Usuário Growroom Cigano Postado April 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2004 Eu aceitaria o karma , uma mancha na minha alma ou simplesmente no meu nome para aqueles que não acreditam em deus , se a unica solução fosse esse erro! Não quero dar nenhuma honra a isto , mas no mundo que a gente vive são poucas as opções , alias , duas eu acho , mostrar inteligencia de uma forma pacifica ou mostrar inteligencia " saindo pro pau " , como fazem os " arabes terroristas ". Isso realmente é muito triste , o certo seria apenas agir de forma pacifica , mas é uma utopia mudar as coisas assim. Se não fosse a maconha estaria legalizada , Lenon e muitos outros estariam vivos , provavelmente eu estaria na minha rocinha fecundando a terra pelo meu alimento e pelo amor que tenho por ela , pescando meu peixe , tendo meus filhos com minha companheira e fumando minha erva. Agora faço e farei enquanto possivel politica e com a cultura acordo aqueles que posso acordar , mas sei que se chegar a hora em que a politica obter menos resultados alem dos poucos que obtem e que a cultura (o unico despertador de paz) for censurada totalmente , pois ja vem sendo aos poucos eu não vou ser o mais errado se " sair pro pau " como os " arabes terroristas " . "...minha fé é meu jogo de cintura..." O Rappa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado April 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2004 è só darmos mais oportunidades para os caminhos politicos. Precisamos de MOBILIZAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 o difícil de se organizar, FilhodiJah, é essa história de apologia às drogas que qualquer hora pode dar um BO e matar o movimento no ovo ainda veja por exemplo que a maioria de nós tem que tomar cuidado até quando acessa um site como o Grow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado April 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 Bota a Cara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts