jaypotgrass Postado March 8, 2004 Denunciar Share Postado March 8, 2004 Apresento a vocês meu amigo 'fumacento' de todas as horas. Ou quase todas.... Mais uma! Fiz com uma garrafa de gatorade e bambú! Eu o amo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbym Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 vc limpa esse bong? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 esse negocio meu roxo, eh um beck?! kkk, mto legal teu bong, criativo@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom enganjado Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 ondi qeu posso aranja esses tubos de bambus??? todo mundo fala mas eu nunk vi um =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 Tá maneiro.... Mas jaypotgrass aconselharia vc fazer numa parada maior pra ter mais fumaça pra vc puxar... O que acha da ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 meu poderoso bong chapação esse viu!! é unico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mini Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 a la... e essse controle ai da tv?? ehuaeuhaeuhaeuh igual o meu... cce neh nao?!??!?! eauhuhaeuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado March 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 11, 2004 bobbym escreveu vc limpa esse bong?Nem limpo, só jogo uma água depois de usar. Ta ficando cada vez mais verde. O negócio roxo é um beck sim! enganjado escreveu ondi qeu posso aranja esses tubos de bambus??? todo mundo fala mas eu nunk vi um =(Esses tubos de bambu eu peguei num bambuzal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado March 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 11, 2004 DoPaChA escreveu Tá maneiro.... Mas jaypotgrass aconselharia vc fazer numa parada maior pra ter mais fumaça pra vc puxar... O que acha da ideia?É uma boa, to pra fazer um pra quatro pessoas... Ae mini, é cce sim auhauhauhauhauehueahueahae, mas o controle é do som! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FelipeFoca Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 que bong mais feia !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado March 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 15, 2004 Improvisado né... É feio mas chapa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 é isso aí bong improvisado é o q há Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 Um p/ 4 pessoas fica bom numa garrafa de 2,5 L......mas tem q colocar uns 2 becks, um de cada lado p/ carburar bem.....falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado April 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 Veio, este tipo de bong da pra levar pra qualquer canto sem levantar suspeita ne;) É só comprar uma garrafa de agua fazer os furos e mandar fogo!!! Já fiz varios desse jeito, ate em show com uma simples caneta bic e garrafinha de agua_|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts