Ir para conteúdo

! Recrutando Militantes Paulistanos!

Recommended Posts

• Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
punkducogu escreveu

MACONHEIRO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO

MACONHA E NATURAL  BIG MAC E QUI FAZ MAL

ESPERIMENTA ESPERIMENTA

Ahahahaha

De fato essas frases são nuito engraçadinhas mas peraí...

Não vamos assassinar a lingua portuguesa ;)

Então o que dizer...

Somos pessoas normais querendo direitos iguais!

sei lá

precisamos de criatividade e objetividade.

" get up , Stand up" !!!

Don´t give up the fight!!!

Inté growlera!

Luz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai brow

quero que vc de uma olhada , e compareça. valeu

--------------------------------------------------------------------------

MMM = Million Marijuana March

movimento pela legalizaçao da cannabis

Sao Paulo - 2004

Av.Paulista (masp)

dia 2 de maio

as 14:00H

--------------------------------------------------------------------------

compareça e leve amigos (todos que vc conhece)

te esperamos la ,contamos com vc..

valeu brow .

entre em contato.......

"O NOSSO SONHO AO NOSSO ALCANCE"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

editado...

AS REGRAS DO SITE VALEM PARA TODOS, SPAM E TÓPICOS REPETIDOS NÃO SÃO PERMITIDOS!!

editado...

Repito, não sou contra a passeata, e muito menos não é nada pessoal, mas da forma como estão agindo não está nada bem...

editado...

Cuide da causa com melhor raciocínio e maior carinho.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

nossa, tava esperano otra parada la pra novembro...orra maio é proximo demais, mas vamos fazer força em i. Anteontem msm eu um amigo e uma amiga da gelera tavamos falano q iamos ir na passeata esse ano...mas agora q vi q a maio apesar de ja tarem balbuciando desde o ano passado issu do dia certo, mas vo faze o possivel pra i, queria i muitu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, eu to vendo a galera fala, que num rola de faze em tão pouco tempo, porque nao conseguiriamos fazer uma passeata com grandes repercurções, ou "pior" ainda, que fossem repercuções ruins, do tipo:

-Esses maconheiros nao conseguem nem se organizar!

Eu acho, que agente deveria sim ter levado a serio a passeata, e deviamos te-la feito rolar... Agora eu ja acho q nao rola mais, pois quase todos ja desistiram...

Mas mesmo se agente tivesse feito e tivessem falado mal de nós, de falta de organização e etc, nao importa. FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM!

Nao importa de que forma seja, se conseguisemos colocar a MMM na midia, seria uma grande porta a ser aberta, para a GRANDE passeata que teremos em novembro...

A MMM podeiria serivir mesmo até como uma "divilgação" para a passeata verde (novembro)...

Nao acredito que uma passeata deva anular a outra, e sim complementar...

Mas talvez agora seja tarde de mais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
shamanrasta escreveu

Boa tarde a todos

6 fala pa carai

Então faça alguma coisa em vez de ficar brisando, tem que mostrar a cara se queremos algo....

mas a passeata do ano passado foi boa, mas falamos muita coisa com apologia....

essa de maio devia rolar sim e acho q vai, mas e a organização, jah pediram pra prefeitura, comunicaram os coxinha pra dar apoio??? ai fica foda fazer uma coisa zuada

minha opinião

abraços

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

São Paulo tem que ser assim em Novembro!

Estrumbar de pessoas na rua, fazer até excursão!

8 de Maio de 2004, Espanha, Madri!

15.000 PESSOAS!!!

http://www.samba420.net/forum/album_pic.ph...php?pic_id=1780

Leia mais sobre a manifestação

http://www.samba420.net/forum/viewtopic.php?t=2121

Isso sim é uma grande manifestação pró-cannabis!

Ae organizadores de 1 de Novembro, jah estão se mechendo ai? quero ver como vai ser a desse ano. Chama a Psicotropicos também, chama todos aqueles que são de ongs etc....

Fui....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera,

Psicotropicus não... Chega de modismo no movimento de contra hegemonia.

Sem pátria, nem patrão, nem porra de facção!

Vamos com selo independente lutar, falar, mostrar ao mundo a real sobre a cannabis, sozinhos. Não precisamos de movimentos frajutos que se auto-proclamam isso ou aquilo. Garanto que nem sabem o que é a verdadeira revolução cultural, pois nunca nem ao menos refletiram sobre suas próprias vidas.

Ae galera participem porque estão afim de verdade, ou fiquem quentinhos em suas casas.

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ia ser legal se agente conseguisse apoio de um certo ministro da cultura. Eu posso tah viajando e indo longe demais, mas o impacto que isso teria seria mto forte. Apesar dos problemas políticos que isso possa vir a causar, acho que se possível até o final do governo atual deveria ser estabelecida uma meta para recrutar o Sr. Ministro. Afinal ele fumava uns num fumava?

Outra sugestão é não apenas fazer uma manifestação com discursos e cartazes. Acho que é preciso apresentar um projeto concreto para a legalização. Duvido que qualquer um dos membros do nosso poder legislativo se atreva a escrever um projeto de Lei ou alguma coisa do genero visando a legalização. Por isso acho uma boa entregar o negócio pronto. Mas pra isso precisamos de algum(s) aluno(s) de direito ou até mesmo advogados para escrever o negócio com bases firmes. Se entregarmos um projeto pronto, com um numero expressivo de eleitores dentre os manifestantes acredito que isso possa ser levado em consideração por alguém. Outra coisa q acho importante é falar um pouco sobre as outras drogas, mas com o foque na maconha. O grande preconceito colocado na cabeça das pessoas eh que os usuários financiam o tráfico. Mas se legalizarem apenas a maconha o tráfico continuará funcionando com as drogas mais pesadas e as pessoas pensarão que a legalização só piorou as coisas.

Então como to cansadinho de escrever vo terminar fazendo uma listinha com essas dicas que eu passei agora.

1. Conseguir apoio de alguém importante para a passeata. Artistas seriam bem vindos, mas melhor que seja do governo.

2. Formular o projeto de Lei. (Li alguma coisa sobre um senador nesse board)

3. União gente!!! Todos os maconheiros deviam dar as mãos nesse dia. Tah certo que ninguem ia bolar, mas num tem problema! Sempre existe o amanhã!

Infelizmente não posso participar da organização fisicamente, pois moro no interior de Sampa... Mas se realmente acontecer eu dobro de tudo e de todos pra participar da manisfestação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To entrando de mitido aqui na área dos paulista mas vamos lá.

Meu intuito aqui não vanglorizar ninguém, nem critigar ninguém, mas enquanto as coisas ficarem sendo tratadas virtualmente, vai ser sempre dificil contar com todo mundo.

Ja está mais que na hora de todo mundo cair na real e começar a tranformar esse forum virtual em uma organização organica.

1 hora de discurção cara a cara economiza ai várias horas de discução via ICQ.

Vai por mim que é por ai!

Levantem seu lombos dessas cadeiras, trate de ir desconectando a internet, que luta se faz na RUA.

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

Saldações a todos os membros do Growroom.net

Eu gostaria de propor que no dia 7 de maio (sábado) 2005

cada capital brasileira organize uma passeata,....imaginem só,...

..poderiamos juntar milhões de pessoas e garantir um ótimo espaço na mídia.

Por favor,. opinem a respeito,....passem essa idéia a diante.

."........e a minha mente que era um caco de vidro virou diamante"

Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá galera,

venho acompanhando a discussão aqui faz tempo e estive nas duas passeatas de sampa. Não foram boas pois não surtiram efeito. Presia de organização? Simmmm De tempo? Simmm...

Vou colocar minha conclusão: antes de pensarmos em estratégia de comunicação temos que estar com o núcleo prontinho, ou seja, precisamos saber quem vai falar, o que vai ser falado, como vai ser falado. Precisamos estar ajustados e com um grupo forte antes de pensarmos em fazer flyer, outdoor, intervalos comerciais, ou qualquer coisa que envolva comunicação de massa.

Mais uma vez quero, e vou, participar.

Falow

Link para o comentário