Ir para conteúdo

Grow para pobres...


FR_THC

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Isso sim, revestir o interior do grow com espelhos pode legal, você deverá ter um puta aproveitamento da luz.

Mas também acho que se marcar o efeito do papel alumínio pode ser melhor, pois o espelho faz um reflexo direto e o alumínio faz um reflexo difuso, espalhando melhor os raios de luz.

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

isso ai....sem falar q a temperatura do grow vai aumentar pra caracaaa com os espelhos....além de ficar pesando a parede...ai pode acabar desmontando.

Tem uma paradinha que vende nos supermercados da vida bem legal pra forrar parede de grow...é uma placa de alumínio que é usada pra cobrir ao redor das bocas do fogão, manja!? perfeita pra forrar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aqui em macapá eu fiz assim:

como aqui meu setor é sujeira

fiz outdoor, e como chove muito e faz muito calor a ao mesmo tempo

coloqei o vaso com os brotos dentro de um aquário e deixei no outdoor,

e vou só regando de vez em quando e jogando merda do dog pois a ração dele é 10.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
o problema q papel alumínio, espelho e essas coisas podem causar "hot points", o esquema eh pintar de branco....

isso mesmo que queria saber, valeu

minha pretenção é economizar energia elétrica.

vou procurar por energia solar.

e vou só regando de vez em quando e jogando merda do dog pois a ração dele é 10.....

eca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
bebad escreveu

Curti mto ai o "Fave-grow" acho que até da pra montar um desses pra mim.

E o cara ai botando merda do cachorro na terra, ECA mesmo!!!

hauahuahuauhauhauhahua

i]

Monte mesmo, além de ser barato é um barato acompanhar as meninas crescerem.

Quanto ao cara, acho que o fumo dele vai ser uma "merda"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...

aqui em macapá eu fiz assim:

como aqui meu setor é sujeira

fiz outdoor, e como chove muito e faz muito calor a ao mesmo tempo

coloqei o vaso com os brotos dentro de um aquário e deixei no outdoor,

e vou só regando de vez em quando e jogando merda do dog pois a ração dele é 10.....

Up tava lendo esse tópico antigasso leiam essa cara, rachei o bico de rir aqui meia hora pqpqpqppqp merda de dog agaaaggaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 7 months later...
  • Usuário Growroom

Fala Caracaaa!!!

Como investir em floração? explique-me!

Quanto ao sol, realmente de manhã pega um solzinho, porém aqui é muito alto e venta prá caralho, toda vez que tento por no sol a planta murcha e fica caidona, eu volto ela pro grow e ela se levanta rapidamente.

Realmente sei que não terei boa colheita com esta planta, mas serviu de escola para as outras...

Valeu!

o melhor na floraçao é o sol do final do dia quando esta num ton de laranjado... sobre venta bastante corte as ponta das folhas não cairão mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Como diz o ditado "uma ma ideia é melhor que o tedio"

Comecei bem graças a doaçao de um irmao que me apoiou, um kit de 400w reator lampada e refletor ,substratos e + de 100sementes de cruza propria onde brinquei por quase 7 anos...e fui investindo em reatores e isso e aquilo ate somar hoje 3800w...

Mas sempre que to pela rua e vejo as cacambas de entulho com mdf, guarda roupa e outros materias fico imaginando... se eu nao tivesse $ iria montar altos grow mesmo assim..."quem quer faz quem nao quer arruma desculpas"...

dica (p quem quizer): existem ferro velho q tem muito material bom de iluminação provenientes de industrias que fecharam etc..

as x vale a pena!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Meu favega em caixa de papelão com fluors. Cultivo barato e orgânico, alguma pouca perlita e um kunk#1 simples.

med_gallery_64954_7557_387260.jpg

Deu ate pra tirar umas seeds de cruza. Lança um chá composto que e barato e flui melhor que coco de cachorro.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Caraca

Depois de 10 anos sem postar no growroom eu voltei e nao é que achei esse meu topico ainda ativo! muito louco...

Sacanagem que quando parei de postar acabei deletando minhas fotos, tinha umas bem loucas mesmo...

Hoje, depois de muitas experiencias desastrosas e outras muito proveitosas, tenho um growzinho mais caprichado, feito de madeira...

como sou das antigas e no meu tempo LED era apenas a melhor banda de todos os tempos, continuo com fluorescentes compactas de 45w com 22.000 lumens (aferidos). na vega e a da sodio na floracao.

logo postarei fotos do grow "minha casa minha vida" (evolucao do favegrow).

abraco

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...