Ir para conteúdo

Hemp Brasil vende produtos feitos de cânhamo

caracaaa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sociedade, não atingiremos nossas metas de legalização se não incorporamos o cânhamo para dentro de nossos lares, introduzindo-o em nosso cotidiano. intenção é tar incentivando a produção de material feito de cânhamo, principalmente por aqui em terras tupiniquins!

Po... será que os caras só tem esses modelos?

Nosso produtos HempBrasil

Conheçam também:

Site da HempBrasil

Centro de moda

Achei meio brega mas tá valendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

a sei la viu....................as muxila eu tamem axei mto loka mais na minha opniao é só tambem!!!!

afff para uma camiseta mow istilinho playboy e ainda nem tem nada da erva gravado na camiseta e tambem q quem me garante q a camiseta toda foi feita com fibras de canhamo???!!!!!!!

e cai entre nós os preço esta TOTALMENTE salgado!!!!!!nem as camiseta do grow(q na minha opniao sao beeeemmmm mais loka e muito mais preza)sao desse preço!!!!!!!

mas.........quem for compra q compre afinal''quem podi podi quem nao podi si sacodi''

valew!!!!!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Eu ja ouvi falar de uma loja chamada Chanvre-roupas de canhamo, os preços são bem mais em conta e eu gostei dos produtos, quando der eu coloco o link do site deles aqui.

Tem uma camiseta que eu me amarrei, com a seguinte mensagem:

"Don't smoke this T-shirt!"

:D

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 years later...

COOLTIVE

A Cooltive é uma marca de roupas para quem aprecia o vestir com arte e se preocupa com a origem dos produtos que consome.Mais do que uma marca. A Cooltive é um movimento artístico cuja natureza é fonte de inspiração e origem de toda criação. E cujas criações são veículo de expressão, manifestação e militância dentro do movimento global de conscientização e preservação ecologica.

Cooltive essa idéia.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 years later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Po lojas assim deveriam ser incentivadas... o hemp pode ser mais barato que a celulose mas não enquanto não houver produção em escala e cultivo regional. porque o hemp é um produto raro, produzido em baixas quantidades e importado, daí os altos preços.

mas quem tiver condições deve ao máixmo utilizar o produto feita da erva pois isto estaria incentivando toda uma cadeia de produção.

quem topa abrir um comércio de produtos a base de cânhamo? o caminho é por aí

legalize já!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com a gurizada ai de cima. Tem gente que paga 200 reais numa camiseta de marca e ri pro mundo, mas não quer pagar os 140 pra uma camiseta de qualidade e que daria aquele empurrãozinho pra sociedade conhecer as outras propriedades da cannabis.

Pessoal gosta de pagar 100 reais pra ir num jogo de futebol e acha barato, mas quando se depara com uma situação em que uma camiseta, que duraria muito mais do que 90 minutos pelo mesmo preço da entrada do jogo, ficam choramingando por que o preço é salgado.

Uma coisa que aprendi com a cannabis é não ser amante do dinheiro, e sim das coisas que ele compra. Afinal dinheiro na conta para sempre não é felicidade... :cadeirada:

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Achei um site Top que vende umas roupas bem mais iradas! ja tinha conhecido essa marca quando fui pra amsterdam

chama Hemp HoodLamb, os caras fazem uns jacos muito insanos. tudo em cânhamo. ta nesse site

www.greenworksbrasil.com.br

Link para o comentário