Ir para conteúdo

Eu Protesto: Marcelo D2 na novela da globo?!?!

radioHempster

Recommended Posts

• Respostas 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Seria ótimo se ele aparecesse no Domingão, Gugu, Hebe e na Xuxa tb.

Até as nossas bisavós iam assistir o D2 de homem de sucesso e pai responsável, e ia ser uma enorme ajuda no sentido de mudar a opinião pública quanto a cannabis. Isso é, se ele não fizer papel de chapadão ou de bandido...

Esses programas podem não acrescentar nada na vida de ninguém, mas são formadores de opinião poderosíssimos e estão dentro dos lares de dezenas de milhões de brasileiros. É muito mais do que um grupo de discussão dentro de um site. Então porque ficar brincando de revolucionário (que ninguém leva a sério) se é possível fazer o mesmo jogo em favor de algo que se acredita? Funciona melhor, e pra dizer a verdade esse negócio de revolução já tá muito batido.

O mundo capitalista é bem real e o negócio é "play the game".

Alguém aí se lembra da entrevista que várias pessoas, algumas públicas, deram na Época admitindo o uso e dizendo que sempre fumaram? Ou seja, ninguém tinha motivos pra desconfiar. A Soninha, que estava na Cultura, foi mandada embora. Ninguém foi lá denfender ela, se fodeu sozinha.

Isso é atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Aquaman escreveu

Seria ótimo se ele aparecesse no Domingão, Gugu, Hebe e na Xuxa tb.

Até as nossas bisavós iam assistir o D2 de homem de sucesso e pai responsável, e ia ser uma enorme ajuda no sentido de mudar a opinião pública quanto a cannabis. Isso é, se ele não fizer papel de chapadão ou de bandido...

Ia ser otimo mesmo né cabeça dura, ai sua vó, mãe, e mais um monte de nó cego iam começar a gostar do Marcelo D2, quem sabe ele até não consegue o próprio programa infantil de tarde no SBT, ai sim iria ser a glória profissional pro cara.... sem contar que os fãs que são fãs mesmo iam adorar!

Aquaman falou pelos cotovelos

O mundo capitalista é bem real e o negócio é "play the game".

ACORDA AQUAMAN, mas isso que voce falou não tem nada a ver com atitude, tem a ver com ganhar dinheiro que não tem nada a ver com a nossa discussão aqui..... "play the game" = p**a disfarçada.

Aquaman falou pelos cotovelos de novo

Alguém aí se lembra da entrevista que várias pessoas, algumas públicas, deram na Época admitindo o uso e dizendo que sempre fumaram? Ou seja, ninguém tinha motivos pra desconfiar. A Soninha, que estava na Cultura, foi mandada embora. Ninguém foi lá denfender ela, se fodeu sozinha.

Isso é atitude..

Voce tá confundindo as coisas, mano... o caso da soninha foi paia, mas voce não pode falar que ninguém saiu em defesa dela que é mentira. Além doque ele estava na CULTURA, que é uma TV do ESTADO que não pode ter um funcionário público saindo na capa de uma revista admintindo que fuma maconha... E tem mais: A época além explorar a imgem da Soninha (colocando ela na capa sem autorização) tipo deu uma exagerada nas palavras e frases de efeito (a capa dizia EU FUMO MACONHA)...

E pra terminar o caso soninha, que não entrou no esuqema "play the game", teve uma porada de proposta de emprego no mesmo dia, de acordo com a própria....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teu discurso é muito sarcástico. Tua atitude é arrogante. Você tira onda com tudo e tenta ironizar, mas o resultado é um tanto patético.

Qual é o problema de as pessoas gostarem do D2? Você ainda não percebeu que está preso à imagem que lhe foi vendida, coisa que até o D2 já abandonou. Os fãns vão ter que procurar outro motivo pra fumar seus 30 baseados por dia, xingar a polícia, o estado, fazer revolução e ficar fazendo bravata pra um grupo de discussão fechado. Falta é maturidade e vergonha na cara pra assumir as responsabilidades do dia a dia.

DAÍ TALVEZ OS NOSSOS FILHOS OU NETOS POSSAM VIVER EM UM MUNDO UM POUCO MAIS JUSTO.

Se vc não participa do esquema vc é excluído automaticamente, e ninguém te leva mais a sério.

E play the game não tem a ver com dinheiro não, eu to falando de filosofia de vida. O mundo capitalista é o grande responsável pela proibição da cannabis, garantindo o lucro de fabricantes de produtos sintéticos e de narcotraficantes e políticos corruptos. O seu discurso te entrega, vc deve ser estudante de classe média-alta que até hoje veste a camisa vermelha com a estrelinha, mesmo com a última demonstração de honestidade do ministro-chefe da casa civil.

Palmas pra voce e seu discurso. São bastante coerentes (agora o sarcástico fui eu).

E quanto a Soninha, não importa que ela tenha recebido milhões de propostas no mesmo dia. O fato é que ela sofreu uma grande injustiça e foi punida por adimitir que é consumidora de uma forma aberta e sem preconceitos. Pior ainda o fato de ser um canal educativo estatal, ela não poderia ser demitida por preconceito, já que adimitir o consumo não é crime.

Eu achei ótima a reportagem, isso de foto na capa sem autorização é ridículo. Nenhuma palavra me pareceu exagerada. O intuito da reportagem era desmistificar o assunto mostrando que até médicos fumam cannabis, com a entrevista de um neurocirurgião. Também falaram da relação ancestral do homem com a planta, e sobre as origens da proibição. E sobre os danos do consumo irresponsável. Teve um grande impacto sim, mas foi positivo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da licensa viu ...

Eu acho até interessante o d2 aparecer na tv .... como uma celebridade ... pensem ... um celebre maconheiro .... meu sei lah ..... pra mim hoje , maconheiro e usuario de cannabis eh diferente tah ligado .... maconheiro eh akele mano que sobe na boka , fuma em função na rua , fuma só akelas palhas cheio de amoniaco fuma o dia intero....... os cara sao ladrao vagabundo , ou nao .....

e o usuario de cannabis é akele mano que trampa , estuda , faz seu corre honestamente , e tem a cannabis como um hobbie , eu nao acho legal sair gritando que eu fumo maconha brother ....

sei lah .......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai!!! o dia que o D2 precisar de babá ou acessoria....isso eh que num vai falta!!!

por que pelo visto todo mundo sabe o que era melhor pra ele o que ele deveria ter feito ou não................sera?????

:(

......sempre as as "verdades absolutas".........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz... não vi... qdo tem reprise?!

Aiiii o papo relamente ta longe do D2... só juro que não entendo pq incomoda tanto a opinião dos outros?! Eu acho uma parada e tenho boas fontes pra me basear no que falei mas respeito que achem que o caso é outro, que o cara se vendeu e tal mas até aí ninquem mudou de ideia... felizmente ou infelizmente... só acho que é meio escroto esse racha logo entre maconheiros mas sabe que to até acostumando? isso até parece post que fala de legalizacao e aparece mil falando que nao pode legalizar e o cacete e ai vem os da banda total legalizacao e plantio e pronto! O Barraco ta armado...

GALERA, VAMOS APERTAR UM!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, não tenho o que apertar... hehehe só prenpren tosco que nao fumo mais!

mas concordo com a Gaia, eu nao me preocupo muito com a opiniao dos outros, muito menos das pessoas que nao conheco e nao me conhecem.

abraços,

pilamax :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fumo, faço uma faculdade e um politecnico e ainda trabalho nuns bicos que pego .

é disso que a gente precisa, produzir, para mostrar que maconheiro não é vagabundo .

o d2 é o d2, ele é um cantor que fuma, por acaso ele tem uma banda que fala sobre maconha e por mtas vezes levantou nossa bandeira, mas ele com certeza não é quem vai fazer as leis mudarem, quem vai fazer isso somos nós unidos, lutando por nossos direitos, entao passemos a pensar menos no d2, fumemos um beckinho e pensemos em dar nós o bom exemplo .

Se por acaso o d2 aparecer levantando de novo a bandeira, ótimo, senão, se ele "se vender", tudo bem tb . Nós evemos concientizar as pessoas, se vc se preocupar em concientizar uma ou duas pessoas que sejam, elas vao comentar pros outros que conhecem um cara que fuma maconha, e que faz um montao de coisas tb, eu acho que assim cada vez mais o preconceito diminui, e com a diminuição do preconceito nós conseguimos oq sempre batalhanmos ...

mal pelo post gigante, to doido e sai escrevendo, mas nao vou editar nada naum ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele cantou assim no show de ontem na Fundição...

Domingo no Faustão, Segunda na Celebridade...

hahahaha

Vcs falando mal...

E o cara literalmente gastando!

Pra ele não tem parada melhor!

Ele passou no Fantástico hj tb falando com o Fat Boy Slim e tal...

Acho que não tem nada haver...

O cara alem de td é um artista!

E ele tem metas... Ele quer vender 100 mil cópias...

Pra vender ele precisa estar na mídia! Querendo ou não!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem querer ofender ninguém, eu acho que o D2 tá super certo. Ontem ele era um maconheiro que vivia sendo preso, hoje ele continua sendo um maconheiro, porém a sociedade já não acha tão mau.

Quanto mais artistas doidões aparecerem na tv ou até "em capa de caderno" como disse nosso amigo, melhor será para o nosso movimento, pois estaremos sendo aceitos por uma parte da sociedade que até então não nos aceitava.

O cara fala também do João Gordo, pô o João é foda! Quantos punks com mais de 40 anos você conhece e que nunca negaram sua posição como punk?

O cara é um artista e precisa de grana, mas nem por isso deixou de dizer o que pensa e seguir seus ideais. Quem diria que um dia um punk louco iria entrevistar o Padre Marcelo??? Tem que respeitar...

Té mais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
bLaZeBoNg escreveu

po...ridiculo ele ontem babando o ovo do fatboy no fantastico...

o D2 eh hip hop, nd a ver com akele pop house do fatboy...

e ainda fica abraçando o cara e dá um cd do jorge ben pra ele...q nauseas D2

to decipicionado

hahahaha coé Blaze... Po cara acho que vc deveria achar que assim como vc o D2 tb tem caras que ele se amarra...

E as vezes ele gosta pra caralho do FatBoy... eu nem me amarro...

Mas cada 1 é cada 1!

hahahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

daki a pouco ele vai estar

‘domingo no faustao, terça feira na hebe’

rs...

kem sabe sabe

hahaha vcs viram o d2 dando depoimento no faustao??

"po fausto n sei oq"

hahaha eu sempre gostei do planet e do d2 mas acho q ele ta passando um poco dos limite atras de grana....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qualquer bandinha de fundo quintal por aí num toca se não rolar grana....

Que mal tem o cara querer e conseguir aparecer na mídia? Ele é artista, esqueceram? Quanto mais ele aparecer, melhor pra ele.

Se ele não correr atrás do dele, ninguém fará isso.

Link para o comentário