Ir para conteúdo

Marcelo D2 na Fundição/rj!

DoPaChA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala ae galera... Po dia 06/03 vai rolar o show do D2 na lapa, e queria saber quem aqui do Rio ou até mesmo de outros lugares vão no show???

Mais informações aqui: http://www.riofesta.com.br/prog/festas/fes...d=7334&action=1

Alguém vai? hehehe

Desculpas aos moderadores por não criar o tópico no lugar certo, Mas se colocasse no Eventos e Competições nunca saberia quem vai no show, pois a galera quase não entra lá! =(

Valeu! hehehe =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nem eh...vo pra show do planet desde os 15 anos, to com 19.

Se bemq com 15 eu ja era tatuado e já tinha cara de viciado, ai neguinho achava q eu era maior!

Eu n sei se vou pq vai rolar festa em botafogo e varios amigos vão tokar...mas de repente ainda parto pra fundição depois!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Storm Girl escreveu

Ahhh se eu fosse do Rio ia COM CTZA!!

Não perco 1 show dele aqui em Curita

Ué, fui pra Curitiba te ver.. por que não pode vir aqui pro Rio pro show? hauUHAuhaHUAhuaUHAuha E olha que nem tô falando pra você vir aqui por mim, é pro show... =P

Hahhahahaah tô zuando.. depois a gente se fala...

Mas agora sobre o show... devo ir, não sei... talvez eu faça uma viagem nesse fds..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
fsp37 escreveu

Ué, fui pra Curitiba te ver.. por que não pode vir aqui pro Rio pro show? hauUHAuhaHUAhuaUHAuha E olha que nem tô falando pra você vir aqui por mim, é pro show... =P

Hahhahahaah tô zuando.. depois a gente se fala...

Mas agora sobre o show... devo ir, não sei... talvez eu faça uma viagem nesse fds..

É mesmo... Vc tem razão!!!

To indo então hein!!

Vai ter q me receber no aeroporto! Just like I did! =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao vou pro do D2 nao.. mas to afim de ir no Nokia pra ver o Fat Boy Slim que tem um live dukaralho! E tambem vou no Natiruts que vai rolar dia 18 tambem na fundicao, nao entendi o preco (18 reais) mas tudo bem... vale a pena!

abraços,

pilamax :D

Link para o comentário