Usuário Growroom eduu_slide Postado March 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2004 EAE GALERA BLZ? TAVA MEIO SUMIDO MAS TO DI VOLTA COM A CORDA TODA!!! EAE GALERA VENHO AQUI HUMILDEMENTE CONTAR COM A AJUDA DE VCS!! ESTAMOS LAN;ANDO O TORNEIO DE MELHOR CARTAZ PRA PASSEATA VERDE DO DIA 1/11 Q COMO TDS SABEM ESSE ANO SERA DIA 6/11 Q CAIRA NO SABADO( FICA ASSIM 1/11 DIA DA MACONHA E A PASSEATA SERA NO PRIMEIRO SABADO DO MES!! ) QUEM PUDER E ESTIVER AFIM DE PARTICIPAR MONTE UM CARTAZ COM UM SIMBOLO E COM UM TEXTO(+OU- DO ESTILO DO CARTAZ DA PASSEATA PASSADA) VALE APENA LEMBRAR Q NAO PODE TER APOLOGIA E Q O CARTAZ SERA PRETO E BRANCO NO MAXIMO DO TAMANHO DE UMA FOLHA DE SULFITE! TODOS Q FIZEREM O SEU CARTAZ POSTEM ELE AQUI NESTE POST ... O CARTAZ MELHOR ELABORADO SERA O CARTAZ OFFICIAL DA PASSEATA VERDE 2004 iNFORMA;OES Q O CARTAZ DEVE TER: ENDERE;O: AV PAULISTA VAO LIVRE DO MASP DIA 6/11 - PRIMEIRO SABADO DO MES EMAIL: PASSEATAVERDE@BOL.COM.BR SITE: WWW.PASSEATAVERDE.CJB.NET HORARIO: 14HORAS ORIENTAR AS PESSOAS HA NAO LEVAR MACONHA NO DIA!!!!!!!!!!! O CARTAZ SERA ESCOLHIDO PELOS PROPRIOS USUARIOS DO GROW ROOM POR VOTA;AO OS 10 CARTAZES MELHORES IRAM PRA VOTA;AO E O CARTAZ VENCEDOR VAI SER O CARTAZ Q SERA IMPRESSO E COLADO POR TD BRASIL,TERA DIVULGA;AO NOS SITES Q AJUDAM A PROMOVER A PASSEATA VERDE,SERA ENVIADO POR EMAILS ETC ETC ETC.. ( MORAL DA HISTORIA SERA O CARTAZ ORIGINAL DA PASSEATA VERDE DE 2004!! E BOM LEMBRAR Q A MESMA PESSOA PODE FAZER QUANTOS CARTAZES ELA QUISER!! QUANTO MAIS MELHOR!!!!!!!!! VAMO AE GALERA MAOS A OBRA!! APARTIR DE HJ TA VALENDO O PRAZO PRA VC POSTAR SEU CARTAZ EH ATE O DIA 01/06 ........... TEMOS BASTANTE TEMPO DESSA VEZ VAI DAR PRA ORGANIZAR ALGO MELHOR!! USEM A CREATIVIDADE ( EU SEI Q AQUI NO GROW TEM VARIOS GENIOS) PORTANTO VAMOS USAR NOSSOS TALENTOS. MAIORES INFORMA;OES : PASSEATAVERDE@BOL.COM.BR CONTAMOS COM VCS!!!!!!!!! JUNTOS VENCEREMOS!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Boom Postado March 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2004 ae... pra começa a anima a galera... um trampo simples em monocromia (verde) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 loko , fico doido esse cartaz...doido mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado March 17, 2004 Denunciar Share Postado March 17, 2004 meu firmao vamu abala em 2004 no dia 6/11 mas ae como fika os esquemas dos panfletos pra colar nas facus e tudo mais entre em contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 NAO VAI ROLAR MAIS A MMM..EM SAMPA EDU??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 Fico bem legal boom... mandou bem. Dukan, nope.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dollebak Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Dukan escreveu NAO VAI ROLAR MAIS A MMM..EM SAMPA EDU???num so o edu, mas posso te dizer que vai rolar sim, e se estiver afim de ajudar eh bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado March 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2004 NAO VAI ROLAR MAIS A M.M.M EM SP PELOMENOS ESSE ANO NAO!! TAVA MUITO EM CIMA DA HORA E PRA FAZER UMA COISA DIZORGANIZADA E MAL DIVULGADA NAO VALERIA A PENA!! ENTAUM DECIDIMOS FAZER SOH 6/11 POIS TEREMOS BASTANTE TEMPO PRA ORGANIZAR E FAREMOS ELA BOMBAR!! SE DEUS QUISER!! NAO SOH AQUI EM SP MAS POR TD BRASIL!! POR ISSO Q EU FALO VAMO AGIIII GALERA!! POR AS IDEIAS EM PRATICA!! CONTAMOS COM TDS VCS E SEUS AMIGOS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado March 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2004 eae galera!!!! vamo q vamo cade os cartaz? conto com a ajuda de tds vcs!! nao me deixem na mao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado March 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2004 eae boom nao consegui ver o seu cartaz nao ta abrindo o q eu fa;o? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado March 31, 2004 Denunciar Share Postado March 31, 2004 opa so um minutinho e ai brow quero que vc de uma olhada , e compareça. valeu -------------------------------------------------------------------------- MMM = Million Marijuana March movimento pela legalizaçao da cannabis Sao Paulo - 2004 Av.Paulista (masp) dia 2 de maio as 14:00H -------------------------------------------------------------------------- compareça e leve amigos (todos que vc conhece) te esperamos la ,contamos com vc.. valeu brow . entre em contato....... "O NOSSO SONHO AO NOSSO ALCANCE" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado April 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2004 Fala ae brow bolamaisum Acuso e agradeço o MP que tu mandou brother, com certeza eu irei dar uma bolada ae com os "manos", vou dar uma geral aqui e ver se vai rolar uma trip dos malucos e entrar nesta barca. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypress Bong Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 "Porque droga é a ignorancia", ficou com duplo sentido. Leiam com atenção e vejam se não tenho razão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raprockandrol13 Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 AI, FIRMEZA PRA CASA, E A ATITUDE, SOH QUE EU NAUM ESTOU CONCORDANDO COM ALGUMAS COISAS, POIS EU VEJO UMA NÉBULA NAS INFORMAÇOES QUE EU TENHO ACESSO........... EU JÁ VI DIVULGADO NA NET QUE A PASSEATA DE SAMPA 2 0 0 4 SERIA DIAS 1/11....DEPOIS 2/3....DEPOIS 2/5.....E AGORA EU VEJO DIA 6/11..... AI GALEHRA, EU NAUM VEJO MAL ALGUM EM TENTAR DIVULGAR A NOSSA MANIFESTAÇÃO, PELO CONTRARIO, EH MUITO SAUDAVEL, SOH QUE EU PÉÇO POR FAVOR A TODOS QUE TORCEM PARA A A LEGALIZAÇÃO E DISCRIMINAÇÃO DO USUARIO.......MAS POR FAVOR, PRIMEIRO CONFIRMEM COM ABSOLUTA CERTEZA O DIA ANTES DE GESTICULAR ALGO QUE PAIRA UMA CERTA INCERTEZA!!!!!POR FAVOR......COMECEM A DIVULGAR O DIA MAIS PRA FRENTE, POIS ASSIM VCS IRÃO ACABAR CONFUNDINDO A MIM E MILHOES DE USUÁRIOS IGUAIS A NÓS............MEU!!!!!OS UNICOS INTERESSADOS NA LEGALIZAÇÃO, SOMOS NÓS MESMOS, SE NAUM COMEÇARMOS A SE JUNTAR E CRIAR RAIZES FORTES, ESSA MANIFESTAÇÃO NAUM IRÁH DAR NENHUM FRUTO........... MUITO OBRIGADO PELO ESPAÇO E POR FAVOR NÃO GESTICULEM INCERTEZAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado April 5, 2004 Denunciar Share Postado April 5, 2004 Cypress Bong escreveu "Porque droga é a ignorancia", ficou com duplo sentido. Leiam com atenção e vejam se não tenho razão!Também achei. Poderia ser: Ignorância gera preconceito!!! ou Mais de 7 mil anos de uso sem sem uma morte!!! Desinformação é um grave problema!!! Só umas ideias. É, hoje eu não to muito inspirado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 Podes crer! Pode ficar: "Pq droga, é a ignorancia!" ou "Pq droga é a ignorancia!"! Entenderam? hehehehehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado April 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2004 Soh!!! Tem q ter a virgula, sem dúvida... Pq droga, é a iNgnorância.. hehehhe E outra, pelamordedeus tira akele negócio "Orientar as pessoas HA não levar maconha no dia" Eh assim ó: Orientar as pessoas a não levar maconha no dia" ...num precisa do "H" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boomba-H Postado April 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2004 Calma galera... foi só um exemplo de cartaz que o cara resolveu postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado April 15, 2004 Denunciar Share Postado April 15, 2004 Minha frase ganha de todas! SEM INFORMAÇÃO, NÃO HÁ OPINIÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado April 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2004 bom nao sou desing mas to tentando aprender o corel eheheh www.turmadamonica.b0x.com/2004.jpg copia e cola para a barra de endereço do seu browser que essa porcaria de host nao permite anexar a imagem como a maioria faz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado April 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 eae galera conto com a ajuda de vcs por favor na me deixem na mao!!!!!!!!!! 6/11 passeata verde 2004 A ORIGINAL!!!!!!!!! 06/11/2004 as 14 horas no vao livre do masp ( na av paulista) -sp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kbssaka Postado June 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 Ai galera fiz isto hj comecei era umas 1:00... A qualidade da imagem não esta boa pois tive que reduzir ao maximo para colocar ela na minha galeria... Mas o q vale é a intessão!!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kbssaka Postado June 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 Galera o que esta cinza no cartaz é preto !!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kbssaka Postado June 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 A foto de fundo foi da passeata do ano passado !!! Tratamento top do Photoshop!!!! Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts