Usuário Growroom JulioO Postado March 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2004 Amanha ! domingo dia 7 de março ! Fatboy slin dj marky e patife na praia do flamengo festivalzinho irado de graça no rio de janeiro !!!! tamo lá heim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado March 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2004 ae vou estar lá sei q jah ta meio ultrapassado, mas vi o show na frança q foi muito foda, e as francesisnhas hummmmm, nem vou beber! o lance é doce e bagulho ae é so m encontrar lá, pra me localizar??? SIGA OS SINAIS DE FUMAÇA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 hahahaha eu tava lá ontem... mas nem gostei muito cara! tava cheio demais aquela parada.. nao gosto muito de lugares assim, ainda mais que eu nao sou muito fã de Fatboy. Prefiro uns trances... alias, vai ter psycologic em Vargem Grande dia 13... eu vou pro show do natiruts e depois pra psycologic muito provavelmente.. to sentindo falta de umas raves! abraços, pilamax ps: o que acharam do show do Fatboy? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 Po eu acabei nem indo no Fatboy... Agora no Natiruts na Fundição eu to lá! =) Ai skecemos.... Vai ser rave? qual é o esquema? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 Po, ta faltando rave mesmo, os desgraçados conseguiram acabar né...fdp! mas nem tava sabendo, é uma boa mesmo, e tomara q volte a ter varias raves aki no rio, a maioria em vargem grande né, q é o bixo mesmo! Tb vo no show do natiruts, tomara q tenha forças pra curtir uma rave depois né!! hahahehe Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 quem quiser mais info sobre a psycologic: www.ecotrance.net rola a mais de um ano essa rave.. mas tava parada por causa dos problemas com a policia.. essa vai ser comemoracao de 1 ano e vai durar 2 dias.. nas outras duas que fui ano passado eu me amarrei... festa nao muito grande, mas o lugar eh irado e o clima de muita paz. abraços. pilamax eh nois no NATIRUTS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 hehee pros preguiçosos: Arte, música e cultura, é a proposta pra comemoração de um ano de PSYeCOLOGIC. Um evento de arte : cabaret circense, dança, workshop de malabares... De cultura : workshop de astrologia, ecologia... De cidadanía: será obrigatória a doação de alimentos para TODOS os participantes (inclusive artistas e organizadores). De música : o melhor line up. Paulo Lopes (Portugal), Maytor (Alemanha), Guitars on Acid (Live) , Sono (Sinapse), Bruno (Compulsive), Caiom, Marcelo BPM, Lennox (Glocal), El Souto (Glocal), Chill Area Massagem Shiatsu Origami música: Vivi Seixas Zé M (limão) Moema Kuskus Helia Lucas Xavi Alpha (Barcelona) Harebow Lex participe! estamos abertos a sua idéa, sugestão e participação! escreva-nos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 Infected mushroom na veia uhahuahuauha ...1200 mics Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts