Ir para conteúdo

Manual da Legalização

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu aceitaria o karma , uma mancha na minha alma ou simplesmente no meu nome para aqueles que não acreditam em deus , se a unica solução fosse esse erro!

Não quero dar nenhuma honra a isto , mas no mundo que a gente vive são poucas as opções , alias , duas eu acho , mostrar inteligencia de uma forma pacifica ou mostrar inteligencia " saindo pro pau " , como fazem os " arabes terroristas ".

Isso realmente é muito triste , o certo seria apenas agir de forma pacifica , mas é uma utopia mudar as coisas assim.

Se não fosse a maconha estaria legalizada , Lenon e muitos outros estariam vivos , provavelmente eu estaria na minha rocinha fecundando a terra pelo meu alimento e pelo amor que tenho por ela , pescando meu peixe , tendo meus filhos com minha companheira e fumando minha erva.

Agora faço e farei enquanto possivel politica e com a cultura acordo aqueles que posso acordar , mas sei que se chegar a hora em que a politica obter menos resultados alem dos poucos que obtem e que a cultura (o unico despertador de paz) for censurada totalmente , pois ja vem sendo aos poucos eu não vou ser o mais errado se " sair pro pau " como os " arabes terroristas " .

"...minha fé é meu jogo de cintura..."

O Rappa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

o difícil de se organizar, FilhodiJah, é essa história de apologia às drogas que qualquer hora pode dar um BO e matar o movimento no ovo ainda

veja por exemplo que a maioria de nós tem que tomar cuidado até quando acessa um site como o Grow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites