neguim q acha q maconheiro eh tudu vagabundo

6- C vc recebesse 967967876 reais pra aparecer na na novela tirar um barado de doidão e ainda fazer o filme vc naum iria?????

Meu...todos sabemos muito bem doq eh q o MD2 gosta.... _|/_ ... e eu pago pau dele mermo...curto planet hemp e a porra toda desde muuuuuuito tempo...

Lembre-se....midia influencia...e muito...pode ser (mesmo q pequeno) um passo pras pessoas verem maconha naum como o destruidor de lares...o monstro q vai matar meu filhinho....tah ligado????

Qualquer coisa...manda uma mp aê...falow....

Good vibes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, respeitando a opiniao de todos vou deixar a minha registrada...

Na minha opiniao q curte pra po**a o som do planet e do D2 sozinho, mas ai sou totalmente contra hipocrisia e se tratando de rede nacional sua pequena aparicao foi ridicula, se ao menos aparecesse cantando em uns de seus shows, a rede globo Jah passou algum show do planet ou do d2¿¿¿ nunca vi, mas no jornal falando sobre apologia e tal eles jah foram citados varias vezes.

Seus fas gostam do som do cara da verdade dita sobre a vida social e a verde natural, sempre defendeu a verdinha e tudo mais, o cara e pela ordem mas ta deixando falha, dando mancada demais, muitos podem deixar de comprar seus discos por causa desses erros, so naum pode virar ator da globo senao f*5eu.

... E ter a caminhada escrita em letras de ouro...

e assim mesmo ate o bob marley tinha sua bmw.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho o 1° cd dele solo e parei por aí!

do planet tenho todos os cds tbm

masss pra mim ele morreu!!!

bom ontem mesmo ele disse em uma entrevista da GLOBO no jornal da GLOBO que o ultimo cd dele era só lucro..

e ainda usa a santa erva pra ganha dinheiro.. eh um safado de primeira categoria!!

bom quando a midia esquecer dele...

é só a minha humilde opnião!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
hinom escreveu

que isso?

Vocês não conseguem enxergar qual é a do cara?

Ele conseguiu se infiltrar no meio dos caretas.

Que agora não conseguem vê-lo como um marginal.

Certa vez o D2 disse numa entrevista:

"não sou o che guevara!"

agora, por favor, não transformem o nosso objetivo em fanatismo.

qual é?

qual é?

...

falou tudo véio.. agora o cara é rico, famoso, aparece na globo, no faustão, na hebe, e, pasmem: FUMA MACONHA!

quer coisa melhor que o teu papai ou a tua vovó vendo na tv um cara que fuma maconha e ganha por semana mais dinheiro que eles no ano?

"pessoa bem sucedida"

paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
milk escreveu

falou tudo véio.. agora o cara é rico, famoso, aparece na globo, no faustão, na hebe, e, pasmem: FUMA MACONHA!

quer coisa melhor que o teu papai ou a tua vovó vendo na tv um cara que fuma maconha e ganha por semana mais dinheiro que eles no ano?

"pessoa bem sucedida"

paz.

e ponto final. ;)
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com nosso amigo phd_thc em genero numero e grau...

Galera... até ele ter tirado um pouco a mão do projeto da legalização no último CD não quer dizer que largou a luta...

Um ótimo exemplo disso aconteceu na minha casa... mostrei o novo CD do MD2 pros meus pais (que são caretas) estavamos fazendo um churrasco e o cd rolou do início ao fim... até ai morreram neves..

depois... outro dia tava de bobeira na piscina e meu pai me chamou... fui ver oq era... quando cheguei lá tavam ele e mais uns dois amigos.. e ele pra minha surpresa vira pra mim e manda: po filho... pega akele cd do D2 pra eu mostrar pros meus amigos... e eles ficaram lá ... curtindo o som... tomando uma cerveja... e elogiando o som...

Com isso meus irmãozinhos, eles passaram de críticos à admiradores... e é sempre mais facil vc ouvir com respeito a opinião de quem vc admira....

pensem nisso...

a diferença entre uma vitória estrondosa e uma derrota vergonhosa em uma guerra nada mais é do que a estratégia usada no campo de batalha...

sem estratégia a guerra perde o sentido e o efeito...

paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa...

que diferente.....

a massa discutindo rede globo, novela e talz....

ixi... na boa meu irmão...

superei essa fase... toh fora da TV aberta... novela então? a ultima que vi faz 10 anos... nem sei....

tem coisa melhor pra se viver, do que cair nessa alienação plim-plim...

fumar, por exemplo....

heheheh

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fiquei triste, naum só por issu...mas porq porra..... os unicos caras q tem uma chance de lutar contra essas leis hipocritas,acabam desistindo e entrando no sistema capitalista e esquece de suas diretrizes.... eu sinto q vo envelhece e naum ver a sociedade mudar seus conceitos q a midia impõe sem ninguem pra intevir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cara é artista, cantor, compositor, etc.. tá na mídia, ganhou os 2 premios mais importantes do VMB. ele faz oq ele quiser da vida dele.

maconha pra ele não é o essencial, ele apenas admite que fuma. e quer respeito pelo que ele é e não pelo que faz.

e eu acho q é isso que a maioria quer tbm.

[]`s

Link para o comentário

acho q a maioria da galera aqui ouvia planet hemp ateh msm antes de fumah maconha, a visaum da sociedade e da midia mudou mto sobre eles, principalmente sobre o d2... ninguem lembra mais q o cara e seus comparsas do planet eram revolucionarios, parece q isso nem faz diferença.. ha dez anos atras eles apareciam na globo soh nos jornais..,. acho q naum foi ele q mudou, ou talvez ateh tenha mudado, parece papo de velho, mas eu acredito q hj os tempos saum outros.. e acima de tudo, cada um sabe o q faz

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
D2 desafia MTV

marcelo_d2_2.jpg

Marcelo D2 fez sua primeira sessão de gravação do seu "Acústico MTV" anteontem em São Paulo. A reportagem do jornal Folha de São Paulo que acompanhou a gravação diz que dificilmente o show será visto ou ouvido, uma vez que D2 derrubou todas as regras da emissora para a grvação em nome da espontaneidade. Primeiro que ele bebeu cerveja sem parar, o que não é exatamente um problema para um show, mas é uma treta enorme pra quem pretende gravar um programa quadradinho e comportado. D2 errou a letra de "Loadeando", que canta com seu filho, Stephan, e ficou irritado quando a direção do programa pediu para que ele repetisse algumas das músicas. Pediu um tempo para ir ao banheiro, o que fez com que o grande número de músicos convidados - rappers, violonistas, orquestra de cordas - se dispersasse rapidamente, o que levou a direção do programa à loucura. O desenho do palco poderia até ser dos melhores, com arquibancadas como do Teatro Oficina, que não ajudam na hora de dançar e de se movimentar. A platéia que estava lá presente também não era exatamente o público de Marcelo D2. O vocalista arrancou o ponto eletrônico que levava ao ouvido - de onde deveriam estar vindo broncas furiosas - e, ao fazer isso, levava mais bronca vinha. Em dado momento, D2 diria que a maconha estava liberada no recinto, quando não estava - a produção, mais uma vez, ficou doida. Obrigado a regravar tudo, estimulou um improviso monumental por parte do pianista João Donato, que se estendeu além de tudo que os padrões normais considerariam apropriado. Aos poucos, D2 dava voz à sua indignação, com frases como "Não sou daqueles caras que querem vender disco não", "Isso é um programa de TV, mas ninguém está aqui pra mostrar a bunda não".

No fim, D2 fez o que D2 faz: cantou errado, berrou por liberdade, rosnou contra a autoridade burra e fez sua história como sempre fez. Assim, ofereceu o vivo e o novo para uma MTV que buscava o que o seu público quer: mais do mesmo. Mas... Será que o público da MTV quer realmente isso? Um D2 burocrático, fazendo um show comportado, castrado e previsível?

http://www.rockwave.com.br/internotas/most...ternota_id=9917
Link para o comentário