Ir para conteúdo

"Usuários do mês" de 2004

Luluds

Recommended Posts

• Respostas 175
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Valeu Novato... tava achando que era tua vez... vc tá merecendo mesmo bro..

Verdim e Killer brigadão irmãos... e concordo com vcs... Novato pra bola da vez!!!!

Fale tio Pedro... valeu bro... agora votar no fulano pra MISS é sacanagem... a noiva do cara não vai gostar nada disso ;)

Luchiano... sem palavras velho... obrigado mesmo por todo apoio... que JAH continue cuidando de todos nós.... paz....

Phd... brigadão bro... e KEEP TOSTING!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Thomas, Fumomemo, |Hemp|Family|... valeu mesmo galera....

e a contribuição que tenho dado, nada mais é do que o retorno de uma pequena parte do que essa comunidade já me ensinou... se alguem tem que agradecer sou eu mesmo.....

VALEU COMUNIDADE GR!!!!!!!!!!!!!!!

paz.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí concordo com a galera!! Temos que sempre nos ajudar e todos juntos faremos este lugar especial!!! Tenho muita honrra de ser um usuário do growroom!! E divulgo este espaço aqui com muito orgulho!!!!!

Espero um dia ter o prazer de ser um usuário do mês, moderador... e se pahh esse é um sonho agora mas depois quam sabe??? Parabens a todos os usuários, moderadores, por este espaço!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Sunknateia escreveu

É isso aí concordo com a galera!! Temos que sempre nos ajudar e todos juntos faremos este lugar especial!!! Tenho muita honrra de ser um usuário do growroom!! E divulgo este espaço aqui com muito orgulho!!!!!

Faço das suas palavras as minhas!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Joe...

o título estimula mesmo e é uma ótima iniciativa de nossos organizadores...

mas oq me faz passar uma boa parte de meu dia aki é a compania de vcs...

é ver toda essa galera se unindo pra correr atrás desse ideal de não ter mais que contribuir com o tráfico que é um verdadeiro CÂNCER de nossa sociedade...

Paz galera.... é isso que queremos!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é verdade a galera aki do grow eh mto manera mesmo :D

Mas sem os incentivos do Jahphael e de outros.. pros growers, sempre dando uma forca e tal, nao seria a mesma coisa... espero q no futuro o Jahphael

tb possa me ajudar pois ainda vou plantar sim :)

e parabens pelo titulo de usuario do mes!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Jahphael escreveu

Pô milk... valeu irmão...

e concordo contigo... Novato tá sempre na área mesmo...

tenho certeza que é uma das bolas da vez.... mas ai já é AGOSTO;) de nossos eleitores né?!?!?!

paz....

Ichi.... dei uma de NOSTRADAMOS ;) .... não é que a escolha do novato foi AGOSTO de nossos organizadores mesmo?!?!?!?!?

é isso ai bro... parabens pelo título merecido!!!!

que vc continue ajudando a galera como vc sempre fez para que nossa comunidade fique cada vez mais forte...

Vibrações poisitivas pra vc xaman da periferia ;) !!!!!!!

tamu juntos!!!!

Paz....

PS: Tamos esperando o SEDEX hein!!!! cuidado com o mofo..... ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera,

Sinceramente fiquei muito feliz em ter recebido o título de usuário do mês, é muito legal ganhar um reconhecimento de uma comunidade do nível do growroom, mostra que vale a pena estudar, compartilhar e discutir...

Não tenho muito o que falar, apenas agradeço a todos os amigos que fiz por aqui pelas experiências trocadas, não só na parte técnica mas na parte filosófica.

Ae skywalker, valeu cara... Quando puder entre em contato, faz tempo que não nos falamos hein?!

Ae Japha,

sem palavras... (e sem buds)... valeu irmão :D

Ae Luchi

valeu pelos incentivos, mas essa história de tradição tá muito mal contada hein?! Você e o Japha tão querendo me engambelar...

Que colheita?! Eu só planto virtualmente, com idéias e teorias... ;)

Ae Thomas,

valeu cara... :D

Paz pra vocês, irmãos e irmãs que lutam pela revolução em nosso país... Um dia todos entenderão que a nossa cannabis é muito mais que uma erva psicotrópica, é um estilo de vida, é uma cultura...

Falow

Link para o comentário