Usuário Growroom m.roots Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 Em entrevista à estação Radio 1, da BBC inglesa, o rapper norte-americano Snoop Dogg revelou que se sente uma pessoa melhor desde que parou de fumar maconha. Segundo o site Ananova, Snoop tomou a decisão ao perceber que a droga estava arruinando sua imagem, pois era constantemente associada a maconha. "Quando parei de fumar, coloquei avisos no meu estúdio, dizendo: 'Não fume, não beba, não faça nada'. Meus amigos vinham e diziam: 'Droga, ele não está fumando mesmo, está falando sério", declarou o rapper. "Eu parei, e desde então...estou mais controlado. Sou uma pessoa melhor, um pai melhor", afirmou Snoop. fonte: UOL Música sem comentários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 hahahaha ele parou de fumar deve ter uns 2 dias né? pq em janeiro eu fui no show dele e ele com maior baseado de "Chronic" na mão e agora ele vem me falar em parar! hehehe Sei lá! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado March 1, 2004 Denunciar Share Postado March 1, 2004 fdp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 hahahaha, parou porra nenhuma... eu tb fui no show dele, fiquei na grade e vi o olho dele fechadinho... chapado! O cara qdo ganhou o premio de "divulgador do ano da cultura canabica", ele falou tb q tinha parado de fumar e beber e veio fazer o clipe na brasil.... o cara aparece no clipe fumando um e bebendo caipirinha... Acho q ele falou isso pq nao quer q olhem p/ ele e vejam a maconha em pessoa, o sr pala q ele eh... ehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 paro o cacete... como ja dizia o velho bezerra "Malandro não para, malandro da um tempo..." e mesmo assim ... snoop dogg sempre sera associado a maconha.. vcs ja viram o filme "up in smoke????" no filme basicamente mostra rappers americanos.. incluindo ele.. fumando um, comprando.. ou seja o filme é todo sobre isso... alem das musicas... tem uma cena legal.. o snoop dogg vai compra um peso com um cara que vendia atras de um supermercado.. ai eles comecam a reclamar q o maluco tava mirrando o peso.. hgehhehe muito loco ai do nada acontece um assalto no supermercado... hehehe os cara snoop e doctor dree pegam sacam umas pistolas e comecam a matar os assaltantes.. hehehe e depois matam o cara q vendia fumo... o filme ée muito loco.. eu recomendo que vcs vejam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerebral Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 hahaha vou tem q ver esse filme o melhor eh aquela da 'sexta feira'!!!!! haeuaheahaea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 esse video tem na internet, eh soh pega no kazaa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2004 Eu tenho o DVD! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2004 Ah tah.. ele parou? hmmmmm... e eu sou o Bozo. PS: DoPaChA, eu tenho esse dvd também, eh um dos meus predilétos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 Parou porra nenhuma ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado March 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 e mentira num lembro aonde eu li mais foi num site , tipo uol seil´´a e td paia` assunto encerrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fsp37 Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 MALUCO.. OUÇO RAP HÁ 14 ANOS.. E SNOOP HÁ 10 ANOS.... SE ELE PAROU DE FUMAR, EU TROCO MEU NOME... JIAJIAjiaJIAjiajiajiajiaJIAjaiIJAjiaJAIjaiJIAjaiJIAjia NA BOA... ACHO IMPOSSÍVEL... PS: TAMBÉM FUI NO HH MANIFESTA E VI O SNOOP FUMANDO UM.. HAAHAHAHAH O SHOW FOI FODA.. PENA QUE A PLAYBOYZADA SÓ CONHECIA "AS DA MODA" FUI.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 Bicho isso pode até acontecer, conheço pessoas que pararam e mudaram de vida radical ...mas é aquela coisa, vc se associa a uma imagem e vai ser aquilo a vida toda...num tem jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 sei la.. cada um cada um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 Tem gente que acredita em: Papai Noel; Duendes; cegonha; Fadas mágicas; Que o salário vai aumentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 30, 2004 Denunciar Share Postado December 30, 2004 esse maluko e mó ramelão do krai... afe vem se ele chego aonde ele chego(tendo fama) foi pela erva depois .. agora ele para e fala q fiko melhor... ae snopi dog toma vergonha na cara ... "fika do lado do bem , e eu fiko tbm , se papo for atitude nao tem pra ninguem, a questao aki , q sangue bom e quem?...se a felisidade esta numa nota de cem... " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 Ele parou mesmo de fumar.... ele fumava umas 400 gramas por dia. Agora deve fumar " soh" umas 50 por dia...e ele acha que parou... sempre que vj ele, em shows e apresentações recentes, ele tah trincadão... Vai dar pia assim lah na casa du carai, meu! :'> HAUEUAHEUAEUIAEIUEIAIUEAE capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé de Alface Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 Ele parou mesmo de fumar.... ele fumava umas 400 gramas por dia. Agora deve fumar " soh" umas 50 por dia...e ele acha que parou... sempre que vj ele, em shows e apresentações recentes, ele tah trincadão... Vai dar pia assim lah na casa du carai, meu! :'> HAUEUAHEUAEUIAEIUEIAIUEAE capto? ← rapaz se eu fumar 400g por dia eu morro de enfisema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lloyd banks Postado July 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2006 o q ha de errado em falar q parou e esta melhor, um pai melhor... se maconha ajudase alguem em alguma coisa todos fumariam n acha?...prejudica sim e muito...falar q ñ é mentir pra si mesmo pra n abandonar o vicio...Há e falar q o cara chegou onde chegou por causa da erva e muita burrice viu se ele teve essa atitulde parabens pra ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GOD hempa Postado July 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2006 Não sei para que tanto falam do Snoop Dogg na real vcs não sacaram a moral do cara pensem reflitam novamente na fala dele associem uma coisa com a outra... Ele apenas disse que nao estava mais fumando pq será? Será pq a erva é criticada? Certo está ele, pois é um rapper famoso e foi muito criticado por aparecer em clipis fumando um e oque ele resolveu fazer??? Resolveu fazer campanha contra qual o artista que você ve por ai e diz "EU FUMO MACONHA" ele quer apenas subir na carreira pensem ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado July 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2006 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ele parou sim opaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Romário Postado July 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2006 É esse lance de ficar explanado por aí associado a erva é foda. Muitas pessoas odeiam maconha. Odeia tudo o que ela significa e até criam mais significados ainda pra ela! Aí tem gente que vai preferir dizer que num fuma né, mesmo fumando! É o meu caso ôo mundo cruel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado July 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2006 Oxente, resgataram o topico das antigas... imagina se esse cara para de fumar, ele so da um tempo hauoaho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D_Ganja Postado July 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2006 parô porra nenhuma hahaahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado July 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2006 parar pra sempre ele n para nao,mas creio q ele deva ter falado em dar um tempo, tb o kra fuma igual o bob marley, aí fazmal mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts