Usuário Growroom DoPaChA Postado February 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 Fala ae galera... Po dia 06/03 vai rolar o show do D2 na lapa, e queria saber quem aqui do Rio ou até mesmo de outros lugares vão no show??? Mais informações aqui: http://www.riofesta.com.br/prog/festas/fes...d=7334&action=1 Alguém vai? hehehe Desculpas aos moderadores por não criar o tópico no lugar certo, Mas se colocasse no Eventos e Competições nunca saberia quem vai no show, pois a galera quase não entra lá! =( Valeu! hehehe =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado February 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 eu vou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 26, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 hahahaha eu to ligado Killer... Deixa comigo! é justamente essa minha inteção! =) Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado February 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 eu fecho de ir .. foda q eu sou menor .. n sei se vao me barrar sendo q eu ja fui lah na fundiçao uma vez flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 Mais show do D2 tem que arrumar 1 carteira pra entrar... Se tiver cara de menor então! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado February 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 Nem eh...vo pra show do planet desde os 15 anos, to com 19. Se bemq com 15 eu ja era tatuado e já tinha cara de viciado, ai neguinho achava q eu era maior! Eu n sei se vou pq vai rolar festa em botafogo e varios amigos vão tokar...mas de repente ainda parto pra fundição depois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado February 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 Ahhh se eu fosse do Rio ia COM CTZA!! Não perco 1 show dele aqui em Curita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2004 hahahaha então vem! hehehe pega 1 avião! rápidinho tá aqui! =) hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2004 hahahahahaha xaveco? hahahahaha nem nem! Convite! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2004 Se quiser chega ai tb Killer! Vc é de SP né? ou não? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2004 Quem e de Sp vamos fazer uma excursão para ir neste show e qualquer coisa depois do show a gente faz um aue a noite na casa do Dochapa hahahahahah ha muleque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2004 hahahaha demoro! quem vem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado February 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2004 hahaha pode deixar q agente acolhe os maconhero de fora aki po, sem problemas, hehehe Ae, kem for do Rio e vai no show, manda mensagem ae pro Dopacha ou pa mim mesmo!!já é? FaLow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 Eu fecho de ir no show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 Sou aqui de SP tb, mas ae, se quiserem fechar uma galera pra gente ir firmao pra mim!! D2 manda.. =D eh nois -------- "Fire in the bomb!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 Eu to visando ir seriamente...qq coisa manda uma mp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 ae, eu devo ir!!!!!!! e domingo nokia trends!!!! vai ser foda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 2, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 D9THC escreveu ae, eu devo ir!!!!!!! e domingo nokia trends!!!! vai ser f**a!!!hehehe to com vc... Vou nos 2 tb! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fsp37 Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 Storm Girl escreveu Ahhh se eu fosse do Rio ia COM CTZA!! Não perco 1 show dele aqui em CuritaUé, fui pra Curitiba te ver.. por que não pode vir aqui pro Rio pro show? hauUHAuhaHUAhuaUHAuha E olha que nem tô falando pra você vir aqui por mim, é pro show... =P Hahhahahaah tô zuando.. depois a gente se fala... Mas agora sobre o show... devo ir, não sei... talvez eu faça uma viagem nesse fds.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 eu devo ir rapaziada,to vendo se arrumo ingresso,quem for me da 1 toke vai ser style a rapaziada se encontrar la!valew....goldchillium in the house!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 fsp37 escreveu Ué, fui pra Curitiba te ver.. por que não pode vir aqui pro Rio pro show? hauUHAuhaHUAhuaUHAuha E olha que nem tô falando pra você vir aqui por mim, é pro show... =P Hahhahahaah tô zuando.. depois a gente se fala... Mas agora sobre o show... devo ir, não sei... talvez eu faça uma viagem nesse fds..É mesmo... Vc tem razão!!! To indo então hein!! Vai ter q me receber no aeroporto! Just like I did! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 Tb vou no aeroporto te buscar! hahahahahaha Posso ir com vc fsp37? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 Pra quem se liga num bagulho amis instrumental, domingo rola show do guitarra do focus, banda fodissima de progressivo, em icarai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 vou pro show do marcelo com certeza.a massa vai chegar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 eu nao vou pro do D2 nao.. mas to afim de ir no Nokia pra ver o Fat Boy Slim que tem um live dukaralho! E tambem vou no Natiruts que vai rolar dia 18 tambem na fundicao, nao entendi o preco (18 reais) mas tudo bem... vale a pena! abraços, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts