Ir para conteúdo

Achados 70 kg de maconha em hotel da zona norte de Sp


Thomas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Achados 70 kg de maconha em hotel da zona norte de SP

São Paulo - Uma denúncia anônima de que havia uma carga de produtos contrabandeados e falsificados em um quarto do Hotel Girassol, localizado na Av. Nova Cantareira, 353, bairro do Jardim São Paulo, Zona Norte da capital paulista, levou policiais da 1ª Delegacia de Combate à Pirataria, do Deic, àquele endereço. Não encontraram a tal mercadoria, mas sim 52 tijolos de maconha prensada, pesando um total de quase setenta quilos.

Segundo a denúncia, o contrabando estaria no apartamento 12 do hotel. Logo à chegada dos policiais, dois homens conseguiram fugir, mas os investigadores conseguiram deter dois outros, um adulto e um adolescente. José Marcos dos Santos, de 22 anos, foi autuado em flagrante, pelo delegado titular Arthur Frederico Moreira. O menor F. F. S., de 16, foi ouvido e encaminhado à Febem.

Segundo o delegado, cada tijolo de maconha pesava de 1,2 a 1,4 quilo. Apresentava tal grau de pureza que, ao ser misturada, a quantidade total poderia ser aumentada cerca de quatro vezes. Quanto à origem, ainda não foi apurado se é boliviana ou colombiana. Mas a rota percorrida no país é certa: Mato Grosso, Rio de Janeiro, São Paulo e, daqui, seguiria para o Ceará.

http://www.estadao.com.br/agestado/noticia...04/mar/06/8.htm

Rodou bem no quarto 12 agora vai ter que assinar um 12 tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Apresentava tal grau de pureza que, ao ser misturada, a quantidade total poderia ser aumentada cerca de quatro vezes."

Como assim "grau de pureza elevado"?

O que eles pensam que somos? Fumadores de folha de chuchu? Ou de esterco de vaca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ai meu deus ... como isso doi no meu coração ..... PQ OS FILHO DA PUTA NAO VAO ATRAS DA PALHAAAAAAAAAAAAA ... VAI BUSCA A PALHAAAAAAA PORCO NOJENTOOO !!!!

Meu ......... não chega mais prensado bom na mão do usuario !!! ....... Po da licensa ....... preciso voltar ao cultivo urgente !!! ... Fora palha nojenta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...