Ir para conteúdo

Sature o cérebro de Thc!

NewbieHemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí, geral na boa?

Todo mundo concorda que as melhores ondas de maconha são as primeiras, né? Pois é, tenho percebido que aos poucos minhas ondas vém ficando mais fracas. No carnaval eu fumei todos os dias, às vezes de dia e a noite. No último dia, já nem conseguia distinguir se tava doidão.

Fiquei sabendo também que, em média 24 horas depois da exposição, os níveis de THC não são mais detectáveis. Sei também que o THC se aloja em tecidos adiposos do nosso corpo... Então:

1) Alguém tem alguma informação sobre saturação de THC no cérebro?

2) Seria possível ingerir alguma coisa que limpasse o organismo do THC? :)

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hummm... já que o THC se aloja no tecido adiposo acho que o melhor a se fazer para eliminar THC do corpo são exercícios!! Suar que nem um porco, e queima essas suas banha!!... agora do cérebro é imbaçado.... só o tempo mesmo pra eliminar!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá NewbieHemp, a sua pergunta é boa...

Bom, vamos inverter as partes:

"No carnaval eu fumei todos os dias, às vezes de dia e a noite. No último dia, já nem conseguia distinguir se tava doidão." -- Agora sim, chegamos ao ponto inicial. Daqui para frente toda vez que eu disser THC na verdade estarei me referindo à um conjunto de moléculas da classe dos canabinóides. Bom, o THC se liga à receptores bem específicos em células nervosas do SNC (sistema nervoso central). Conforme a ingestão de THC aumenta um numero cada vez maior de receptores é preenchido com THC. Agora vamos supor que vc ingeriu 15 moléculas de THC mas vc só tem 10 receptores de THC no seu SNC (numeros totalmente hipotéticos). Neste ponto vc estaria SATURADO, ou no jargão científico “desensitivado”, por THC. Se vc ingerir mais THC não fará diferença alguma, simplesmente porque seu organismo não tem mais receptores livres para que o THC aja.

"Todo mundo concorda que as melhores ondas de maconha são as primeiras, né? Pois é, tenho percebido que aos poucos minhas ondas vém ficando mais fracas." -- Isto é unânime. Porém este fenômeno é diferente, e muito mais complexo biologicamente do que o descrito acima. O uso prolongado “acostuma” (metabolicamente) o organismo a certa quantidade de THC, sendo que com o tempo vc precisa ingerir mais THC e ainda assim não ter uma “lombra” tão intensa. Este efeito é chamado de “Síndrome da tolerância” ou mais popularmente apenas TOLERÂNCIA. É claro que precisamos descontar o efeito psicológico que o hábito traz: na primeira vez que vc fuma é novidade, depois de um tempo já é hábito ou ao menos não mais uma novidade.

ENQUANTO A SATURAÇÃO É UM EFEITO IMEDIATO DO CONSUMO EM GRANDE QUANTIDADE, A TOLERÂNCIA É UM EFEITO A LONGO PRAZO DO CONSUMO CRÔNICO. Ambas são fatores determinantes quanto ao efeito da droga e podem ocorrer simultaneamente. Vale ainda destacar que os conceitos de Saturação e Tolerância são válidos para praticamente todas as substâncias para as quais existam receptores, sejam drogas, fármacos, poluição ou até mesmo alimentos.

“Fiquei sabendo também que, em média 24 horas depois da exposição, os níveis de THC não são mais detectáveis” – Cheque as suas fontes, pois isto não é verdade. È possível analisar com precisão o nível de THC no corpo por cerca de 3 semanas após um consumo único. É ainda possível somente detectar THC, sem dizer a quantidade exata por cerca de 8 a 12 semanas após um consumo único. Após 24 horas o detector de THC apita até explodir...

“Sei também que o THC se aloja em tecidos adiposos do nosso corpo... 2) Seria possível ingerir alguma coisa que limpasse o organismo do THC?” – Bom, THC é lipo solúvel, e portanto, seus resíduos ficam alojados no tecido adiposo. Uma boa maneira de apressar um pouco o processo de eliminação de resíduos de canabinóides do organismo é aumentar o metabolismo de lipídios e ácidos graxos, ou seja, fazer academia, esteira, bicicleta...

Peace

Chu

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

falar que maconha engorda é como dizer que manga com leite faz mal

conheço conheço usuários de todo tipo, gordo, magro, esportista.

o que engorda é excesso de gordura, sedentarismo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
VERDIM escreveu

hahaha...lembrei da declaracao do delega que apreendeu o pseudo carregamento de skunk....

ele dizia que eh tao forte que causa falta de apetite.....

dãnnnnnnnnn!!!

hahahahahah

Pode até ser que cause falta de apetite, você fica tão louco que acaba desmaiando antes de matar a larica.

E maconha não engorda, quem engorda é você!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
2) Seria possível ingerir alguma coisa que limpasse o organismo do THC?

eu tenho um brother q ia fazer teste toxicologico, ai tava fumando de boa, ai 1 ia antes do teste ele naum fumou, ai de noite tomou 2 litros de leite, no otro dia acordou, mijou, ai foi na cozinha, bebeu mais 2 litros, ai faltava um tempo ainda pa o teste, ele deu outra mijada e começou a beber agua pa conseguir mijar na hr do teste, ele disse q o teste foi de boa :)
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E daí o exame não indicou % nenhuma de THC ?

Difícil isso, principalmente depois do que o Chu falou, que é exatamente a mesma coisa que fontes confiáveis sempre disseram sobre o tempo de permanência do THC no organismo.

Mas imagine se isso fosse mesmo possível, claro que seria uma mão na roda heim.Nossa, oq ia ter de atleta, jogador e tudo mais fumando até o talo 24 hrs antes de alguma coisa, nossa, como ia...rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vish... maconha dá muito apetite!! Eu vivenciei isso, em dezembro abusei muito do uso da maconha, estava fumando TODOS os dias.. e nas férias então nem se fala.. consumi muita maconha em dez/jan/fev... e engordei 12kg... fazem umas 2 semanas que eu susseguei bastante, agora to fumando 1 vez por semana no máximo! To muito sussegado. Já emagreci 6kg. Maconha engorda absurdamente!!!

E outra coisa que mudou foi o efeito. Antes eu nem diferenciava mais o efeito.. eu fumava 5, 6 baseados de 2/1 em uma madrugada com a galera e nem sentia mais o efeito. Comecei a criar resistencia ao THC. Tava ficando lezado e tals.. foi foda essa época! Eu tava muito cabeçudo! Agora susseguei, e quando eu fumo eu fico MUITO afetado!! Hoje eu posso dizer que uso a maconha, mas antes ela me usava! :(

Cuidado rapaziada... droga é um problema e não uma solução!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro mano...nossa, 6 baseados num dia, mesmo em galera, é muita coisa.Ou a galera tem que ser realmente grande ou realmente só tinha cabeça gorda ali.

Sobrou espaço pra fumaça no recinto ou só tinha cabeça ali ? rsss

Mas é sério, é erradíssimo falar que maconha engorda.Mas dizer que larica deixa a gente bem rexonxudinho, ahhh, tá mais que certo.Porra, teve umas parangas que dava até medo.Parecia que tinha alien na barriga, e ele começava devorando a Gertrudes e a Genoveva, minhas lombrigas de estimação.Elas quando tão com fome sabe, eu já como pra caraio. Mas esse "alien", rs, era incrontrolável, hahahahah.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe depende da situaçao para 6 ser muito...

no show do D2 que teve aki terça passada eu fumei 7...

chega uma hora que a onda nao passa daquilo...aí a gente fuma por esporte neh...hehe

foi manero...nao tinha como pegar cerva toda hora porque tava entupido lá..entao fiquei só no thc e no halls...

foi da hora tb

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ricky escreveu

E outra coisa que mudou foi o efeito. Antes eu nem diferenciava mais o efeito.. eu fumava 5, 6 baseados de 2/1 em uma madrugada com a galera e nem sentia mais o efeito. Comecei a criar resistencia ao THC. Tava ficando lezado e tals.. foi foda essa época! Eu tava muito cabeçudo! Agora susseguei, e quando eu fumo eu fico MUITO afetado!! Hoje eu posso dizer que uso a maconha, mas antes ela me usava! :(

Cuidado rapaziada... droga é um problema e não uma solução!

é verdade...

ahi é que pega... como a maconha já não dá mais o mesmo barato, o nego fica tentado a experimentar outras drogas. Entra no pó, e tal...

foda...

por isso que falam do tal "caminho das drogas"...pra alguns é balela, mas para outros, que querem por que querem, ficar doidões, vale tudo. Enchem a cara para tomar coragem e na proxima vez encomendam uns tecos de cocaina ou crack com o "amigo" traficante...

ahí, manos:

fodeu!

:(

Link para o comentário