Ir para conteúdo

"Usuários do mês" de 2004

Luluds

Recommended Posts

• Respostas 175
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Pô eu tava perdendo aqui de falar com os ilustres, hehe...

Eu acho bem legal essa homenagem do grow aos usuários que realmente ajudam a melhorar / ampliar essa comunidade, e lendo pelo fórum vê-se claramente quem merece, por isso gostaria de parabenizar a todos os usuários dos meses anteriores, o Jahphael usuário do mês de julho, e vc Novato2004, com certeza é por usuários como vcs que hoje muita gente fuma um 100% natural... hehehe..inclusive eu.... Parabéns irmãos...

Abraços a vcs e aos moderadores/adms em geral do fórum.

Obs.: Não tem concurso de usuário mais mala/chato/incoerente do mês?? rs...pq lá no APPP de vez em quando aparece uns que eu vo te falar ...rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
THC_o_Escolhido escreveu

Pô eu tava perdendo aqui de falar com os ilustres, hehe...

Eu acho bem legal essa homenagem do grow aos usuários que realmente ajudam a melhorar / ampliar essa comunidade, e lendo pelo fórum vê-se claramente quem merece, por isso gostaria de parabenizar a todos os usuários dos meses anteriores, o Jahphael  usuário do mês de julho, e vc Novato2004, com certeza é por usuários como vcs que hoje muita gente fuma um 100% natural... hehehe..inclusive eu.... Parabéns irmãos...

Abraços a vcs e aos moderadores/adms em geral do fórum.

..

que isso THC... oq eu, o novato, vc e tantos outros fazemos aki, é simplesmente darmos uma pequena ajuda... não somos a razão de nada...

a razão pela qual vc e muitos outros estão fumando um 100% natural como vc falou é uma só... EVOLUÇÃO DE COINSCIÊNCIA...

simplesmente chegamos a conclusão de que já não podiamos mais contribuir com essa industria do caos fomentada por essas leis ultrapassadas e mau intecionadas.

Se nos acusam de sermos os responsáveis pelo tráfico, podemos devolver essa acusação na mesma moeda, apontando o fato que a lei se recusar a regulamentar o uso, controlado pelo estado, da cannabis, que hoje, como o Novato já disse acima, é uma cultura... embora os poderosos continuem a se recusar a reconhecer nossos direitos....

Poderiamos passar o resto de nossas vidas nessa discusão... mas isto não mudaria o fato de que a situação de segurança de nossas cidades veem se deteriorando dia à dia.... e em grande parte, pelo aumento do chamado "poder paralelo" e de todos os outros crimes associados a ele...

Então, como muitos outros, vc e eu chegamos a conclusão de que tinhamos que fazer a nossa parte... que já não mais aceitavamos ser uma engrenagem dessa máquina que se alimenta de sangue e lágrimas....

e decidimos, sabendo de TODOS os riscos, que não permitiremos que nosso hábito se torne um risco para nós e aos que amamos...

por isso plantamos... estamos semeando um futuro melhor que nosso presente, não só para nós mesmos... mas tb para os que não nos entendem...

paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É Isso growlera....

Antes de qqwuer coisa parabéns a todos usuários dos meses..q se passaram e em especial ao Novato...

Conheco a pouco tempo o grow e como todos estou tendo dificuldades para iniciar .....mas isso será vencido,....

Meu plano inicial seria um grow como alguns exemplos q temos aqui,(HPS 400W..HQI 250..E11.e td q temos direito hehe)..mas po r hora nao será possível, já q estou sem local apropriado p isso td, entao estarei partindo para algo mais simples neste m,omento....Usarei o sotao de casa mesmo (dificil acesso),..e pretendo usar 200W de fluor em algo em torno de 1,10m X 0,80m X 0, 70m...alguma copisa assim..acho q esse espaço para 2 plantinhas estara ok....

Se td der certo....a 1ª plantinha vcs já pode ver aqui... projectobrazuka

http://www.growroom.net/board/gallery/list...gallery_nr=1263

Forte abraço...espero em breve estar c as foto do meu modesto grow para compartilhar ainda mais...

"DEUS deu a vida.......para cada um cuidar da sua!!..."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esqueci disso.....

QQuer coisa com relação ao inglês posso ajudar...

Posso traduzir e compartilhar com todos,.....apenas me mandem PM, com o link,..etc... ou entre em contato.

"Emancipate YOuRsElF FroM MenTaL SLavERY.....NonE buT OuRSelveS canFree oUr Mind...." "uuuuoooohhaaa !!..............

BoB MaRLey

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae cabelo e macobras,

obrigado pelos cumprimentos! Parabéns também a vocês e a todos os outros membros do growroom que sempre são e serão "usuários do mês", pois com cada um do seu jeito, novato ou não, popular ou acadêmico, construímos esta comunidade.

Falow

Link para o comentário