Usuário Growroom FlordeGreen Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 hei,hei,hei goldchillium e nosso rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M_Pessoa Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 O Xente Ces sabiam que em Terra de Cego Caolho é rei? Eu digo anda mais Que tópico sem pé nem cabeça é esse? Foi ele quem pediu pra você escrever esse tópico? uahaweuhaweuhauhawe Só pode? Não existe um mano aqui que curtia a rima do Zé povim. mas acho que só ele E agora você se revelam satisfeitos com os efeitos de frases feitas. Mas bem vida a comunidade free ciberdelica com style. Entre e fique a vontade Espaço verde e consciente Só tem gente inteligente...ou não!? RAPentista NOrdestino CElestino Pedindo Paz e União nessa civilização onde ninguém é rei TODO MUNDO é LIVRE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 Em terra de cego quem tem um olho eh rei e quem da o olho eh gay! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 OPA!!!!! parece q eu ja tenho 1 voto.hehehehehe em terra de cego quem tem um olho e caolha.hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado March 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2004 em terra de cego quem tem um olho é caolho minha rima é como o bife e as batidas como o molho você tá na larica pensando numa feijoada mas ao mesmo tempo presta atenção pagando pau pra minha levada se tivesse dinheiro compraria um x-salada mas como estou kebrado fico na bolacha de agua e sal e pra beber não tenho nada se liga na parada não fica ai dando risada a minha rima é engraçada mas também é compromissada com o hip hop e os 4 elementos minha rima é sempre sólida e as batidas os fundamentos mas voltando a falar sobre comida eu como pra viver não vivo pra comer por isso vou levando a vida não sou nenhum obeso mas do meu som vc vai ver o peso coloca na balança minha rima tem até pança auheuaeh chega com essas rima nd a v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FlordeGreen Postado March 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2004 Antes frases feitas do que mal feitas.... Ai M_Pessoa, freestyle é pra levar na bôa nada pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Man Postado March 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2004 voto no goldchillium Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerebral Postado March 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2004 o cebola eh baum tambem!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado April 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2004 posso até não ser o rei isso é muita pretenção mas na humildade, preste atenção sou da majestade que rima com habilidade rara não tem medo encara são raras as situações que me deixam atucanado sei o que posso fazer e o estrago que pode ser causado vcs viram por ai, eu não sei, não vi? "Tbm não sei nem vi, não conheço esse tal de mc" que faz show por toda parte que fala que sua rima é arte ae sangue bom... bom rimador vc só é se for em marte fugiu feito cãozinho assustado será que foi o q eu falei que deixou ele magoado que se foda, não to nem aí pra essa escória tipo pescador, forrest gump conta cada história desaparecido mais um falso rapper: goldchillium afugentado, sumiu aqui do growroom deve estar em um ônibus com destino pra bem longe do sul fugiu feito covarde correu feito apavorado agora é tarde, seu filme aqui já ta queimado por falar em queimado vou dar um tempo pra mente vou fumar meu baseado é assim que é a chapa é quente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts