Usuário Growroom Soulless Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 daki a pouco ele vai estar ‘domingo no faustao, terça feira na hebe’ rs... kem sabe sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caju Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 É, ................................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 auehauhe Hebe é foda... eu não vejo televisão praticamente, então felizmente nao vejo novela nem muito menos Hebe, Faustao, Gugu.. todas essas bostas que não acrescentam nada na minha vida. abraço, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aquaman Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 Seria ótimo se ele aparecesse no Domingão, Gugu, Hebe e na Xuxa tb. Até as nossas bisavós iam assistir o D2 de homem de sucesso e pai responsável, e ia ser uma enorme ajuda no sentido de mudar a opinião pública quanto a cannabis. Isso é, se ele não fizer papel de chapadão ou de bandido... Esses programas podem não acrescentar nada na vida de ninguém, mas são formadores de opinião poderosíssimos e estão dentro dos lares de dezenas de milhões de brasileiros. É muito mais do que um grupo de discussão dentro de um site. Então porque ficar brincando de revolucionário (que ninguém leva a sério) se é possível fazer o mesmo jogo em favor de algo que se acredita? Funciona melhor, e pra dizer a verdade esse negócio de revolução já tá muito batido. O mundo capitalista é bem real e o negócio é "play the game". Alguém aí se lembra da entrevista que várias pessoas, algumas públicas, deram na Época admitindo o uso e dizendo que sempre fumaram? Ou seja, ninguém tinha motivos pra desconfiar. A Soninha, que estava na Cultura, foi mandada embora. Ninguém foi lá denfender ela, se fodeu sozinha. Isso é atitude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom radioHempster Postado February 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 Aquaman escreveu Seria ótimo se ele aparecesse no Domingão, Gugu, Hebe e na Xuxa tb. Até as nossas bisavós iam assistir o D2 de homem de sucesso e pai responsável, e ia ser uma enorme ajuda no sentido de mudar a opinião pública quanto a cannabis. Isso é, se ele não fizer papel de chapadão ou de bandido... Ia ser otimo mesmo né cabeça dura, ai sua vó, mãe, e mais um monte de nó cego iam começar a gostar do Marcelo D2, quem sabe ele até não consegue o próprio programa infantil de tarde no SBT, ai sim iria ser a glória profissional pro cara.... sem contar que os fãs que são fãs mesmo iam adorar! Aquaman falou pelos cotovelos O mundo capitalista é bem real e o negócio é "play the game".ACORDA AQUAMAN, mas isso que voce falou não tem nada a ver com atitude, tem a ver com ganhar dinheiro que não tem nada a ver com a nossa discussão aqui..... "play the game" = p**a disfarçada. Aquaman falou pelos cotovelos de novo Alguém aí se lembra da entrevista que várias pessoas, algumas públicas, deram na Época admitindo o uso e dizendo que sempre fumaram? Ou seja, ninguém tinha motivos pra desconfiar. A Soninha, que estava na Cultura, foi mandada embora. Ninguém foi lá denfender ela, se fodeu sozinha. Isso é atitude..Voce tá confundindo as coisas, mano... o caso da soninha foi paia, mas voce não pode falar que ninguém saiu em defesa dela que é mentira. Além doque ele estava na CULTURA, que é uma TV do ESTADO que não pode ter um funcionário público saindo na capa de uma revista admintindo que fuma maconha... E tem mais: A época além explorar a imgem da Soninha (colocando ela na capa sem autorização) tipo deu uma exagerada nas palavras e frases de efeito (a capa dizia EU FUMO MACONHA)... E pra terminar o caso soninha, que não entrou no esuqema "play the game", teve uma porada de proposta de emprego no mesmo dia, de acordo com a própria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aquaman Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 Teu discurso é muito sarcástico. Tua atitude é arrogante. Você tira onda com tudo e tenta ironizar, mas o resultado é um tanto patético. Qual é o problema de as pessoas gostarem do D2? Você ainda não percebeu que está preso à imagem que lhe foi vendida, coisa que até o D2 já abandonou. Os fãns vão ter que procurar outro motivo pra fumar seus 30 baseados por dia, xingar a polícia, o estado, fazer revolução e ficar fazendo bravata pra um grupo de discussão fechado. Falta é maturidade e vergonha na cara pra assumir as responsabilidades do dia a dia. DAÍ TALVEZ OS NOSSOS FILHOS OU NETOS POSSAM VIVER EM UM MUNDO UM POUCO MAIS JUSTO. Se vc não participa do esquema vc é excluído automaticamente, e ninguém te leva mais a sério. E play the game não tem a ver com dinheiro não, eu to falando de filosofia de vida. O mundo capitalista é o grande responsável pela proibição da cannabis, garantindo o lucro de fabricantes de produtos sintéticos e de narcotraficantes e políticos corruptos. O seu discurso te entrega, vc deve ser estudante de classe média-alta que até hoje veste a camisa vermelha com a estrelinha, mesmo com a última demonstração de honestidade do ministro-chefe da casa civil. Palmas pra voce e seu discurso. São bastante coerentes (agora o sarcástico fui eu). E quanto a Soninha, não importa que ela tenha recebido milhões de propostas no mesmo dia. O fato é que ela sofreu uma grande injustiça e foi punida por adimitir que é consumidora de uma forma aberta e sem preconceitos. Pior ainda o fato de ser um canal educativo estatal, ela não poderia ser demitida por preconceito, já que adimitir o consumo não é crime. Eu achei ótima a reportagem, isso de foto na capa sem autorização é ridículo. Nenhuma palavra me pareceu exagerada. O intuito da reportagem era desmistificar o assunto mostrando que até médicos fumam cannabis, com a entrevista de um neurocirurgião. Também falaram da relação ancestral do homem com a planta, e sobre as origens da proibição. E sobre os danos do consumo irresponsável. Teve um grande impacto sim, mas foi positivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soulless Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 "A revolução não será televisionada" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 Da licensa viu ... Eu acho até interessante o d2 aparecer na tv .... como uma celebridade ... pensem ... um celebre maconheiro .... meu sei lah ..... pra mim hoje , maconheiro e usuario de cannabis eh diferente tah ligado .... maconheiro eh akele mano que sobe na boka , fuma em função na rua , fuma só akelas palhas cheio de amoniaco fuma o dia intero....... os cara sao ladrao vagabundo , ou nao ..... e o usuario de cannabis é akele mano que trampa , estuda , faz seu corre honestamente , e tem a cannabis como um hobbie , eu nao acho legal sair gritando que eu fumo maconha brother .... sei lah ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 Soulless escreveu "A revolução não será televisionada" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandarva Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 Ai!!! o dia que o D2 precisar de babá ou acessoria....isso eh que num vai falta!!! por que pelo visto todo mundo sabe o que era melhor pra ele o que ele deveria ter feito ou não................sera????? ......sempre as as "verdades absolutas"......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 a discussão aqui ta um pouco alem do D2 gandarva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandarva Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 sim está alem.............rsssss.....tsstsstsstsstss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luca Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 Alguem viu d2 no programa do Gordo? Respondeu algumas duvidas que geral ta por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gaia Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 putz... não vi... qdo tem reprise?! Aiiii o papo relamente ta longe do D2... só juro que não entendo pq incomoda tanto a opinião dos outros?! Eu acho uma parada e tenho boas fontes pra me basear no que falei mas respeito que achem que o caso é outro, que o cara se vendeu e tal mas até aí ninquem mudou de ideia... felizmente ou infelizmente... só acho que é meio escroto esse racha logo entre maconheiros mas sabe que to até acostumando? isso até parece post que fala de legalizacao e aparece mil falando que nao pode legalizar e o cacete e ai vem os da banda total legalizacao e plantio e pronto! O Barraco ta armado... GALERA, VAMOS APERTAR UM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandarva Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 Gaia, APERTADO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 po, não tenho o que apertar... hehehe só prenpren tosco que nao fumo mais! mas concordo com a Gaia, eu nao me preocupo muito com a opiniao dos outros, muito menos das pessoas que nao conheco e nao me conhecem. abraços, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 eu fumo, faço uma faculdade e um politecnico e ainda trabalho nuns bicos que pego . é disso que a gente precisa, produzir, para mostrar que maconheiro não é vagabundo . o d2 é o d2, ele é um cantor que fuma, por acaso ele tem uma banda que fala sobre maconha e por mtas vezes levantou nossa bandeira, mas ele com certeza não é quem vai fazer as leis mudarem, quem vai fazer isso somos nós unidos, lutando por nossos direitos, entao passemos a pensar menos no d2, fumemos um beckinho e pensemos em dar nós o bom exemplo . Se por acaso o d2 aparecer levantando de novo a bandeira, ótimo, senão, se ele "se vender", tudo bem tb . Nós evemos concientizar as pessoas, se vc se preocupar em concientizar uma ou duas pessoas que sejam, elas vao comentar pros outros que conhecem um cara que fuma maconha, e que faz um montao de coisas tb, eu acho que assim cada vez mais o preconceito diminui, e com a diminuição do preconceito nós conseguimos oq sempre batalhanmos ... mal pelo post gigante, to doido e sai escrevendo, mas nao vou editar nada naum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado March 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2004 Po galera vamo pegá leve com o cara meu!!!! Deixa ele misturar o hip hop com samba dele la, enquanto isso eu aperto o meu aqui!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 Ele cantou assim no show de ontem na Fundição... Domingo no Faustão, Segunda na Celebridade... hahahaha Vcs falando mal... E o cara literalmente gastando! Pra ele não tem parada melhor! Ele passou no Fantástico hj tb falando com o Fat Boy Slim e tal... Acho que não tem nada haver... O cara alem de td é um artista! E ele tem metas... Ele quer vender 100 mil cópias... Pra vender ele precisa estar na mídia! Querendo ou não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 Sem querer ofender ninguém, eu acho que o D2 tá super certo. Ontem ele era um maconheiro que vivia sendo preso, hoje ele continua sendo um maconheiro, porém a sociedade já não acha tão mau. Quanto mais artistas doidões aparecerem na tv ou até "em capa de caderno" como disse nosso amigo, melhor será para o nosso movimento, pois estaremos sendo aceitos por uma parte da sociedade que até então não nos aceitava. O cara fala também do João Gordo, pô o João é foda! Quantos punks com mais de 40 anos você conhece e que nunca negaram sua posição como punk? O cara é um artista e precisa de grana, mas nem por isso deixou de dizer o que pensa e seguir seus ideais. Quem diria que um dia um punk louco iria entrevistar o Padre Marcelo??? Tem que respeitar... Té mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 podia mandar o link desse thread pro email do d2 heim... que mundinho de celebridade heim !!!! quanta gente discursando tanto sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bLaZeBoNg Postado March 8, 2004 Denunciar Share Postado March 8, 2004 po...ridiculo ele ontem babando o ovo do fatboy no fantastico... o D2 eh hip hop, nd a ver com akele pop house do fatboy... e ainda fica abraçando o cara e dá um cd do jorge ben pra ele...q nauseas D2 to decipicionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 bLaZeBoNg escreveu po...ridiculo ele ontem babando o ovo do fatboy no fantastico... o D2 eh hip hop, nd a ver com akele pop house do fatboy... e ainda fica abraçando o cara e dá um cd do jorge ben pra ele...q nauseas D2 to decipicionadohahahaha coé Blaze... Po cara acho que vc deveria achar que assim como vc o D2 tb tem caras que ele se amarra... E as vezes ele gosta pra caralho do FatBoy... eu nem me amarro... Mas cada 1 é cada 1! hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ultramen Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 daki a pouco ele vai estar ‘domingo no faustao, terça feira na hebe’ rs... kem sabe sabe hahaha vcs viram o d2 dando depoimento no faustao?? "po fausto n sei oq" hahaha eu sempre gostei do planet e do d2 mas acho q ele ta passando um poco dos limite atras de grana.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 Qualquer bandinha de fundo quintal por aí num toca se não rolar grana.... Que mal tem o cara querer e conseguir aparecer na mídia? Ele é artista, esqueceram? Quanto mais ele aparecer, melhor pra ele. Se ele não correr atrás do dele, ninguém fará isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts