Usuário Growroom fsp37 Postado March 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2004 DoPaChA escreveu Tb vou no aeroporto te buscar! hahahahahaha Posso ir com vc fsp37? heheheheCara, pode não. aaJIAjiaJIAhaUHAhuauhaAAAjiaJIAjiAJIJAIjiA. =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado March 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2004 kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado March 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2004 e ai,a massa vai ou nao vai? a gente vai se encontrar onde e como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2004 Ai quem for me manda uma MP! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado March 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2004 Natiruts axo q é dia 13 hein "skecemos", cover do Bob Marley né!? To lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paradinha Postado March 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2004 D2 com certeza..... com eletrosamba abrindo ainda..... show! Natiruts eh 13, com bob cover, segunda edição! a primeira foi animal, essa vai ser melhor ainda! vamo chegar cedo la em galera, a muvuca pra entrar vai ser grande! Loadeando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado March 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2004 hehe foi mal.. tava com o preco na cabeça.. eh dia 13 sim.. bob cover eu vou nesse! nada de D2 abraços, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado March 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2004 Nem fui.....cheguei na porta so, ai fui p lapa queimei uns e parti pra uma rave...alguem foi? foi bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado March 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2004 porrao show foi foooooda!!!! o marcelo tirou onda o bagulho ta ficando serio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado March 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2004 putz o show foi demais aeee!!! O show rolou até tarde, e akele lugar é do car* !! e rolando uns sons do Planet ainda, q isso, muito legalize lá! fumei muuito, hahaha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 Realmente o show foi mto bom! hehehe me amarrei! Tinha 1 lugar separado que ficava rolando 1 reggae e maior galera queimando... Tava 1 ceu irado! Acabou o show eu voltei pra lá pra fumar o ultimo pra ir embora... Ai fumamos estavamos mto chapado.. Derrepente chega 1 cara e me pede isqueiro... Eu acendi o cigarro dele... Ai ele perguntou... "TU FUMA MACONHA?'' Falei "SIM!" Ele foi e puxou 1 sedanapo e me deu... Ai falou então vou te dar 1 pra vc fazer... Pegou 1 saco plastico com a maconha já dixavada e colocou no sedanapo! hahaha Não acreditei... hehehehe Ninguém que tava comigo! hahahahaha Ai fiz... Ficou 1 baseado show... apesar de ser no sedanapo... Mas porra 1 baseado assim di gratis! hehehe Foi foda! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria Maria Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 E o base grandaum ainda, huahuahuahu ficamos viajando no basse e fumamos, o maluco q deu a maconha deu um tapa e sai fora.....doido demais!! hhahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 Show do D2 sempre rolam uns acontecimentos!!! No ultimo eu consegui falar com ele, peguei autógrafo, adesivo!! Bem tiete!! HAhHAah Fã é foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 hahah show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabolino Postado March 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2004 Storm Girl escreveu Show do D2 sempre rolam uns acontecimentos!!! No ultimo eu consegui falar com ele, peguei autógrafo, adesivo!! Bem tiete!! HAhHAah Fã é fodaOw vc viu o cabelo dele? kara oq ele passa naquilo, o meu nao fica daquele jeito.... O dele fica melado sei la, parece um grude,,, ja testei d tudo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts